Encontrei o sidcley na balada ontem

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fabio @fabio.artigas em 08/07/2018 às 12:10

Galera, sou de Curitiba e fui pra balada ontem a noite e tinha alguns jogadores lá, como Cléber zagueiro Ex Corinthians e o Sidcley, todos eram muito gente boa, o Sidcley é o jogador mais folgado de todos, se acha celebridade e não deu a menor atenção para quem tentou falar com ele, com certeza o jogador mais metido de todos!

1.720 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Filipe . #478 @filipe2 em 08/07/2018 às 12:14

Pessoal que é chato, se o cara tiver no banheiro tem que ir lá encher falando de foto autógrafo e bla bla bla.

Pô Nelson Rubens...

Victor O #164 @victor.pr em 08/07/2018 às 12:13

Kkkk sidcley é metido desde a época do atlético

Últimas respostas

Lucas Pereira Da Silva #40 @lucas.ps.timao em 08/07/2018 às 15:30

Sidcley é tímido, as entrevistas que ele dava eram todas de cabeça baixa e as vezes gaguejando, eu sei disso por que sou muito tímido também e isso é foda, é o jeito do cara.

Publicidade

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 08/07/2018 às 15:15

O cara esta relaxando.

Deixa ele.

Hugo Leonardo #502 @domhugoleonardo em 08/07/2018 às 14:18

Cara, sou de Curitiba também e já trombei ele em altos pagodes na cidade e ele sempre foi de boex.

Mas...

José Carlos Salgado #2.247 @jose.carlos.salgado em 08/07/2018 às 13:35

Sidibeiço tem que agradecer a oportunidade que teve. Era reserva no atlético e agora vai ganhar uma bala na Ucrânia.

Nery Douglas #34 @douglas.nery em 08/07/2018 às 13:31

Jogou no Timão virou celebridade, agora ninguém vai saber que ele existe de novo.

Jonathan H.f #568 @johnny7 em 08/07/2018 às 13:15

Ele veio, resolveu, ganhou o título e partiu...logo logo em 5 anos, ninguém lembra mais...esqueceram até o Herrera, alguém lembra?

Realista Sem Papas #6.571 @realista.sem.papas em 08/07/2018 às 12:50

Estou nem aí. É bom jogador. Mais vale ele que um jogador de condomínio igual Rodrigo Caio, Guilherme mantuam, etc...

B Real #380 @louco.por.ti.corint1 em 08/07/2018 às 12:42

Pegou alguma bisca?

Isaac Prado #323 @isaac.prado em 08/07/2018 às 12:32

Mas com a idade dele o bambi jogava no Madrid

Luis @luis.silva24 em 08/07/2018 às 12:18

" "

Jogador baladeiro e igual cicinho ex bambi no final se afundou bebida.

Valter Antonio #916 @valterpraia em 08/07/2018 às 12:18

Este Danilo Avelar vai ser melhor que este Sidcley

1 a 10 de 15 respostas