Mais um jogador já fala em tom de despedida

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Frederico #5.376 @frederico.silveira em 09/07/2018 às 09:24

Indagado se ele também poderia deixar o Timão, Romero alegou que não recebeu nenhuma proposta, mas não quis garantir a sua permanência:

– Não dá para falar que fico ou não. Até agora estou no Corinthians, vivendo um momento bom, especial, continuo da mesma forma, dando tudo em campo. Se tiver proposta, vou falar com a diretoria e a minha família para decidir – declarou o atacante, que tem contrato até julho do ano que vem.

Até 1 mês atrás a declaração sobre ser vendido era 'Eu sonhava em jogar na Europa, mas eu não conhecia o Corinthians'

O último apaga a luz...

3.155 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vladimir Cibulskis #4.385 @vladimir.cibulskis em 09/07/2018 às 09:43

Com a gigantesca dívida do Estádio, a falta de patrocínio máster, o contrato com a OMNI, coisas que ajudam a apequenar financeiramente o Corinthians, a tendência é o Clube deixar de ser protagonista nos Campeonatos. Passamos a ser coadjuvantes.

Ricardo Gomes #29 @ricardo.gomes3 em 09/07/2018 às 11:27

Aqui tem proposta sai pode ter certeza

Últimas respostas

José Carlos Dos Santos #3.895 @jose.carlos.dos.san3 em 09/07/2018 às 21:20

Podem me negativar mas eu não consigo ver o Corinthians jogando sem o Romero.

Publicidade

Valter Antonio #920 @valterpraia em 09/07/2018 às 18:03

Andrés e sua corja. Dinheiro evapora no Timão

Mario Carranza #495 @mario.carranza em 09/07/2018 às 17:15

Elas são muito sensiveis!

Lourival #3169 @lourival.dorow em 09/07/2018 às 17:12

" "

Mas não estou falando mal dele, só citei o estilo de jogo que ele implantou rsrs

Mario Carranza #495 @mario.carranza em 09/07/2018 às 17:14

Pois e, vejo muitos chamando de pé de rato, ruimmero, etc.bom mesmo e o junior dutra, podriguinho, lixinho Gabriel, Roger, Kazim, Jô, Balbuena,...todos grandes corinthianos!

Este eu respeito, jamaais entregou a camisa seca.jogando mal o bem, nunca deixou de se matar em campo!mas bom mesmo e o Rodriguinho fantasma

Itamar Fulano #33 @sr.fulano em 09/07/2018 às 17:13

PELAS INFORMAÇÕES O CORINTHIANS TEM QUE VENDER O Romero PRA NÃO TER QUE PAGAR MULTA.

O Corinthians tem que vender o Romero de qualquer jeito.

O contrato do Romero acaba em julho do ano que vem.

E caso o Corinthians não venda, não é que o clube deixa de ganhar dinheiro, mas sim tem que pagar uma multa de 12 milhões.

Quem comprou o Romero e colocou no Corinthians foi um empresário, e se o Corinthians vendesse o Romero o clube ganharia 10% do lucro da venda.

Por exemplo:

Se o Corinthians vem de o Romero por 20 milhões, tira o 12 milhões do empresário, sobra 8 milhões, desdes 8 milhões 10% vai para o Corinthians, ou seja só 800 mil.

Caso o Corinthians não consiga vender o Romero, vai ter que pagar ao empresário os 12 milhões que gastou para colocar o Romero no Corinthians.

OU SEJA, ESSA DIRETORIA É PÉSSIMA EM NEGOCIAR!

O Andrés e sua turma estão rezando para vender o Romero, mesmo que saia por pouco.

ELES QUEREM SE LIVRAR DE MUITOS JOGADORES E O Romero COM ESSA MULTA É UM DELES.

Lourival Dorow #3.169 @lourival.dorow em 09/07/2018 às 17:12

Mas não estou falando mal dele, só citei o estilo de jogo que ele implantou rsrs

Mario #495 @mario.carranza em 09/07/2018 às 17:09

" "

Lourival não fala mal do mestre adenor uma bola, porque as titetes vão te negativar.

Mario Carranza #495 @mario.carranza em 09/07/2018 às 17:09

Lourival não fala mal do mestre adenor uma bola, porque as titetes vão te negativar.

Lourival #3169 @lourival.dorow em 09/07/2018 às 17:04

" "

Sinto muito em te dizer, nosso atacante não vai parar de marcar lateral! Não é o Romero que quer marcar o lateral, é o técnico que pede/manda pra ele marcar! Então, se colocar Pedrinho, Romarinho, Ronaldinho... Até o Ronaldo Fenômeno pode voltar a jogar que vai ter que marcar... Senão não joga! Tá claro que esse é um estilo de jogo encrustado no Corinthians pelo sr. Adenor, e desde então vem sendo assim, e não vai ser agora que vai mudar!

Lourival Dorow #3.169 @lourival.dorow em 09/07/2018 às 17:04

Sinto muito em te dizer, nosso atacante não vai parar de marcar lateral! Não é o Romero que quer marcar o lateral, é o técnico que pede/manda pra ele marcar! Então, se colocar Pedrinho, Romarinho, Ronaldinho... Até o Ronaldo Fenômeno pode voltar a jogar que vai ter que marcar... Senão não joga! Tá claro que esse é um estilo de jogo encrustado no Corinthians pelo sr. Adenor, e desde então vem sendo assim, e não vai ser agora que vai mudar!

Löiiriim #6281 @liiriim.pjl em 09/07/2018 às 16:56

" "

Graça a deus estou cansando de vem um atacante que n tei qualidade que só e titula por causa que corre atrás de lateral... Tá na hora do Pedrinho sem titula dessa equipe junto com o clayson e para de coloca atacante para marca lateral

Löiiriim Pjl #6.281 @liiriim.pjl em 09/07/2018 às 16:56

Graça a deus estou cansando de vem um atacante que n tei qualidade que só e titula por causa que corre atrás de lateral... Tá na hora do Pedrinho sem titula dessa equipe junto com o clayson e para de coloca atacante para marca lateral

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 09/07/2018 às 13:46

Acho que não quis dizer isto.

Apenas esperar pois a janela na Europa devidoa copa do mundo abre dia 01 de agosto.

Se vier proposta, já sabemos seu final.