Muitos estão com raiva Carille pq ele falou que não sai por dinheiro nenhum, e nesse final de semana surtou com imprensa falando que eles eram mentiroso que não tinha proposta nenhuma mas acabou saindo no dia seguinte.
Ele quis passar imagem de bom moço acabou criando essa imagem negativa, não fico bravo por sua escolha profissional mas sim pela falta respeito com torcida e com o Corinthians
Tomara que nem dê entrevista coletiva se despendido, fez o Corinthians de escada pra subir, essa é a impressão que tenho, todo aquele discurso de gratidão era só demagogia.
Carille esta se julgando o melhor treinador do mundo.até as entrevistas dele a gente percebia que a ahumildade dele tinha ido embora. Vida que segue.nos somos Corinthians e não Carille
Boa sorte Carille, com o time limitado em um ano e meio como técnico conseguiu 3 títulos, obrigado pelo ótimo trabalho deixou o time em ótimas condições nos 3 campeonatos que disputa, que Deus o abençoe.
Pra mim o Carille foi tão comedia quanto o Eduardo Baptista quando era técnico dos imundos, quem lembra aqui que Eduardo deu entrevista falando um monte pra imprensa pq falaram que ele era frouxo, bateu na mesa, xingo a imprensa, falou grosso, gritou e no final foi mandado embora pq não tinha pulso. Com o Carille foi a mesma coisa falou que não tinha proposta, que era pra acreditar nele, que a imprensa era mentirosa, que não tinha nada definido ai no outro dia aparecem noticias falando que o presidente do Al Wheda esta mandando os contratos para o Brasil, tds sabemos que quando é enviado os contratos e pq já teve proposta e já foi td negociado. Tds os anos que o Carille mostrou ser um cara integro, honesto e sincero ele conseguiu destruir em alguns dias, mostrou que é apenas mais. Eu fui um dos que acreditou no papo dele e apesar da imprensa inventar muita coisa, tem muitas coisas também que eles falam com embasamento como nesse caso do Carille, o mentiroso da história é ele. Que vá, fique por la e não volte nunca mais!
Falta de respeito ou falta de um presidente que queria ele no time? Todo mundo botando a culpa nele, mas todo mundo sabe que nosso presidente estava doido por uma proposta dessa pq não gostava dele...