Sornoza muito próximo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Silvio #650 @silvio.rodrigues6 em 12/12/2018 às 13:24

Sornoza muito próximo

Negociação avançada pela vinda do sornoza ao Corinthians

1.570 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 12/12/2018 às 13:26

Tá aquecendo o mercado.

Últimas respostas

Deivid Lopes #1.098 @deivid.lopes em 12/12/2018 às 20:23

E o filho da mãe do Moisés foi bem em todos os times que passou, exeto aqui kkk. Boa sorte pra ele

Emmanouil #5444 @emmanouil.pagonis em 12/12/2018 às 19:26

" "

Nessa negociação eu fico pensando, o cara vai passar por 3 clubes no rio, e todos querem contar com ele. Se esse jogador não for bom ele é o que? Esse jogador é o Moisés, a boa notícia é que se continuar assim, ano que vem vendemos ele o flamico

Publicidade

Emmanouil Pagonis #5.444 @emmanouil.pagonis em 12/12/2018 às 19:26

Nessa negociação eu fico pensando, o cara vai passar por 3 clubes no rio, e todos querem contar com ele. Se esse jogador não for bom ele é o que? Esse jogador é o Moisés, a boa notícia é que se continuar assim, ano que vem vendemos ele o flamico

Vinicius Santana #137 @vinicius1990sccp em 12/12/2018 às 18:48

Tu não sabe nem o que escreve

Esses números foram apenas no brasileiro de 2015 seu animal pqp

Ainda tem coragem de xingar os outros mesmo portando deficiência cerebral

É engraçado

Raphão #4327 @raphao.ferreira em 12/12/2018 às 17:46

" "

Você é burro mesmo ne, não viu o que eu escrevi entre parenteses?

(JUNTANDO AS DUAS PASSAGENS).

Parei, discutir com analfabeto não da. Vai fazer uma aula de interpretação de texto e leitura e depois agente conversa seu animal. Entendedor de futebol da década atual... Kkkkkkkkkkkkkk

Raphão Ferreira #4.327 @raphao.ferreira em 12/12/2018 às 17:46

Você é burro mesmo ne, não viu o que eu escrevi entre parenteses?

(JUNTANDO AS DUAS PASSAGENS).

Parei, discutir com analfabeto não da. Vai fazer uma aula de interpretação de texto e leitura e depois agente conversa seu animal. Entendedor de futebol da década atual... Kkkkkkkkkkkkkk

Vinicius #137 @vinicius1990sccp em 12/12/2018 às 16:49

" " 54 jogos no Brasileiro?

Tenho certeza que tu começou a acompanhar futebol Outro dia

Vinicius Santana #137 @vinicius1990sccp em 12/12/2018 às 16:49

54 jogos no Brasileiro?

Tenho certeza que tu começou a acompanhar futebol Outro dia

Raphão #4327 @raphao.ferreira em 12/12/2018 às 16:29

" "

Sei de cabeça.

Marquinhos Gabriel : 44 jogos 9 gols 3 assistências

Giovanni Augusto (Juntando as duas passagens): 54 Jogos 5 gols 10 assistências

Números incríveis ein, Corinthiano de verdade. Você deve ser akeles que acham o Romero Craque... Kkkkkkkkkkkkkkk

Daniel - Corinthians #382 @daniel2105 em 12/12/2018 às 16:42

Quem é você?

Vinicius #137 @vinicius1990sccp em 12/12/2018 às 13:38

" "

Não vai tirar segue pagando

Mg também rendeu bem em 2017

Vocês só falam merda pqp

Raphão Ferreira #4.327 @raphao.ferreira em 12/12/2018 às 16:31

Vários Clubes Corinthians e Santos... Kkkkkkkkkkkkkkk

Ai o Corinthians foi mais otário e aceitou pagar o que eles quiseram. Antes de despejar merda da um Google antes pra não passar vergonha mano.

Vinicius #137 @vinicius1990sccp em 12/12/2018 às 16:20

" "

Estou falando pqp

Vários clubes quiseram ele mas custava caro

O próprio Corinthians quis mas só comprou no meio do ano

Você só fala merda rapaz

Raphão Ferreira #4.327 @raphao.ferreira em 12/12/2018 às 16:29

Sei de cabeça.

Marquinhos Gabriel : 44 jogos 9 gols 3 assistências

Giovanni Augusto (Juntando as duas passagens): 54 Jogos 5 gols 10 assistências

Números incríveis ein, Corinthiano de verdade. Você deve ser akeles que acham o Romero Craque... Kkkkkkkkkkkkkkk

Vinicius #137 @vinicius1990sccp em 12/12/2018 às 16:19

" " To falando que tu começou a torcer ontem ou então não acompanha futebol

Busque pelo menos os dados do brasileiro 2015 antes de discutir e parecer retardado

Abraços

Vinicius Santana #137 @vinicius1990sccp em 12/12/2018 às 16:20

Estou falando pqp

Vários clubes quiseram ele mas custava caro

O próprio Corinthians quis mas só comprou no meio do ano

Você só fala merda rapaz

Raphão #4327 @raphao.ferreira em 12/12/2018 às 16:10

" "

Verdade me esqueci que ele foi titular no fortíssimo elenco do Santos de 2015 com Neto Berola, Chiquinho, Werley, Nilson, Lucas Crispim, Ledesma, Jubal, Cicinho e etc...

Cara não consegue ser titular no Al-Narss mas para o Corinthians serve ne? Kkkkkkkkkkkkkkk

A passagem dele no Santos foi tão boa que ninguém se interessou e ele voltou para o Al-Narss de novo... Kkkkkkkkkkkkkkk

Lá não conseguiu ser titular e voltou para o Brasil pra jogar no Corinthians e nunca conseguiu se firmar como titular, viveu de lampejos, assim como no Santos que até hoje e lembrado por aquele gol na gaveta contra o São Paulo.

Mas quem conhece de futebol e é Corinthiano de verdade é só você mano. Pra gostar de um jogador desse tem que ser muito retardado.

Vinicius Santana #137 @vinicius1990sccp em 12/12/2018 às 16:19

To falando que tu começou a torcer ontem ou então não acompanha futebol

Busque pelo menos os dados do brasileiro 2015 antes de discutir e parecer retardado

Abraços