Valeu Tite por tirar o Fagner

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Higor #7.480 @barru em 17/08/2018 às 11:21

Sinceramente convocar o Fagner pra um amistoso bosta desse e tirar o cara de uma semifinal tão importante é palhaçada...Dai agente fica aqui metendo o Pau no LOSS...

Vai te lascar Tite...Indignado com essa convocação...

1.595 visualizações e 87 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Tiago Silva #110 @ticotimao10 em 17/08/2018 às 11:29

O Tite é um otário, sabe que tanto Corinthians quanto Flamengo estão na semifinal da Copa do Brasil, tirar jogadores importantes para jogarem amistosos que não valem nada? Vai para o inferno Tite. Por essas e outras que muita gente odeia a seleção.

Emerson Nonato #3.942 @emerson.nonato1 em 17/08/2018 às 12:26

O cara tá fazendo o trabalho dele e ainda tem gente pra xingar. Reclama é com a CBF que não tem data FIFA aqui no Brasil. Quando tem amistoso de seleção, tem que parar os campeonatos, simples assim!

Últimas respostas

Tiago Silva #110 @ticotimao10 em 19/08/2018 às 20:13

Afinal, somos todos corintianos.

Cavanha #301 @luis.tobal em 19/08/2018 às 20:02

" " Ok... Segue o jogo

Publicidade

Cavanha ... #301 @luis.tobal em 19/08/2018 às 20:02

Ok... Segue o jogo

Tiago #110 @ticotimao10 em 19/08/2018 às 17:11

" "

Cada um com sua opinião, respeito a sua, mas enquanto ele continuar prejudicando o Corinthians, manterei a mesma opinião a respeito dele.

Tiago Silva #110 @ticotimao10 em 19/08/2018 às 17:11

Cada um com sua opinião, respeito a sua, mas enquanto ele continuar prejudicando o Corinthians, manterei a mesma opinião a respeito dele.

Cavanha #301 @luis.tobal em 19/08/2018 às 14:10

" " Pra mim, otário e que merece ir pra pqp não é o Tite...

Cavanha ... #301 @luis.tobal em 19/08/2018 às 14:10

Pra mim, otário e que merece ir pra pqp não é o Tite...

Tiago #110 @ticotimao10 em 19/08/2018 às 10:07

" "

Sim, reclamo da CBF e reclamo do Tite também, não teve o mínimo de bom-senso, não é porque ganhou coisas muito importantes no passado que pode nos prejudicar.

Quem tira jogador importante de semifinal de Copa do Brasil pra jogar amistoso que não vale nada demonstra total falta de respeito com o clube que tanto o projetou tecnicamente.

Se o Tite continuar prejudicando o Corinthians, vai continuar sendo um otário que merece ir para a pqp.

Tiago Silva #110 @ticotimao10 em 19/08/2018 às 10:07

Sim, reclamo da CBF e reclamo do Tite também, não teve o mínimo de bom-senso, não é porque ganhou coisas muito importantes no passado que pode nos prejudicar.

Quem tira jogador importante de semifinal de Copa do Brasil pra jogar amistoso que não vale nada demonstra total falta de respeito com o clube que tanto o projetou tecnicamente.

Se o Tite continuar prejudicando o Corinthians, vai continuar sendo um otário que merece ir para a pqp.

Cavanha #301 @luis.tobal em 18/08/2018 às 14:33

" "

Reclama com a CBF... Que marcou semifinal em data Fifa...

Chamar o maior técnico de nossa história de otário e mandar para o inferno e não respeitar quem muito fez pelo clube...

Carlos Mg #257 @carlosmg em 18/08/2018 às 17:36

Por isso que o sentimento com a seleção acabou faz tempo!

Gabriel Rezende #3.848 @gabriel.rezende8 em 18/08/2018 às 15:35

Ue porque você não reclama da CBF? Do nosso belo calendario ue

Cavanha ... #301 @luis.tobal em 18/08/2018 às 14:33

Reclama com a CBF... Que marcou semifinal em data Fifa...

Chamar o maior técnico de nossa história de otário e mandar para o inferno e não respeitar quem muito fez pelo clube...

Tiago #110 @ticotimao10 em 17/08/2018 às 11:29

" "

O Tite é um otário, sabe que tanto Corinthians quanto Flamengo estão na semifinal da Copa do Brasil, tirar jogadores importantes para jogarem amistosos que não valem nada? Vai para o inferno Tite. Por essas e outras que muita gente odeia a seleção.

Cavanha ... #301 @luis.tobal em 18/08/2018 às 14:32

Tite convoca o Fagner à mais de dois anos...

VALEU CBF POR MARCAR SEMIFINAIS EM DATA FIFA, seria o mais correto...