Parabéns ao Santos

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

David #3.667 @djdavidzn em 07/06/2018 às 11:44

Segundo o jornal marca o Real Madrid fechou a contratação do jogador Rodrygo do Santos por 202 milhões, jogador de apenas 17 anos titular da equipe principal e sendo um dos destaques do nosso futebol, não precisou chegar aos 20 anos pra poder jogar, não precisou comer quase uma hambúrgueria inteira pra ganhar força, aguenta jogar os 90 minutos, e muito menos vender por mixaria pra agradar empresários

https://www.foxsports.com.br/news/361958-real-madrid-fecha-a-contratacao-de-rodrygo-por-rs-202-milhoes-afirma-jornal-espanhol Real fecha a contratação de Rodrygo por R$ 202 milhões, afirma jornal espanhol Real fecha a contratação de Rodrygo por R$ 202 milhões, afirma jornal espanhol O diário Marca crava que o time merengue fechou um acordo com o Santos no último fim de semana foxsports.com.br

2.045 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fábio Sousa Paiva #1.796 @fabio.sousa.paiva1 em 07/06/2018 às 12:53

Esse moleque joga muito, se o Pedrinho fosse do Santos sairia por esse valor também.

Emerson Ribeiro #5.737 @emerson.ribeiro1 em 07/06/2018 às 15:52

Detalhe o Santos detém 80% do direitos econômicos do mlk

Já vai faturar uma grana

Últimas respostas

Leonardo Monteiro #3.253 @leonardo.monteiro6 em 11/06/2018 às 21:08

Exatamente isso, jogou meia dúzia de jogos e já vai embora, o que isso resolve para o clube?

Gabriel #553 @gabriel.santos135 em 07/06/2018 às 22:32

" "

O mlk começou a jogar mesmo esse ano e vem destruindo, o que tem haver ganhar campeonato?

Eu acho que ele tá comprado pelo real pelo talento que ele tem

Publicidade

Victor Silva #618 @victor.silva28 em 08/06/2018 às 21:45

O tempo dirá amigo. Futebol europeu gosta de jogador jovem pra ainda ter tempo de aprender os fundamentos do futebol praticado por lá. Malcon saiu novo de tudo. Rodrygo não tem nem 18. Neguibinha também. Pedrinho se sair pra Europa vai lá pros 22 anos. A exceção foi o Neymar que é craque.

Lucas #709 @lucaseduardo em 08/06/2018 às 08:05

" "

Pqp, nada a ver seu comentário, por acaso o Malcom jogava mais que ele? E hoje é disputado por grandes clubes europeus.

Lucas Eduardo Da Silva #709 @lucaseduardo em 08/06/2018 às 08:05

Pqp, nada a ver seu comentário, por acaso o Malcom jogava mais que ele? E hoje é disputado por grandes clubes europeus.

Victor #618 @victor.silva28 em 07/06/2018 às 21:13

" "

Pedrinho não tem futebol pra jogar na Europa. Joga muito. Mas temos que ser realistas!

Victor Pereira #1.600 @victor.pereira17 em 07/06/2018 às 23:43

Cara mas a média de gols do Ronaldinho perto de Messi, Neymar e CR7 é muito inferior, o que quero dizer é que assim como Ronaldinho, Pedrinho nunca vai ser artilheiro de campeonato, ou to mentindo? O estilo de jogo do Pedrinho é diferente do Rodrygo, que o Pedrinho tem problemas físicos é nítido, mas muita gente observa o estilo de jogo do menino errado, ele é muito objetivo, se não fosse o passe de primeira dele ontem não sairia o gol...

Marcos #945 @marcos.vinicius298 em 07/06/2018 às 16:55

" "

Ronaldinho tem 300 gols na carreira se ele não e de fazer gols também não sei quem é. Em relação ao Pedrinho ele dava essas arrancadas na base, mas não tem corpo pra fazer isso no Profissional. Ele morre no 3 pique mas e o melhor jogador do Corinthians mesmo assim. Em relação a comparação se os 2 estivesse no ápice da forma física estaria nivelado em tudo mas Rodrygo se sobressai por estar mais preparado fisicamente.

Gabriel Santos #553 @gabriel.santos135 em 07/06/2018 às 22:32

O mlk começou a jogar mesmo esse ano e vem destruindo, o que tem haver ganhar campeonato?

Eu acho que ele tá comprado pelo real pelo talento que ele tem

Leonardo #3253 @leonardo.monteiro6 em 07/06/2018 às 22:11

" "

Quantos campeonatos o Rodrygo ganhou pelo Santos?

Leonardo Monteiro #3.253 @leonardo.monteiro6 em 07/06/2018 às 22:11

Quantos campeonatos o Rodrygo ganhou pelo Santos?

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 07/06/2018 às 22:09

Bom, se essa venda for feita, parabéns à diretoria do San7os.

Agora, o Real Madrid tem que tomar cuidado em ficar contratando todo mundo do San7os, querem o Neymala também, os san7istas são acostumados a tomar goleada do Barcelona.

Jé Penedo #5.761 @jeferson.tenorio.pen em 07/06/2018 às 22:04

Parabéns mesmo! Colocaram o mlk, acreditaram e agora estão vendendo por milhões!

Infelizmente nos últimos anos o Corinthians tem feito negociações que ninguém entende, que deixam os corintianos p da vida, mas não podemos fazer nada!

Victor Silva #618 @victor.silva28 em 07/06/2018 às 21:13

Pedrinho não tem futebol pra jogar na Europa. Joga muito. Mas temos que ser realistas!

Lucas #709 @lucaseduardo em 07/06/2018 às 16:26

" "

Querem apostar que Pedrinho vai sair por menos da metade?

Marcos Vinicius #945 @marcos.vinicius298 em 07/06/2018 às 20:51

Pedrinho não tem 9 gols na temporada apenas 1 infelizmente essa diferença.

Genival #814 @sccpf em 07/06/2018 às 16:42

" "

E o Pedrinho é ruim? Foi o destaque do jogo de ontem, Mas joga no CORINTHIANS. Por isso não tem valor.