Fórum do Corinthians

Para quem ainda acredita no Loss

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Tiago

Tiago 29 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/08/2018 às 10:04
Por Tiago Henrique (@angolano)

Números do Loss no profissional:

Divirtam-se

✔Juventude:

22J (2V/9E/11D - 22.7%)

✔Inter:

8J (2V/4E/2D - 41.6%)

✔Bragantino:

12J (4V/1E/7D - 36.1%)

✔Corinthians:

18J (6V/3E/9D - 38.8%)

✔Total:

60J (14V/17E/29D - 32.7%)

Desempenho de rebaixamento.

Fraquíssimo!

1.570 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Denis Harley

Ranking: 7.321º

Denis 191 posts

@denis.harley em 23/08/2018 às 11:03

Loss está revolucionando o futebol do Corinthians. Essa ideia de colocar 3,4 ou 5 esquemas táticos em um único jogo é sensacional! Melhor ainda o fato de o jogador não ter posição definida e a orientação de todo mundo correr da bola quando estão com ela e de marcar o goleiro quando defendem. A tática é assustar o adversário com uma desorganização em campo e forçar eles a pensarem que estamos fracos. Vai funcionar muito bem ano que vem na Série B.

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 576º

Mario 3643 posts

@mario.carranza em 23/08/2018 às 12:09

Juventude:uma merda

Inter:duas merdas

Bragantino:tres merdas

Corinthians:quatro merdas

Conclusão:o lost e uma diarréia crônica!

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 578º

Felipe 3618 posts

@lipao88 em 24/08/2018 às 15:17

Estamos lascados!

Publicidade

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 29º

Mosqueteiro 24463 posts

@mosqueteiro23 em 24/08/2018 às 00:29

O medo é o Andrés, ajudar o Loss, quebrar o recorde de resultados negativos de sua carreira com o Corinthians. Load está se queimando a cada rodada que passa, ele tá muito LONGE da preparação ideal para ser técnico, de um clube do quilate do Corinthians

Foto do perfil de Pep Carille

Ranking: 53º

Pep 15551 posts

@lucasmoura2015 em 23/08/2018 às 23:19

Falei antes da copa que para salvar o ano ele teria que ir embora, agora vemos o resultado.

Foto do perfil de Moisés C.

Ranking: 462º

Moisés 4358 posts

@moises em 23/08/2018 às 22:57

Tá melhorando ao contrário kkk

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Alves

Ranking: 3.746º

Rodrigo 549 posts

@rodrigo.da.silva.al1 em 23/08/2018 às 20:33

Se manter esse piloto, é melhor aperta os cintos, a queda vai ser grande.

Foto do perfil de Dev

Ranking: 415º

Dev 4684 posts

@devaomaceio em 23/08/2018 às 20:27

Avee Maria ô loko! ESTOU desesperado.

Foto do perfil de Valdemir Fernandes

Ranking: 808º

Valdemir 2686 posts

@valdemir.fernandes em 23/08/2018 às 20:22

Vamos respeitar o profissional. Esqueceu das Copinhas?

Se ele não está sendo feliz no time profissional, a culpa não é toda dele. Ele pegou esse abacaxi no meio do ano, com uma comissão técnica toda nova.

Foto do perfil de Leonardo Oliveira Lopes

Ranking: 2.497º

Leonardo 913 posts

@leo.191087 em 23/08/2018 às 20:17

Tem gente que defende o Loss nesse momento? Tenho visto não...

Foto do perfil de Chaporã Santana

Chaporã 2 posts

@chapora.santana em 23/08/2018 às 13:14

Se não ficarem espertos, corremos grande risco de ser rebaixado novamente! Alguma coisa tem que ser feito! Pelo amor de Deus meu Corinthians na série b não!

Foto do perfil de Marcos Moreira

Ranking: 963º

Marcos 2337 posts

@omarcos em 23/08/2018 às 12:51

Eu acredito no Loss, mas não pra agora, pois ele é novo no profissional e a grande maioria da torcida o compara, quer queira ou não, direta ou indiretamente com o caso do Carille, pois o Tite saiu e Carille assumiu e obteve sucesso, mas temos que observar que ele passou 9 anos no profissional, com os melhores técnicos do pais, Tite e Mano, e Loss, tem acho que nem 02 anos no profissional e colocaram ele na fogueira sendo técnico do profissional e ele não conseguiu fazer o que fez nos juniores e isso é questão de tempo. Se eu fosse da diretoria, contrataria o Mano Meneses, pois o cara é um professor nato e meio parecido com o estilo do Loss e isso ele aprenderia muito com o Mano e depois de alguns anos, o Loss poderia ser o técnico do Corinthians e com isso, permanecer com o legado de continuar o 'Estilo Corinthians Vencedor' que Mano, Tite e Carille fizeram.