Eu conheci o zida
Fala galera
Então depois da notícia da não renovação do Zidanilo resolvi contar uma história de um breve encontro com nosso ídolo
Trabalhava no shopping West Plaza em uma loja de tênis esportivos chamada Authentic Feet, shopping esse que fica bem próximo do centro de treinamento dos bambis e dos porcos
Sempre nós víamos jogadores das duas equipes passando em frente à loja ou entrando para fazer umas compras
Já atendi alguns jogadores do São Paulo da época como o Fabão, Fabio Aurélio e o que mais marcou o Zidanilo
Lembro que ele entrou na loja daquele jeito simples que nós conhecemos provou alguns modelos e comprou um deles quando ele entrou na loja o atendi normalmente mas não pude deixar de reclamar com ele que sempre metia gol em nós e que ele devia jogar no Timão ele deu aquela risadinha e disse quem sabe um dia
Nem sabia que eu estava profetizando rsrs
Mesmo antes de jogar com nossa camisa já era fã do seu futebol e depois da sua simplicidade nem podia imaginar que nos daria os títulos mais importantes da nossa história
Muito obrigado por fazer parte da nossa história Zidanilo
224 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



