Fórum do Corinthians

Tite e seus times que não sabem jogar mata-mata

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 3.725º

Lucas 585 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/07/2018 às 17:23
Por Lucas Dias (@lucas.dias54)

Des de 2013 para cá o Tite não tem conseguido chegar em nenhuma final de mata mata, já tiveram vários times que eram favorito em suas mãos e sempre acaba eliminado.

760 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 76º

Rafael 13612 posts

@rafa.235 em 07/07/2018 às 15:17

É, ele só tem no currículo uma Copa do Brasil e Sul-americana, e uma Libertadores e um Mundial INVICTOS...

E todos sabemos que esses torneios são de pontos corridos, né..

Bom em mata-mata é o Felipão, por isso que tomou de 7.

Foto do perfil de Löiiriim Pjl

Ranking: 7.344º

Löiiriim 203 posts

@liiriim.pjl em 06/07/2018 às 21:02

No sabe joga mata mata e ganhou liberta...mundial de clube

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcilio Albuquerque

Ranking: 1.256º

Marcilio 1902 posts

@marcilio.albuquerque em 07/07/2018 às 19:28

Mundial 2012 foi pontos Corridos?

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Córdula

Ranking: 10.771º

Francisco 95 posts

@fcordula em 07/07/2018 às 18:39

Então chegamos a conclusão que Tite é um péssimo técnico (depois da derrota).
Antes era excelente, tinha mudado a cara do futebol brasileiro, a seleção era outra, mas agora não.
É técnico limitado, sem carisma e, segundo alguns jornalistas esportivos de excelência, apegado a determinados jogadores.

Tá explicado!

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 651º

Keneki 3376 posts

@kaneki em 07/07/2018 às 18:30

Gente cabia ao Tite ver quem não estava bem e ter feito as alterações nescesarias houve falha dele sim mais houve de todo o grupo também ontem não era o dia da seleção.

Por outro lado se na Cblixo tiver alguém com cabeça que não seja voltada só para roubar, vão manter ele e dar continuidade no trabalho a geração é boa vários jogadores ali tem mais uma copa pela frente.

Foto do perfil de Belo Marques

Ranking: 2.035º

Belo 1207 posts

@belo.marques em 07/07/2018 às 18:15

Que culpa tem o Tite se os jogadores perderam 200 gols e deram 2 de brinde?

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 145º

Xandão 9512 posts

@xandaopolemico em 07/07/2018 às 18:02

Tite gosta de analisar o adversário no primeiro tempo pra depois jogar no segundo

Mas se toma gols primeiro ai fica quase impossível ficar correndo atrás

Foto do perfil de Leandro Leonardo

Ranking: 3.606º

Leandro 612 posts

@leandro.leonardo1 em 06/07/2018 às 21:42

Perde por teimosia por querer sempre ser bonzinho manda os caras não fazerem falta as vezes tem que bota pra #[email protected]%

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 22º

Itamar 29379 posts

@sr.fulano em 06/07/2018 às 17:51

EU ACHO QUE NESSE CASO É DIFERENTE!

Embora seja mata-mata também, o Tite tem uma seleção com grandes jogadores a disposição.

O ERRO NA MINHA OPINIÃO DO Tite FOI A TEIMOSIA DELE. IR NAQUELA IDEIA DE ESPERAR JOGADOR SE RECUPERAR, QUE NÓS CORINTIANOS CONHECEMOS BEM.

Você não pode ficar fazendo média com jogador, esperando se recuperar.

COPA DO MUNDO SE RESPEITA O JOGADOR QUE ESTA EM MELHOR MOMENTO, ISSO CONTA DEMAIS!

Tite quis bancar:

G, Jesus, péssimo, não tirou.

Willian, jogou mais partida mal, e insistiu demais.

Neymar individualista, jogando pra ele e não para o time.

Marcelo nunca foi lateral, é um ponta, e deixava buraco lá trás e ele não corrigia isso.

INFELIZMENTE O Tite PAGOU PELA SUA TEIMOSIA, CONFUNDIU CAMPEONATO NACIONAL COM COPA DO MUNDO.

Esperar jogador se recuperar é só 1 jogo no máximo.

MAS EU MANTERIA O Tite!

FICA A LIÇÃO ESPERO QUE ELE APRENDA COM ISSO!

Ficar trocando toda hora é pior, tem que continuar o trabalho, é assim que seleções campeãs fazem.

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 207º

Caio 7537 posts

@caio.cordeiro em 06/07/2018 às 17:46

Sempre acontece alguma merda, em eliminatorias com o Tite, impressionante

x