Fórum do Corinthians

Mais um jogador já fala em tom de despedida

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Frederico

Ranking: 6.357º

Frederico 262 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/07/2018 às 09:24
Por Frederico Silveira (@frederico.silveira)

Indagado se ele também poderia deixar o Timão, Romero alegou que não recebeu nenhuma proposta, mas não quis garantir a sua permanência:

– Não dá para falar que fico ou não. Até agora estou no Corinthians, vivendo um momento bom, especial, continuo da mesma forma, dando tudo em campo. Se tiver proposta, vou falar com a diretoria e a minha família para decidir – declarou o atacante, que tem contrato até julho do ano que vem.

Até 1 mês atrás a declaração sobre ser vendido era 'Eu sonhava em jogar na Europa, mas eu não conhecia o Corinthians'

O último apaga a luz...

3.155 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 1.725º

Vladimir 1438 posts

@vladimir.cibulskis em 09/07/2018 às 09:43

Com a gigantesca dívida do Estádio, a falta de patrocínio máster, o contrato com a OMNI, coisas que ajudam a apequenar financeiramente o Corinthians, a tendência é o Clube deixar de ser protagonista nos Campeonatos. Passamos a ser coadjuvantes.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 19º

Ricardo 30845 posts

@ricardo.gomes3 em 09/07/2018 às 11:27

Aqui tem proposta sai pode ter certeza

Últimas respostas

Foto do perfil de José Carlos Dos Santos

Ranking: 4.488º

José 458 posts

@jose.carlos.dos.san3 em 09/07/2018 às 21:20

Podem me negativar mas eu não consigo ver o Corinthians jogando sem o Romero.

Publicidade

Foto do perfil de Valter Antonio

Ranking: 1.045º

Valter 2232 posts

@valterpraia em 09/07/2018 às 18:03

Andrés e sua corja. Dinheiro evapora no Timão

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 589º

Mario 3643 posts

@mario.carranza em 09/07/2018 às 17:14

Pois e, vejo muitos chamando de pé de rato, ruimmero, etc.bom mesmo e o junior dutra, podriguinho, lixinho Gabriel, Roger, Kazim, Jô, Balbuena,...todos grandes corinthianos!

Este eu respeito, jamaais entregou a camisa seca.jogando mal o bem, nunca deixou de se matar em campo!mas bom mesmo e o Rodriguinho fantasma

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 22º

Itamar 29379 posts

@sr.fulano em 09/07/2018 às 17:13

PELAS INFORMAÇÕES O CORINTHIANS TEM QUE VENDER O Romero PRA NÃO TER QUE PAGAR MULTA.

O Corinthians tem que vender o Romero de qualquer jeito.

O contrato do Romero acaba em julho do ano que vem.

E caso o Corinthians não venda, não é que o clube deixa de ganhar dinheiro, mas sim tem que pagar uma multa de 12 milhões.

Quem comprou o Romero e colocou no Corinthians foi um empresário, e se o Corinthians vendesse o Romero o clube ganharia 10% do lucro da venda.

Por exemplo:

Se o Corinthians vem de o Romero por 20 milhões, tira o 12 milhões do empresário, sobra 8 milhões, desdes 8 milhões 10% vai para o Corinthians, ou seja só 800 mil.

Caso o Corinthians não consiga vender o Romero, vai ter que pagar ao empresário os 12 milhões que gastou para colocar o Romero no Corinthians.

OU SEJA, ESSA DIRETORIA É PÉSSIMA EM NEGOCIAR!

O Andrés e sua turma estão rezando para vender o Romero, mesmo que saia por pouco.

ELES QUEREM SE LIVRAR DE MUITOS JOGADORES E O Romero COM ESSA MULTA É UM DELES.

Foto do perfil de Löiiriim Pjl

Ranking: 7.344º

Löiiriim 203 posts

@liiriim.pjl em 09/07/2018 às 16:56

Graça a deus estou cansando de vem um atacante que n tei qualidade que só e titula por causa que corre atrás de lateral... Tá na hora do Pedrinho sem titula dessa equipe junto com o clayson e para de coloca atacante para marca lateral

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 13º

Renato 34924 posts

@rmagalhaes em 09/07/2018 às 13:46

Acho que não quis dizer isto.

Apenas esperar pois a janela na Europa devidoa copa do mundo abre dia 01 de agosto.

Se vier proposta, já sabemos seu final.

Foto do perfil de Corintiano Sccp

Ranking: 1.896º

Corintiano 1295 posts

@tsccppp em 09/07/2018 às 13:31

Ruinmero sair é reforço... Mas duvido que ele saia, ninguém quer contratar esse pé de rato

Foto do perfil de Edson Manchini

Ranking: 533º

Edson 4020 posts

@edson.manchini em 09/07/2018 às 13:29

Oremos!

Foto do perfil de Daniel Loureiro

Ranking: 2.301º

Daniel 1051 posts

@daniel.loureiro em 09/07/2018 às 13:01

Ele é importante taticamente, muito útil na defesa e sempre se entregou em todos os jogos é inadmissível critica-ló, não vejo ninguém hoje no clube para substituí-lo com as mesmas características.

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 578º

Carlos 3714 posts

@carlos.augusto.lima. em 09/07/2018 às 12:58

Você quer o que, com o esforço que o clube faz por ele?

Eu acredito que ainda mandaram ele ser político nas declaração de amor ao clube para quando for vendido o Andrés culpar o jogador!

x