Marquinhos destaque da copa São Paulo 2017

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Junior #9.399 @junior.moraes14 em 21/08/2018 às 10:08

Acho que ninguém tem acompanhado, mas Marquinhos vem voando no Bragantino fez gol decisivo agora nas quartas de final do série C.claro muito vão dizer que é jogador de time pequeno.Mas ele sempre foi bem na base.é nunca teve uma chance aqui.tem apenas 21 anos espero que volte e continue rendendo muito.

1.905 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gerson Augusto #2.833 @anacleto em 21/08/2018 às 10:58

Meu caro Junior. Poucos acompanharam mesmo esse moleque. É o melhor de todos daquele time de 2017. Não sei se o problema dele é não ter empresário forte, mas o menino não teve chance no principal, mesmo jogando muito.

Paulo Rodrigues Neto #590 @dovahkiin em 21/08/2018 às 18:41

Jogava pra caramba, na base. Que bom saber que está bem no Bragantino. Tomara que volte com a faca nos dentes!

Últimas respostas

Vinicius Santana #141 @vinicius1990sccp em 22/08/2018 às 01:30

Jjj

Wagner @wagner.santos.de.ol2 em 21/08/2018 às 18:37

" "

Jadson não da mas tira o Jadson e coloca Matheus Matias

Publicidade

Vinicius Santana #141 @vinicius1990sccp em 22/08/2018 às 01:30

Pra compor elenco serviria

Paulo Henrique Junqueira De Carvalho #3.146 @phfanatico em 21/08/2018 às 23:49

Jogou muito naquele time. Bom de bola!

Wanderson Silva Macêdo #7.598 @masterwbr em 21/08/2018 às 19:24

No caso dele, falta de um bom empresário, porque é mesmo nível do Clayson.

Reinaldo Ferreira #779 @reizinho em 21/08/2018 às 19:14

Bom jogador.

Paulo Rodrigues Neto #590 @dovahkiin em 21/08/2018 às 18:41

Jogava pra caramba, na base. Que bom saber que está bem no Bragantino. Tomara que volte com a faca nos dentes!

Wagner Santos De Oliveira @wagner.santos.de.ol2 em 21/08/2018 às 18:37

Jadson não da mas tira o Jadson e coloca Matheus Matias

Efraim A. Ramos #362 @efraim.a.ramos em 21/08/2018 às 16:45

Cara, é você que tá revoltadinho só porque o cara falou do Marquinhos, dando piti falando que não aguenta ver ninguém falar do cara. O chato aqui é você, e dica: Seu nome já explica.
Se não aguenta ver ninguém falar do Marquinhos faz um fórum só pra você, aqui a gente discute sobre o que quiser.

Bruno Silva #3.427 @sestovani em 21/08/2018 às 16:20

Você forçou em falar que foi o melhor, Pedrinho, Carlinhos e Mantuan destruíram aquele campeonato do primeiro ao último jogo, mas o Marquinhos foi bem também.

Gerson #2833 @anacleto em 21/08/2018 às 10:58

" "

Meu caro Junior. Poucos acompanharam mesmo esse moleque. É o melhor de todos daquele time de 2017. Não sei se o problema dele é não ter empresário forte, mas o menino não teve chance no principal, mesmo jogando muito.

Renan Alves #2.784 @renan.alves29 em 21/08/2018 às 16:05

Ele esta emprestado?