Parece até piada!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Bruno #3.998 @bruno.oliveira141 em 14/11/2018 às 17:57

Parece até piada!

Vocês já viram aqueles casos que tem horas que você para e pensa: HOJE É O POSTE MIJANDO NO CACHORRO;

Pois bem, é isso que está acontecendo! O Corinthians tirando o jogo contra o Bahia tem sido assaltado a cara larga em TDS os jogos. Só que dessa vez como a corda está estourando no colo Andrés ele tratou de se manifestar e com RAZÃO. Só que uma entidadezinha de bosta aí não gostou nenhum um pouco de ter sido colocada em xeque sobre a postura da sua classe ARBITRARIA e diz que vai acionar o Presidente na justiça... Na boa é ou não é piada? Vai na JUSTIÇA TAMBÉM ANDRÉS, POIS DESDE O JOGO CONTRA O Cruzeiro O CORINTHIANS TEM SIDO ASSALTADO E ESSA MERDA DE ENTIDADE NUNCA APARECEU PARA PEDIR DESCULPAS. O Corinthians tá mal sim! Mais se depender do trabalho dessa arbitragem nem precisa mais entrar em campo, pois já será rebaixado.

830 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

D Guerra #1.506 @diogo.souza8 em 14/11/2018 às 21:17

Não caiu pelo dirigente peitar o povo, caiu pela ma gestão e as maracutaias do Eurico, e quando o mesmo perdeu a força politica. A história mostra isso

Fabio #2349 @fabinhotimao1979 em 14/11/2018 às 20:22

" "

Caiu sim

Publicidade

Claudio Rissi #21 @migo.pr em 14/11/2018 às 20:50

Torcer para eles tirarem o Andrés do futebol rs.

Fabio Alves #2.349 @fabinhotimao1979 em 14/11/2018 às 20:22

Caiu sim

D #1506 @diogo.souza8 em 14/11/2018 às 19:09

" "

E quando o Eurico peitou todo mundo? O Vasco caiu como time, pois seu até então presidente de má índole perpetuou o poder continuo, tinha conchavos na CBF e era um dirigente corrupto e o Vasco pagou o pato. Isso não é peitar coisa alguma, pelo contrario e fazer parte do sistema.

Lucas Alves #306 @lucasmoura2015 em 14/11/2018 às 19:53

Por mim pode prender por isso, importante é prender esse bandido e salvar o Corinthians de mais anos de tragédia.

Alex Queiroz #2.580 @alex.queiroz4 em 14/11/2018 às 19:52

Bruno é o capim comendo a vaca... Pois todos os jogos juiz e bandeirinha estão contra o Timão

D Guerra #1.506 @diogo.souza8 em 14/11/2018 às 19:13

Mas pra peitar eles, tem que ser mais forte que o sistema. Ou seja. Ter uma boa gestão administrativa, com marketing forte e as questões financeiras bem controláveis, um time muito competitivo e muito vencedor.

Assim não terá quem ou que prejudique o clube

D #1506 @diogo.souza8 em 14/11/2018 às 18:40

" "

O que falta no Brasil é:

Dirigente que pente a CBF, A Arbitragem, a Imprensa e a Comnembol

D Guerra #1.506 @diogo.souza8 em 14/11/2018 às 19:09

E quando o Eurico peitou todo mundo? O Vasco caiu como time, pois seu até então presidente de má índole perpetuou o poder continuo, tinha conchavos na CBF e era um dirigente corrupto e o Vasco pagou o pato. Isso não é peitar coisa alguma, pelo contrario e fazer parte do sistema.

Fabio #2349 @fabinhotimao1979 em 14/11/2018 às 18:51

" "

Concordo mas se o dirigente for peitar todo mundo cria o caso Gama vai ver onde o Gama foi parar hoje

Fabio Alves #2.349 @fabinhotimao1979 em 14/11/2018 às 18:51

Concordo mas se o dirigente for peitar todo mundo cria o caso Gama vai ver onde o Gama foi parar hoje

D #1506 @diogo.souza8 em 14/11/2018 às 18:48

" "

Tu só vence o sistema se for melhor que ele. União no futebol ná existe, cada um pensa por si.

Reitero falta um dirigente pra peitar essa corja e mostrar quem é quem´.

O que importa no futebol a grandeza de um clube, ou uma imprensa tendenciosa, uma Comnembol corrupta, uma CBF incopetente e arbitragem fraca.

D Guerra #1.506 @diogo.souza8 em 14/11/2018 às 18:48

Tu só vence o sistema se for melhor que ele. União no futebol ná existe, cada um pensa por si.

Reitero falta um dirigente pra peitar essa corja e mostrar quem é quem´.

O que importa no futebol a grandeza de um clube, ou uma imprensa tendenciosa, uma Comnembol corrupta, uma CBF incopetente e arbitragem fraca.

Fabio #2349 @fabinhotimao1979 em 14/11/2018 às 18:42

" "

Isso dificilmente terá porque principalmente no caso da Conmebol todos eles teriam que se unir e não fizeram isso nem pra Copa União

Fabio Alves #2.349 @fabinhotimao1979 em 14/11/2018 às 18:45

Pois é, acabei tomando block na sequencia porque eu falei que esse papo comigo não funcionava se o cara quem escala os árbitros falou aquela groselha e ele me vem falar de partido politico lista de odebrecht ai falei nem fala comigo pra vir com esses papos

Bruno #3998 @bruno.oliveira141 em 14/11/2018 às 18:42

" "

Esse povo tem uma mania de comparar tudo a política que até da raiva né? É que nem eu disse o cara é culpado também, mais cara tá dando até ódio vê os cara apita os nossos jogos.