Fórum do Corinthians

Para quem quer saber onde estão as organizadas

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 10.311º

Rafael 110 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2018 às 13:37
Por Rafael Roesler (@roesler)

Estão fazendo campanha política, e o clube que se foda!

1.670 visualizações e 76 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 6º

Dezinha 13156 posts

@dezinha18 em 23/10/2018 às 14:18

Tem sócio da Gaviões fazendo ameaças a torcedor comum, aqui no blog.

Denunciem!

Foto do perfil de Luis Mirio

Luis 4 posts

@luis.mirio em 24/10/2018 às 10:19

Bandido vota em bandido.

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Campos

Ranking: 1.420º

Rafael 1782 posts

@cscrafa em 25/10/2018 às 07:18

E o torcedor comum? Onde tá? Tá aqui na internet de mimimi. Hipocrita de bosta. Não tá fazendo nada de util e tá reclamando dos caras que lutando pela democracia e contra o fascismo. Parabéns pras organizadas! Elas pelo menos não ficam só reclamando com a bunda no sofá reclamando em fórum da internet HAHAHAHHA

Publicidade

Foto do perfil de Davi De Oliveira

Ranking: 4.026º

Davi 549 posts

@davi.de.oliveira1 em 25/10/2018 às 00:30

Cara, goste você ou não, entenda ou não, esse é o viés da Gaviões. Indo além, ser ativista é o viés de organizada. Por isso eles estão lá, mais uma vez, defendendo a causa deles.

Foto do perfil de Rodrigo Bivar

Ranking: 723º

Rodrigo 3207 posts

@rodrigo.bivar em 24/10/2018 às 15:37

Torcida Organizada joga? Quero nem saber se apoiam A, B ou o que seja. Os caras são uma organização de torcedores e só. Não representam nem 1% do total de Corinthianos. Então o que fazem fora do estádio não me interessa a menos que seja quebra quebra em trens ou estações de metrô. Porque quando vândalos depredam o patrimônio público e privado interferem na vida do torcedor comum. E quando partem para violência e agreções contra quem não faz parte desses bandos. Se eles se restringirem a se matar entre eles não estou nem ai. Mas voltando a pergunta. Apoiar fulano ou cicrano vai fazer o time jogar mais? Jadson declarou seu apoio ao outro candidato, isso fez seu futebol dentro de campo melhorar? De jogador e torcedores me importa o que fazem no campo e na arquibancada fora dela é problema deles, desde que não me causem problemas.

Foto do perfil de Edu Da Fiel

Ranking: 3.642º

Edu 627 posts

@edu.da.fiel em 24/10/2018 às 15:24

Bolsonaro para acabar com essa corja, agora voltando ao futebol que se foda organizada, aqui é Corinthians!

Foto do perfil de Geovane Maia

Ranking: 3.919º

Geovane 570 posts

@geovane.didio em 24/10/2018 às 10:10

Haddad é meu ovo

Foto do perfil de Léo Caldeira

Ranking: 1.222º

Léo 2011 posts

@leonardo.caldeira.d3 em 24/10/2018 às 09:58

Organizadas só serve para fazer pleito para dirigentes vagabundos pois são todas compradas o grande exemplo está na organizadas do Corinthians ou estou errado?

Foto do perfil de Adeandro Pereira

Ranking: 939º

Adeandro 2536 posts

@adeandroo em 24/10/2018 às 09:57

Essas FACÇÕES se reúnem em apoio a Haddad por interesses próprio, mas para Ter PAZ NO FUTEBOL não existe esse dialogo.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 92883 posts

@reyes em 24/10/2018 às 09:48

é possível se posicionar politicamente e também dar atenção as coisas do clube. Uma coisa não exclui outra.

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 737º

Robson 3138 posts

@robson.gutierrez em 24/10/2018 às 09:46

O engraçado e ver eles apoiando o Andrade, o mesmo cara que o Andrés falou que ferrou o Corinthians. Politicagem pelo jeito fala mais alto que amor pelo Corinthians.

x