Motivo do afastamento e devolução do MARCIEL

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Diego #2.399 @diego.silva5 em 20/07/2018 às 11:01

Realmente uma pena alguns jogadores não despontarem... Ainda torço por uma volta por cima, todos sairiam ganhando...
Em pensar que fez dupla com Maycon na copinha, o Maycon jogou como primeiro e o Marciel como segundo volante.
Inicialmente eu acreditava mais no futebol dele do que do Maycon.

Talvez tenha sido preterido, entre outras coisas, porque Maycon é mais completo, mais versátil...

'Sem incorporar o espírito do clube no dia a dia, Marciel perdeu espaço com o treinador depois que pediu para não ser mais aproveitado como lateral-esquerdo, posição em que atuou improvisado diversas vezes, principalmente no Campeonato Paulista.'

'Marciel ficou sem clima no Majestoso quando, ao ser questionado por seguidores no Instagram sobre a volta ao Corinthians, a quem pertence, respondeu que isso aconteceria quando a Ponte o mandasse embora. A postura de Marciel nas redes, demonstrando certa insatisfação com sua situação em Campinas, irritou a diretoria alvinegra e provocou o desligamento.'

VAI CORINTHIANS!

https://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/times/ponte-preta/noticia/apos-polemica-nas-redes-ponte-oficializa-devolucao-de-marciel-ao-corinthians.ghtml Após polêmica nas redes, Ponte oficializa devolução de Marciel ao Corinthians | ponte preta |... Fora dos planos de João Brigatti, volante rescinde com a Macaca e está a caminho do Oeste, também por empréstimo globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

1.985 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Arthur Mendes Pereira #402 @arthur.mendes.pereir em 20/07/2018 às 11:23

Acho bem estupida a atitude da Ponte Preta.

Dev #361 @devaomaceio em 20/07/2018 às 11:28

Queriam uma desculpa!

Últimas respostas

Douglas Shimaz #115 @duguinha2shae em 23/07/2018 às 11:14

Tite já detectava a falta de imposicao dele como volante, no Cruzeiro não conseguiu ganhar vaga de cabral, Romero e outros companheiros da posição

Na Ponte, foi testado de volante, depois lateral e foi perdendo espaco..pela pouca contribuicao tática e defensiva...

Mas aqui, só lembram das atuacoes dele na base e lampejos no profissional...

A real é que se não amadurecer seu jogo, aliando mais disposicao ao talento...vai estagnar...

All #73 @all.colatra em 20/07/2018 às 14:52

" "

Um moleque que fez pouco em sua carreira, que não deve ter nem 50 jogos profissionais, que já passou um tempo machucado, não deveria nem escolher posição e deveria se doar ao máximo todos os dias, esse ai se acha muito e tá jogando a carreira no lixo

Publicidade

Vinicius Nascimento #4.051 @vinicius.nasciment17 em 22/07/2018 às 19:50

Mlk tem futebol.

Vinicius Nascimento #4.051 @vinicius.nasciment17 em 22/07/2018 às 19:47

Desculpa esfarrapada dessa da publicação, fizeram umas contratações novas na ponte de volante, e deixaram ele de escanteio. Fez ele muito bem de bater o pé. Agora o Corinthians sem volante, os caras me emprestam para o oeste.

Danilo Nogueira #192 @thedanilo27 em 21/07/2018 às 17:10

O problema do Marciel é que ele se acha. Uma pena, pois é um bom jogador.

Jose Aparecido Santos #1.607 @jose.aparecido.sant. em 21/07/2018 às 17:05

Se liga mano deixa de babar jogador indisciplinado, ele teve a chace aprontou e foi emprestado ao Cruzeiro, aprontou lá e voltou ao Corinthians e teve uma nova chance, não aproveitou e ainda ficou vários meses sem jogar por ter tomado um remédio proibido para queda de cabelo, teve nova chace e não aproveitou ai emprestaram pra Ponte e mais uma vez fez algo de errado lá, e não adianta querer defender, ele deve ter feito algo grave mas isso os clubes nunca divulgam só os próprios jogadores quando param é que falam as merdas que fizeram

Renan Fernandes #662 @fernandes.renan em 21/07/2018 às 17:05

Na moral, vários lixos tiveram mais chances de jogar nas suas posições e o Marciel se não me engano teve só uma olhe lá. Moleque tem bola, é talentoso.. Aí vê Paulo Roberto tendo chances, fulano, ciclano.. E tem que ficar esperando até quando? Sendo que o próprio sabe que é melhor que vários que estão ali? Situação complicada.. Obviamente tem mais alguma coisa aí no meio..

Esther Silva #15 @timaokrai em 21/07/2018 às 16:56

Exatamente. A gente tem tanto jogador da base, pra que improvisar? Não é mais fácil deixar o cara se desenvolver na mesma posição que sempre jogou?

Claudio #23 @migo.pr em 21/07/2018 às 11:21

" "

Parte do problema foi esse mesmo.

Para que queimar grandes promessas colocando-os para jogarem improvisados?

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 21/07/2018 às 11:21

Parte do problema foi esse mesmo.

Para que queimar grandes promessas colocando-os para jogarem improvisados?

Esther #15 @timaokrai em 21/07/2018 às 09:21

" "

O cara quando não estava de lateral esquerdo estava de primeiro volante. Ele tá certo em reclamar se tá sentindo que não rende jogando dessa forma. O Mantuam poderia ter feito a mesma coisa.

Só que achei estupidez o Corinthians dispensar o cara. Era só uma questão de ter uma conversa de homem pra homem e dar uma última chance e jogando na posição de origem. E não é por bondade mesmo e sim por falta de opção no elenco.

Já que não vai mais aproveitar, manda embora de uma vez

Esther Silva #15 @timaokrai em 21/07/2018 às 09:21

O cara quando não estava de lateral esquerdo estava de primeiro volante. Ele tá certo em reclamar se tá sentindo que não rende jogando dessa forma. O Mantuam poderia ter feito a mesma coisa.

Só que achei estupidez o Corinthians dispensar o cara. Era só uma questão de ter uma conversa de homem pra homem e dar uma última chance e jogando na posição de origem. E não é por bondade mesmo e sim por falta de opção no elenco.

Já que não vai mais aproveitar, manda embora de uma vez

Primo Primo #286 @primo.primo em 21/07/2018 às 06:47

Não tem vontade