Para quem quer saber onde estão as organizadas

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rafael #9.141 @roesler em 23/10/2018 às 13:37

Estão fazendo campanha política, e o clube que se foda!

1.665 visualizações e 76 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Dezinha 18 #11 @dezinha18 em 23/10/2018 às 14:18

Tem sócio da Gaviões fazendo ameaças a torcedor comum, aqui no blog.

Denunciem!

Luis Mirio @luis.mirio em 24/10/2018 às 10:19

Bandido vota em bandido.

Últimas respostas

Claudio Ferreira Santos #131 @claudiofsantos em 25/10/2018 às 13:22

Só não ve quem não quer!

Renato #1899 @sccp_my_lyfe em 25/10/2018 às 00:21

" " Creio que você foi um dos poucos petistas que abriram os Olhos.Vcs sabem que o País está nesta Pindaíba pelos ASSALTOS cometidos pelos políticos do pt, psdb, pmdb é seus aliados.

Publicidade

Rafael Campos #1.100 @cscrafa em 25/10/2018 às 07:18

E o torcedor comum? Onde tá? Tá aqui na internet de mimimi. Hipocrita de bosta. Não tá fazendo nada de util e tá reclamando dos caras que lutando pela democracia e contra o fascismo. Parabéns pras organizadas! Elas pelo menos não ficam só reclamando com a bunda no sofá reclamando em fórum da internet HAHAHAHHA

Davi De Oliveira #3.976 @davi.de.oliveira1 em 25/10/2018 às 00:30

Cara, goste você ou não, entenda ou não, esse é o viés da Gaviões. Indo além, ser ativista é o viés de organizada. Por isso eles estão lá, mais uma vez, defendendo a causa deles.

Renato Tavares De Lima #1.899 @sccp_my_lyfe em 25/10/2018 às 00:21

Creio que você foi um dos poucos petistas que abriram os Olhos.Vcs sabem que o País está nesta Pindaíba pelos ASSALTOS cometidos pelos políticos do pt, psdb, pmdb é seus aliados.

Claudio #131 @claudiofsantos em 23/10/2018 às 22:28

" "

Sempre votei no PT e me sinto decepcionado com os discursos de mudanças do Lula...Como nunca votei para o outro lado, vou votar nulo e ficar na torcida!

Ronaldo Lourenço #3.188 @ronaldo.lourenco1 em 24/10/2018 às 15:38

Qualquer coisa me avise também, esses caras que são da Gaviões tem que se f*der, detesto esses otários.

Dezinha #11 @dezinha18 em 23/10/2018 às 14:18

" "

Tem sócio da Gaviões fazendo ameaças a torcedor comum, aqui no blog.

Denunciem!

Rodrigo Bivar #551 @rodrigo.bivar em 24/10/2018 às 15:37

Torcida Organizada joga? Quero nem saber se apoiam A, B ou o que seja. Os caras são uma organização de torcedores e só. Não representam nem 1% do total de Corinthianos. Então o que fazem fora do estádio não me interessa a menos que seja quebra quebra em trens ou estações de metrô. Porque quando vândalos depredam o patrimônio público e privado interferem na vida do torcedor comum. E quando partem para violência e agreções contra quem não faz parte desses bandos. Se eles se restringirem a se matar entre eles não estou nem ai. Mas voltando a pergunta. Apoiar fulano ou cicrano vai fazer o time jogar mais? Jadson declarou seu apoio ao outro candidato, isso fez seu futebol dentro de campo melhorar? De jogador e torcedores me importa o que fazem no campo e na arquibancada fora dela é problema deles, desde que não me causem problemas.

Michael Nascimento #2.258 @michael.nascimento3 em 24/10/2018 às 15:28

Se você ver um, me fala. Estou doido pra encontrar esses babacas.

Dezinha #11 @dezinha18 em 23/10/2018 às 14:18

" "

Tem sócio da Gaviões fazendo ameaças a torcedor comum, aqui no blog.

Denunciem!

Edu Da Fiel #3.855 @edu.da.fiel em 24/10/2018 às 15:25

Tem que denunciar mesmo quem ameaça, lugar de criminoso e onde se encontra o pai da corrupção de 9 dedos

Dezinha #11 @dezinha18 em 23/10/2018 às 14:18

" "

Tem sócio da Gaviões fazendo ameaças a torcedor comum, aqui no blog.

Denunciem!

Edu Da Fiel #3.855 @edu.da.fiel em 24/10/2018 às 15:24

Bolsonaro para acabar com essa corja, agora voltando ao futebol que se foda organizada, aqui é Corinthians!

Tiago Lucas #4.228 @dalok em 24/10/2018 às 14:46

Você não precisa mudar não, continua no 17 mesmo.

Claudio #131 @claudiofsantos em 24/10/2018 às 09:18

" "

13 = Lula, preso - Jose Dirceu, preso - Palocci, preso - Dilma, impeachment - Marta Suplicy, pos chifre no marido com um argentino e liberou a Paulista para passeatas gays - Jaiminho ciclovia, parou SP a 50 km/h e há indicios de enriquecimento ilicito - Celso Daniel, assassinado - Toninho do PT, em campinas, assassinado - Andre$ $anchez, não teve nenhum projeto na camara e acabou com o CORINTHIANS...Enfim, não sobra nada para terem mais um voto de confiança!