Conversei com um dono de uma concessionária Chevrolet hoje...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Flávio #1.383 @flavio.goncales em 13/10/2018 às 12:25

Ele disse que é muito provável que fique em definitivo a Chevrolet como patrocínio master. Eu espero que seja mesmo, pois uma que estamos precisando da grana e outra que vai ficar lindo com o logo, igual o Manchester United e a LaU.

Vamos torcer para que dê certo.

3.045 visualizações e 61 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Celacanto Provoca Maremoto #349 @celacanto em 13/10/2018 às 12:31

Dono de uma concessionária? Ele não sabe nem onde fica a área de Marketing da Chevrolet, muito menos o que eles decidem lá.

Marcos Moreira #807 @omarcos em 13/10/2018 às 13:41

Perguntei ao megatron e ao autobot e eles falaram a mesma coisa, que vai ficar definitivo!

Últimas respostas

Pedro Eduardo De Andrade #772 @pedrofiel em 14/10/2018 às 00:24

Conversei com um #[email protected]% lá de dentro e disse que o time está quebrado e o elenco para 2019 será neste naipe para pior...

Publicidade

Jbassi #1.696 @joao.bassi1 em 14/10/2018 às 00:07

Meu caro Flávio, que mundo você vive?

Lucas Rodriguez #356 @lucasrodriguez em 14/10/2018 às 00:05

O Melhor é o cara atrás... Kkkkkkkkk

Marcos #807 @omarcos em 13/10/2018 às 13:41

" "

Perguntei ao megatron e ao autobot e eles falaram a mesma coisa, que vai ficar definitivo!

Richard King #452 @richard.king em 13/10/2018 às 23:59

Pensei que ele ia dizer a você que o clube está quebrado, que estão desviando dinheiro, que todas as vendas têm % de comissão por fora, que só virão jogadores meia boca...

Renato #1343 @renato.luiz5 em 13/10/2018 às 23:56

" "

Conversei com o diretor do clube duilio Monteiro esses dias atrás e falou seguinte sobre 2019

A gente tem boas noticias vindo por aí, reforços a altura.. Dívidas sendo pagas.

Renato Luiz #1.343 @renato.luiz5 em 13/10/2018 às 23:56

Conversei com o diretor do clube duilio Monteiro esses dias atrás e falou seguinte sobre 2019

A gente tem boas noticias vindo por aí, reforços a altura.. Dívidas sendo pagas.

Railson Guedes #4.251 @railson.guedes em 13/10/2018 às 23:43

Kkkkkkkkkkk

Marcos #807 @omarcos em 13/10/2018 às 13:41

" "

Perguntei ao megatron e ao autobot e eles falaram a mesma coisa, que vai ficar definitivo!

Theuz Costta #4.086 @theuz.costta em 13/10/2018 às 19:28

Aszideia man... Kkkkkkkkkkkkkkk

Marcos #807 @omarcos em 13/10/2018 às 13:41

" "

Perguntei ao megatron e ao autobot e eles falaram a mesma coisa, que vai ficar definitivo!

Adriano Reis #1.312 @adriano.reis.moraes em 13/10/2018 às 19:11

Deve ser o Roberto de Andrade, dizem que ele é ou era dono de uma concessionária?

Dev #350 @devaomaceio em 13/10/2018 às 19:06

Kkkkk

Marcos #807 @omarcos em 13/10/2018 às 13:41

" "

Perguntei ao megatron e ao autobot e eles falaram a mesma coisa, que vai ficar definitivo!

Dev #350 @devaomaceio em 13/10/2018 às 19:06

Kkkkk o que ele tem a Ver com a CHEVROLET...meu DEUS! Entendo o desespero...kkk

Celacanto #349 @celacanto em 13/10/2018 às 12:31

" "

Dono de uma concessionária? Ele não sabe nem onde fica a área de Marketing da Chevrolet, muito menos o que eles decidem lá.