Carille fala, mas não explica

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Vanysson #11.609 @vanysson.dias em 15/10/2018 às 08:20

Em entrevista concedida para a coluna de Pedro Ivo Almeida no UOL ( https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/10/15/carille-desabafa-apos-trocar-corinthians-por-arabia-nao-dava-mais.htm Carille desabafa após trocar Corinthians por Arábia: Carille desabafa após trocar Corinthians por Arábia: 'Não dava mais' - Futebol - UOL Esporte Fábio Carille está feliz na Arábia Saudita. Quase três meses após desembarcar no país para comandar o Al-Wehda, o ex-comandante do Corinthians garante esta... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br ) Carille fala que 'não dava mais' para continuar no Corinthians, mas n explica os motivos. Algo de muito grave estava acontecendo no clube, provavelmente envolvendo o nosso querido presida. Alguém faz ideia do que pode ter ocorrido, além, é claro, do famoso 'caminhão de dinheiro'?

855 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Busta Ryhmes #1.731 @busta.ryhmes em 15/10/2018 às 09:43

Mais uma vez caiu como um patinho na da imprensa imunda, típica reportagem pra criar polêmica em véspera de decisão, Carille, ou você é muito ingênuo, ou muito burro msm, se o seu problema é com o Andrés resolva com ele, não fica caindo na da imprensa que tá fazendo de td pra pressionar ainda mais o time pra quarta feira.

Últimas respostas

Dhemerson Gonçalves #2.513 @dhemerson.goncalves em 15/10/2018 às 15:07

Se falar morre, pois os bandidos não vão deixar ninguém dedurar os esquemas diretoria só tem bandido

Publicidade

Coringão Timão #232 @bregas em 15/10/2018 às 13:17

De várias maneiras.

Mr #2728 @mr.freeze em 15/10/2018 às 13:01

" " E o que isso vai impactar no time? Vai piorar? Como?

Mr Freeze #2.728 @mr.freeze em 15/10/2018 às 13:01

E o que isso vai impactar no time? Vai piorar? Como?

Coringão #232 @bregas em 15/10/2018 às 12:31

" "

Pelo visto você não sabe como a mídia esportiva funciona no Brasil. KKKKKKKKK Começo de semana com decisão na quarta, time mal das pernas e os caras lançam uma matéria com o ex-técnico onde eles colocam 'Corinthians' e 'não dava mais' na chamada? Super normal. KKKKKKKKKKK

Coringão Timão #232 @bregas em 15/10/2018 às 12:31

Pelo visto você não sabe como a mídia esportiva funciona no Brasil. KKKKKKKKK Começo de semana com decisão na quarta, time mal das pernas e os caras lançam uma matéria com o ex-técnico onde eles colocam 'Corinthians' e 'não dava mais' na chamada? Super normal. KKKKKKKKKKK

Mr #2728 @mr.freeze em 15/10/2018 às 12:00

" " Que problema? O cara falar isso gera qual problema? Isso influencia o quê dentro de campo. Se perder a final, o que é bem provável, você vai dizer que foi o Carille que influenciou? O câncer do Corinthians se chama Sanchez. Doença que está matando o clube aos poucos.

Coringão Timão #232 @bregas em 15/10/2018 às 12:28

Na moral, se não vai falar o que aconteceu então fica quieto. Isso aí só gera mais intriga. É claro que o Carille deve ter percebido que o Bandidrés ia vender geral e ter seus 'motivos pessoais' (arrãm, muita grana) para ter ido embora.

E eu pergunto: quem era Carille antes de virar técnico do Timão? A galera esquece que muitos usam nosso clube do coração como trampolim e depois não olham para trás para lembrar suas origens.

Mr Freeze #2.728 @mr.freeze em 15/10/2018 às 12:00

Que problema? O cara falar isso gera qual problema? Isso influencia o quê dentro de campo. Se perder a final, o que é bem provável, você vai dizer que foi o Carille que influenciou? O câncer do Corinthians se chama Sanchez. Doença que está matando o clube aos poucos.

Busta #1731 @busta.ryhmes em 15/10/2018 às 11:37

" "

Ok, ótimo para ele, então pra que aparecer pra criar mais problema p Corinthians? Se fecha e abre a boca quando acabar o campeonato, não agora na véspera da decisão.

Busta Ryhmes #1.731 @busta.ryhmes em 15/10/2018 às 11:37

Ok, ótimo para ele, então pra que aparecer pra criar mais problema p Corinthians? Se fecha e abre a boca quando acabar o campeonato, não agora na véspera da decisão.

Mr #2728 @mr.freeze em 15/10/2018 às 11:02

" "

Carille não tem problema nenhum amigo. Ele está vivendo tranquilamente e trabalhando menos, ganhando mais. Quem tem problema é o Corinthians.

Alessandro Bernardo Penteado #9.942 @alexbp em 15/10/2018 às 11:12

Evidente que o problema foi de ordem interna. O atual presidente centralizador tirou toda a autonomia da comissão técnica, colocou seus apaniguados em cargos chave do departamento de futebol, os sucessivos desmanches e somando a tudo isso a famosa inabilidade do dirigente em lhe dar com seus comandados tratando-os com extrema grosseria e falta de educação. Não entendo como alguns torcedores conseguem ver alguma vantagem em ter esse cara como presidente do Timão.

Mr Freeze #2.728 @mr.freeze em 15/10/2018 às 11:02

Carille não tem problema nenhum amigo. Ele está vivendo tranquilamente e trabalhando menos, ganhando mais. Quem tem problema é o Corinthians.

Busta #1731 @busta.ryhmes em 15/10/2018 às 09:43

" "

Mais uma vez caiu como um patinho na da imprensa imunda, típica reportagem pra criar polêmica em véspera de decisão, Carille, ou você é muito ingênuo, ou muito burro msm, se o seu problema é com o Andrés resolva com ele, não fica caindo na da imprensa que tá fazendo de td pra pressionar ainda mais o time pra quarta feira.

Bruno Guidetti #1.255 @bruno.guidetti em 15/10/2018 às 10:12

Você não faz ideia? Que inocente. Pergunta lá para o seu presidente corrupto.

1 a 10 de 19 respostas