Torcedor pressiona Andrés durante o treino

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Frederico #5.368 @frederico.silveira em 14/07/2018 às 12:31

O treino foi acompanhado por alguns torcedores. O presidente Andrés Sanchez assistiu a uma parte e foi interpelado por um corintiano sobre a ausência do Romero no campo.

– Vai vender o Romero mesmo, presidente? – perguntou o torcedor.

– Deixa o cheque aí que eu vendo – respondeu Andrés, um pouco incomodado.

Outro episódio chamou atenção, uma torcedora brincou com Rodriguinho 'Tá gastando muita energia com a bailarina né Rodriguinho, tá certo, você é jovem' claramente em um tom sarcástico para o meia que dava autógrafos e tirava fotos com os torcedores presentes.

É fiel, pelo jeito até a torcida que está indo ao nosso CT já está impaciente e questionando sem restrições e vergonha o presidente e os jogadores que estão vindo de queda de rendimento...

1.675 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Mario Hermetti Carpegiani #310 @carpegiani em 14/07/2018 às 14:03

Pela resposta que o nosso Presidente Pilantra deu, mostrou toda Educação que tem, mostrou toda honestidade que tem, mostrou toda transparência que tem e mostrou que realmente é ignorante de pai e mãe.

Carlos Andre De Oliveira #4.873 @andreccrp12 em 14/07/2018 às 14:35

Na hora que o mafioso do Andrés Sanchez falou isto o torcedor tinha que ter falado então quanto que era 1 pinga ou 2 pinga e quanto era a comissão dele que eles ganham por fora por vender mais barato.

Últimas respostas

Toninho Cata #352 @toninho.cata em 16/07/2018 às 01:36

Pode ter, mas é 'a ver' e não 'haver'.

Anderson #153 @mazzafiel em 14/07/2018 às 20:11

" "

O que tem uma coisa haver com a outra? !

Publicidade

Kettyn Diholanda #2.010 @ketty.diholanda em 16/07/2018 às 01:26

E seu Frederico, ou você e ANTI ou e um corinthiano covarde, vai para o Palmeiras,

se não esta contente xispa baderneiro.

Brunno Do Valle #2.449 @brunnosccpholligan em 16/07/2018 às 01:22

Debochado!

No Primeiro Mandato fez muito pelo Nosso Coringão, agora parece um zumbi com o freio de mão puxado e 2 $ifrão nos olhos.

Matheus Cruzz #2.996 @matheus.cruzz em 15/07/2018 às 19:16

Fora Sanchez

Mario Catoni Prates Neto #1.806 @catoni em 15/07/2018 às 12:08

O que mais me surpreendeu é que o Andrés estava no CT... O cara disse que ia largar o mandato dele no dia seguinte... Até agora não largou o osso...

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 15/07/2018 às 06:53

É o que aconteceu com o Souza meia dos anos 90, parou de ser convocado para a seleção e começou a abusar das bebidas, e nunca mais foi o mesmo.

Cláudia #6 @claribel em 14/07/2018 às 13:47

" "

O Rodriguinho pelo que fiquei sabendo ainda bebendo muito nas noites, isso também atrapalha muito. O cara além de não tá bem, não aguenta correr, fica andando em campo e perde muitas jogadas. Podem reparar a cara abatida dele, com olheiras enormes em seu rosto. É uma pena. O jogador não tá bem, vai se tratar, e fica no banco de reservas, até voltar para o seu futebol normal. Assim não prejudica o time.

Alex Bahu #20 @alexbahu em 15/07/2018 às 06:41

Sou a favor dos protestos, mas é bom na arquibancada antes e pós jogo, se a coisa não mudar aí sim fazer uma visitinha no CT em massa.

David Rgd #1.025 @david.rgd em 14/07/2018 às 20:16

Cobrar jogador não tem nada haver, temos que apoia los, se não fossem eles estaríamos ferrados.

Anderson Bp #153 @mazzafiel em 14/07/2018 às 20:11

O que tem uma coisa haver com a outra? !

Marcos #851 @omarcos em 14/07/2018 às 17:16

" "

Foi o Corinthians começar a perder os jogos o Andrés parou de falar do Palmeiras e do Flamengo. Marginal safado!

Kelvys Felizardo #4.025 @kelvys.felizardo1 em 14/07/2018 às 18:11

Isso é só o começo