Não teve proposta...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Welington #3.837 @tonrodrigues em 18/05/2018 às 19:57

Pessoal..nao teve proposta nenhuma ainda... Chega de desespero... Só puseram uma fotp 3x4 do Carille em um jornal..nada mais..tudo conversa de empresario e mídia anti...ACOOORRDEEMMM!

1.995 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Daniel Malaguti #7.758 @danmalagutti em 18/05/2018 às 20:25

Então precisa internar o pai e a mãe dele. Pois eles tão inventando coisas.

Sem inocência cara. Proposta tá na mão dele. Mas ele deve ter sido avisado que é segunda opção. Por isso tá esperando até segunda que o clube vai ter a resposta do Jesus

Amadeu Geraldo Colombo #246 @colombo em 18/05/2018 às 20:28

Pode ser, mas que sirva de lição para nossa Presidência. Vamos melhorar o salário do Carille, antes que seja tarde. Vai Corinthians...

Últimas respostas

Welington Rodrigues #3.837 @tonrodrigues em 19/05/2018 às 12:48

Vendo muitos tópicos pessoal xingando Carille..pessoal, temos de entender uma coisa..ele trabalha no Corinthians...clube não é 'dono' de ninguém..assim como qquer trabalhador ele tem todo direito de trabalhar onde quizer quando quizer..

Vamos cair na real...quem ama o Corinthians somos nos..torcedores...

Jogador...tecnico..presidente...medicos..todo resto..sao funcionários do clube...so isso...

Se ele sair que va oras...seja feliz..obrigado pelos serviços...vida que segue...

Vamos parar de mimimi e hipocrisia

Publicidade

Welington Rodrigues #3.837 @tonrodrigues em 19/05/2018 às 12:37

Pode ter tido uma sondagem...pelo empresario..conversa..nada demais.. Não proposta oficial...no papel.. Eu vi materia com pais dele.. Falam de valores..mas não que esta com uma proposta oficial em mãos

Ele deixou claro, se chegar proposta, que seja muita grana, ele tem todo direito de pelo menos pensar e decidir o que fazer ne...

Regina Sano @regina.sano em 19/05/2018 às 05:06

Leiam essa notícia: Jorge Jesus está negociando com o Al Hilal e deve assinar nos próximos dias: https://www.vavel.com/en/international-football/2018/05/16/914584-vavel-exclusive-jorge-jesus-al-hilal.html VAVEL Exclusive: Jorge Jesus, in the sights of Al-Hilal | VAVEL.com VAVEL Exclusive: Jorge Jesus, in the sights of Al-Hilal | VAVEL.com Sources close to the Saudi club confided to VAVEL that the first point of contact between Jesus and the president of Al-Hilal was positive and the negotiation... vavel.com
Nos sites internacionais não há uma menção sequer ao Carille. Acho que fizeram uma sondagem e parou por aí, porque eles querem mesmo o Jorge Jesus.

Pedro Eduardo De Andrade #764 @pedrofiel em 19/05/2018 às 04:43

Jesus é o atual treinador do Sporting de Portugal...

SCCP #17 @fiel.menezes em 19/05/2018 às 00:51

" "

Esse Jessus é o que acabou de sair desse time da Arabia, isso segundo o Mauro Cezar da ESPN

Patricia Falcao #4 @patriciafalcao em 19/05/2018 às 04:42

Eu falei isso mas teve uns cara falando aqui no fórum que viram o pai dele falando pra reportagem que Carille tinha dito ser difícil recusar

Sccp 2012 #17 @fiel.menezes em 19/05/2018 às 00:51

Esse Jessus é o que acabou de sair desse time da Arabia, isso segundo o Mauro Cezar da ESPN

Daniel #7758 @danmalagutti em 18/05/2018 às 20:25

" "

Então precisa internar o pai e a mãe dele. Pois eles tão inventando coisas.

Sem inocência cara. Proposta tá na mão dele. Mas ele deve ter sido avisado que é segunda opção. Por isso tá esperando até segunda que o clube vai ter a resposta do Jesus

Nery Douglas #45 @douglas.nery em 18/05/2018 às 23:10

Mídia anti

Rafael Amorim #350 @rafael.amorim4 em 18/05/2018 às 22:01

Não seja bobo. Ninguém faz a oferta oficialmente sem antes ter o sim, né.

Willian Siqueira Lima #653 @willian.siqueira.lim em 18/05/2018 às 21:54

Também to achando, muita invenção e especulação da imprensa, empresário e treinador aproveitando e dando uma bela valorizada e proposta concreta que é bom, nada.

Ítalo Dantas De Souza #840 @italosouza em 18/05/2018 às 21:06

Ele tem proposta, mas é 2° opção se o Jesus recusar, logo ele é contratado