Números monstruosos do Fagner nesta vitória da seleção

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Hammer #4.213 @hammer em 22/06/2018 às 11:33

Os dados são do Footstats:

4 desarmes (4✓) - 1º do BR
86 passes (84✓) - 2º do BR
6 cruzamentos (3✓) - 1º do BR em ✓
11% da posse do BR - 3º do BR
1 chance criada
0 faltas cometidas

Jogou pra cacete! Chupa, antis!

10.020 visualizações e 76 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Reginaldo Pereira #2.139 @reginaldo.pereira2 em 22/06/2018 às 11:55

Cruzamento para o Jesus, na caxola, ele que perdeu

Lucas Rodrigues #793 @lucas.correia.rodrig em 22/06/2018 às 11:49

Eu falei... Eu falei...

Isso que tá fora de ritmo.

Últimas respostas

Diogo Curto #349 @curto em 23/06/2018 às 19:06

Gosto é gosto..

Gabriel #4168 @gabriel.rezende8 em 23/06/2018 às 13:57

" "

Prefiro tiago e Marquinhos do que o Miranda

Publicidade

Antonio Benedito Panebianchi Filho #342 @pereirense em 23/06/2018 às 14:18

Melhor que o cone do Danilo, ele é com uma perna só, não é o Daniel Alves, más melhor que o Danilo com certeza!1

Gabriel Rezende #4.168 @gabriel.rezende8 em 23/06/2018 às 13:57

Prefiro tiago e Marquinhos do que o Miranda

Diogo #349 @curto em 23/06/2018 às 08:11

" "

Hoje não.

Defende muito melhor que o Daniel Alves por exemplo.

Daniel ataca muito melhor, mas é um horror na defesa.

Eu sabia que os deuses do futebol iriam se encarregar de colocar nosso Tammy Gretchen lá.

Como também vão colicar o Marquinhos no lugar do chorão do Thiago Silva.

Rogerio Pavan #1.329 @rogerpavan em 23/06/2018 às 13:32

Kkkk, tamy foi foda.

Diogo #349 @curto em 23/06/2018 às 08:11

" "

Hoje não.

Defende muito melhor que o Daniel Alves por exemplo.

Daniel ataca muito melhor, mas é um horror na defesa.

Eu sabia que os deuses do futebol iriam se encarregar de colocar nosso Tammy Gretchen lá.

Como também vão colicar o Marquinhos no lugar do chorão do Thiago Silva.

Heisenberg S #6.886 @marcio.carvalho5 em 23/06/2018 às 08:56

Apoio na frente muito melhor que o outro lá!

Renan Herrera #2.528 @renanherrera em 23/06/2018 às 08:12

Não era pra jogar bem Fagner, agora o Andrés vai te vender por um preço sensacional. 2 milhões de euros. Kkk

Diogo Curto #349 @curto em 23/06/2018 às 08:11

Hoje não.

Defende muito melhor que o Daniel Alves por exemplo.

Daniel ataca muito melhor, mas é um horror na defesa.

Eu sabia que os deuses do futebol iriam se encarregar de colocar nosso Tammy Gretchen lá.

Como também vão colicar o Marquinhos no lugar do chorão do Thiago Silva.

ROGERIO #1329 @rogerpavan em 22/06/2018 às 16:23

" "

Só quem é corintiano sabe o monstro que esse cara é, de cabeça fria, não tem lateral melhor que ele.

Diogo Curto #349 @curto em 23/06/2018 às 08:09

Hahaj

Perdeu prai bói

Rafael #5926 @rafabg94 em 22/06/2018 às 18:15

" "

Jogou bem demais. Danilo até passou mal depois de ver o Fagner tomando conta da posição rsrs

https://esporte.uol.com.br/futebol/copa-do-mundo/2018/noticias/2018/06/22/fora-do-jogo-danilo-passa-mal-apos-vitoria-do-brasil-contra-a-costa-rica.htm Brasil na Copa 2018: Fora do jogo, Danilo passa mal após vitória do Brasil contra a Costa Rica -... Brasil na Copa 2018: Fora do jogo, Danilo passa mal após vitória do Brasil contra a Costa Rica -... O lateral-direito Danilo passou mal após a partida entre Brasil e Costa Rica, nesta sexta-feira (22), e precisou receber atendimento médico. esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

Diogo Curto #349 @curto em 23/06/2018 às 08:07

Fora que foi o único que desceu a #[email protected]% da nos caras.

Entrou muito firme em todas.

Rômulo Pereira Frazão #5.906 @romulo.pereira.fraza em 23/06/2018 às 07:46

Brother fala baixo, se não os brasileiros-argentinos os 'entendores' de política, vão vir aqui negativar o seu tópico e encher de discursos vazios, torcendo contra a seleção.