Ô, o professor voltou! Veja o vídeo de Carille chegando ao Brasil nos braços da Fiel

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Pedro #7.864 @pedro.docafera em 15/12/2018 às 20:47

3.390 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Frede Alves #221 @frede.alves em 15/12/2018 às 20:54

Tomara que a torcida tenha paciencia pra lembrar que mesmo com ele em 2017 e 2018 tivemos momentos ruins...

Guilherme Pinotti #107 @guilherme.pinotti em 15/12/2018 às 20:54

De interino a celebridade em pouco mais de um ano, quem diria! Kkk

Últimas respostas

Enderson Antonio Rocha #3.077 @endersonrocha23 em 16/12/2018 às 21:38

Marcelo, você tem sérios problemas mentais, além de ser um hipocrita, não sou evangelico mas, jamais eu cuspiria na Fé de ninguém, IDOLATRAR, pesquise no Google seu Juma, você não merece uma resposta educada e muito menos te dou direito a réplica!

Publicidade

Guilbert Rodrigues #550 @guilbert.rodrigues em 16/12/2018 às 17:11

Carille com o mesmo status do Tite em rs

Maykon Douglas Damasceno #14.810 @sspart4n em 16/12/2018 às 14:40

Tá no top 10 de treinadores do Timão fácil, extremamente fáááciLLL!

Danilo Nogueira #168 @thedanilo27 em 16/12/2018 às 14:27

Carille: o assassino de porcos!

Pietro Fava #1.810 @pfava em 16/12/2018 às 13:03

Clap clap clap

Enderson #3077 @endersonrocha23 em 16/12/2018 às 12:41

" "

IDOLATRIA? Amigo, Carille não é Deus, nenhum sêr humano merece ser IDOLATRADO, é ridículo, 2 caminhões de dinheiro tirou seu SANTO Carille do Corinthians!

Enderson Antonio Rocha #3.077 @endersonrocha23 em 16/12/2018 às 12:41

IDOLATRIA? Amigo, Carille não é Deus, nenhum sêr humano merece ser IDOLATRADO, é ridículo, 2 caminhões de dinheiro tirou seu SANTO Carille do Corinthians!

Pietro #1810 @pfava em 16/12/2018 às 12:18

" "

O que mais me emputesse é que ele trocou td isso por grana, achando que ia ser feliz lá! Que fique d lição a ele e aos hipócritas do clube...dinheiro não é tudo, idolatria, reconhecimento valem mais do que notas!

Espero que ele tenha aprendido

Enderson Antonio Rocha #3.077 @endersonrocha23 em 16/12/2018 às 12:40

Tem um vídeo do Papa Francisco?

Pietro Fava #1.810 @pfava em 16/12/2018 às 12:18

O que mais me emputesse é que ele trocou td isso por grana, achando que ia ser feliz lá! Que fique d lição a ele e aos hipócritas do clube...dinheiro não é tudo, idolatria, reconhecimento valem mais do que notas!

Espero que ele tenha aprendido

Osvaldo #26 @osvaldoneto em 16/12/2018 às 11:43

Agora ele vai pegar 1 bomba