Presidente retardado

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Renan #5.602 @renan.ramos em 28/10/2013 às 12:25

Li hoje a seguinte Noticia:

''Gobbi teria se irritado com o zagueiro, um dos líderes do movimento 'Bom Senso F.C', que luta por melhorar a condição dos atletas e o calendário do futebol brasileiro.

O presidente tem criticado Paulo André nos bastidores do Parque São Jorge. Gobbi tem repetido que o zagueiro se preocupa mais com política do que dentro de campo.''

O senhor Mario gobi só pode estar de brincadeira né? Ele prefere os jogadores que no tempo de descanso fique frequentando balada enchendo a cara, fazendo churrasco de putaria, senhor Sheik fazendo putaria em Iate. é isso que ele prefere?

Ele deveria se sentir honrado ter um atleta que é um dos idealizadores de um movimento tão benéfico para o futebol Brasileiro, que só vai melhorar a vida dele e dos jogadores. E outra ele pertence ao único setor que ainda salva no time do Corinthians ou seja ele ao invés de cobrar senhor Romarinho, Senhor Sheik, Senhor pato e senhor guerrero. NÃO ELE PREFERE COBRAR E RECLAMAR DO JOGADOR QUE QUER MUDAR O FUTEBOL BRASILEIRO.

VOLTA ANDRÉS, FORA GOBI SEU #[email protected]%.

1.185 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fhtattoo Sccp #38 @ffaahtattoo em 28/10/2013 às 12:26

E quem apronta sempre que é o pai da Cuta tá sempre tendo seu lugar cativo, tá rolando um relacionamento com Tite, gobbi e Marcio Passos, num é possível

Ricardo Cardoso #36 @ricardo.cardoso.gome em 28/10/2013 às 13:19

Disse tudo mano...é um trouxa que não sabe nada de futebol...pegou o time estruturado e está conseguindo colocar o time no padrão serie B

Últimas respostas

Antonio Carlos #382 @antonio.carlos12 em 28/10/2013 às 18:05

Quando é a próxima eleição pra presidente? E quem foram os idiotas que colocaram o Gobbi no poder do Timão

Publicidade

Ewerton Nagata #3.819 @nagatera em 28/10/2013 às 14:58

Kra concordo plenamente com você, muito ridículo esse gordo, sóh pode ser retardado msm...tantos problemas sem ele fazer aabsolutamente nada, sem nenhuma atitude, tantas coisas pra criticar gordo desgraçado...

E um atleta que não tá compromentendo em campo e é um dos líderes de um movimento muito interessante, pra melhorar o futebol brasileiro, um kra respeitoso, ele vai querer criticar e fazer isso... Ow esse gordo é o pior presidente possível para o Corinthians!

Yure Passos #543 @yurecena em 28/10/2013 às 14:45

Outro que não sabe nada de futebol nem de Corinthians é o mário gobbi. Eu gostaria muito, muito mesmo, que o nosso lendário presidente andrés sanchez voltasse para o Timão.

Lamose Estopim #2.768 @moisesvieira em 28/10/2013 às 14:42

Muita gente aqui estava chamndo O Paulo André de midiático, modinha... E agora?

O movimento é certo mas o rumo do país que é mais importante, é incerto.

Moisés Pinheiro #569 @moisazl em 28/10/2013 às 14:19

E digo mais, isso de jogadores ativistas faz parte da nossa história! A Democracia Corithiana foi o maior exemplo disto liderada pelo jogador mais contestador e politisado da história do futebol o Dr. Socrates que pra mim foi mestre do PA já que os dois foram muito amigos! Para quem não sabe o Dr. E sua esposa frequentavam muito a casa do PA porque eram muito amigos da mae dele!

O Mario dormi esta tentando desviar o foco de sua incompetência!

Tivemos o maior presidente da história Andrés e me parece que seguido do pior!

#ForaGobbi #VoltaAndres!

Iuri B Candido #421 @iuri.candido em 28/10/2013 às 14:11

Se for verdade isso, é mais um motivo para desmerecer o comando do clube.

Wiliam Silva #381 @wiliamsilva em 28/10/2013 às 14:10

Paulo André é um dos jogadores mais regulares do nosso elenco e um dos poucos que estão se salvando na temporada ao lado de Gil e Ralf. Das duas uma, ou Mário Gobbi tem problemas com a livre expressão democrática ou é apenas jogo de cena para se tornar mais palatável aos olhos de Marin.

Mas não se engane, Andrés tem o mesmo tipo de pensamento que Gobbi, ao menos nesse aspecto. Ele disparou inúmeras críticas a uma das páginas mais gloriosas da nossa história que foi a democracia corinthiana.

Renan Silva #2.194 @renan.floriano em 28/10/2013 às 14:04

O pior de tudo é que o Paulo André esta longe de ser o problema do time, alias hoje temos a melhor dupla de zaga do pais!

Cleidson De Almeida E Sousa #35 @cleidson em 28/10/2013 às 14:04

A muito resolvi não criticar mais o Timão da forma como criticava, mas,...neste caso você tem total razão...apesar da fase ser ruin o que venho defendendo é que não existe hoje no Timão pelo menos na mídia briga de dirigente e jogador...e ai vem o presidente vem e me fala essa merda? Ta de brincadeira...não é hora dele critivcar ninguém que não seja por estar jogando bola...

Arlindo Pereira Silva #498 @arlindo.pereira.silv em 28/10/2013 às 14:03

O Corinthians merece coisa melhor do que o tal de Gobi!