Pedro
Pedro

32 anos , de João Pessoa

Pedro Doca Fera

Torcedor do site número: 614.766, cadastrado desde 30/12/2017

Aqui é Corinthians!
Compartilhando notícias, curiosidades e humor relacionados ao nosso Timão.

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/08/2019 às 21h15

Ranking do Fórum

8.271º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 46 comentários para o Pedro entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

100% de aprovação

102 Posts

17% de aprovação

102 Tópicos

70.580 Visualizações

4.152 Views por tópico

Atividades do Pedro no Meu Timão

Última interação no site em 14/02/2019 às 10h34

  • Pedro

    Pedro postou em Humor, no tópico "Video: Hilário! Bambi ficando pistola com o time e dizendo que vai no CT reclamar"

    há 6 meses

    Sempre atual esse vídeo...

    Esse vídeo não é de ontem mas deve ter sido a reação das tricoletes

    Depois vai cantar: 'Boi boi boi, boi do Piauí'

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vídeo: Ivan Moré se emociona no Globo Esporte, lembra da perda do pai e revela ser corinthiano"

    há 7 meses

    Uma reportagem sobre o clássico entre Palmeiras e Corinthians, no último sábado, emocionou Ivan Moré, apresentador do Globo Esporte SP. Ao lembrar da morte do pai, há menos de um ano, ele revelou ser torcedor do Corinthians.
    – Perdi meu pai há cinco meses, e meu pai era corintiano. Sou corintiano, vou abrir o jogo para vocês. Sou corintiano pelo amor do meu pai pelo Corinthians. Essa matéria me lembrou muito da relação com meu pai. Tive a chance de leva-lo à Arena antes de ele morrer; vendo essa matéria, fica até difícil falar. Amor não tem time, é amor – disse o apresentador.

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcida do Vasco tá feliz com a volta do Felipe Bastos"

    há 8 meses

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Notícias, no tópico "Corinthians espera mais de Mateus Vital para a temporada de 2019"

    há 8 meses

    Quando o Corinthians pagou cerca de R$ 8 milhões para contratar Mateus Vital, então uma promessa do Vasco, o torcedor corintiano se perguntou se demoraria para o atleta fazer valer o investimento. Não demorou. Em sua primeira temporada no futebol paulista, Vital ficou marcado por um lance decisivo que culminou em um título histórico: ele criou a jogada para o gol de Rodriguinho, que levou a decisão do Paulista contra o Palmeiras para os pênaltis e acabou com a taça para o Timão.

    Mateus Vital foi uma aposta do técnico Fábio Carille para a final, já que Clayson tinha sendo o titular da equipe. O garoto de 20 anos entrou no grande jogo e não sentiu a pressão mesmo fora de casa. Ali, a diretoria e comissão técnica do Corinthians passaram a ter convicção de que o investimento foi acertado.

    Mas, se foi vital no único título da equipe no ano, Mateus foi menos decisivo durante a maior parte da temporada. Em 60 jogos, foram apenas dois gols marcados. Importante ressaltar que ele só jogou menos do que Henrique (66), Cássio (63) e Romero (62) no elenco. Mas ainda faltou mais poder de fogo.

    Essa característica voltou a aparecer no fim da temporada e novamente de forma decisiva. Vital fez o gol que afastou as chances de o Corinthians ser rebaixado no Campeonato Brasileiro. Foi na vitória por 1 a 0 justamente contra o Vasco, seu ex-clube. Foi tão importante que o garoto nem sequer comemorou, em respeito à instituição que, segundo ele, lhe deu tudo.

    O comportamento também foi elogiado internamente, por atitudes como essas, de gratidão, humildade e simplicidade. Assim, Mateus Vital faz parte do grupo de jovens que a diretoria acredita que renderá um grande time no futuro. Há o reconhecimento de que ele ainda precisa evoluir muito, mas o primeiro passo foi dado.


    fonte: R7

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Notícias, no tópico "Corinthians campeão mundial de futsal sub-18!"

    há 8 meses

    O Timão goleou o Barcelona (ESP) por 7 a 2 e conquistou o World Cup Futsal 2018.

    Parabéns garotada e comissão técnica, vocês representaram demais nosso manto!

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Mercado da bola, no tópico "Corinthians não desiste de Luan e prepara nova oferta de troca ao Atlético"

    há 8 meses

    Timão colocará outro nome na negociação e ainda crê na possibilidade de contar com o futebol do atacante do Atlético

    https://www.otempo.com.br/superfc/atl%C3%A9tico/corinthians-n%C3%A3o-desiste-de-luan-e-prepara-nova-oferta-de-troca-ao-galo-1.2085637 Corinthians não desiste de Luan e prepara nova oferta de troca ao Galo | SUPERFC Corinthians não desiste de Luan e prepara nova oferta de troca ao Galo | SUPERFC Corinthians não desiste de Luan e prepara nova oferta de troca ao Galo otempo.com.br

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Mercado da bola, no tópico "Internacional segue negociando para contar com Romero em 2019"

    há 8 meses

    A direção do Internacional segue conversando com os representantes do atacante Ángel Romero para contar com os seus serviços após o final do seu vínculo com o Corinthians, na metade do próximo ano.

    O jogador de 26 anos pertence aos mesmos empresários que comandam as carreiras do atacante Paolo Guerrero e do lateral-direito Zeca. A OTB Sports tem boa relação com o Inter e com o executivo Rodrigo Caetano.

    Durante 2018, o Corinthians, por diversas vezes, tentou conversar com os representantes do atacante para chegar a um acordo sobre a sua renovação.

    No entanto, em nenhuma das oportunidades teve êxito. A ideia do Inter e aguardar até o metade de janeiro e assinar um pré-contrato com o atacante.

    A partir daí, começar a negociar com o Corinthians a sua liberação imediata, mediante ao pagamento de um valor ou até mesmo envolvendo um atleta na negociação.

    Assim, poderia contar com Ángel Romero como um dos grandes reforços para a Libertadores da América.

    Em 2018, contando com a participação na Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Paulista, o jogador esteve no campo 58 oportunidades e marcou 11 gols.

    fonte: Revista Colorada

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Off topic, no tópico "'Seus Zé Ruela!' Neto foi eleito o pior comentarista do ano"

    há 8 meses

    Pelo terceiro ano consecutivo, Neto foi eleito o pior comentarista do ano na pesquisa realizada pelo UOL Esporte com jogadores do Campeonato Brasileiro Série A. O apresentador do programa 'Os Donos da Bola', na Band, usou as redes sociais para 'agradecer' pelo resultado, pedindo até um espaço no 'Fantástico', da Globo.

    'Que orgulho! Ser eleito o PIOR por essa cambada de pé de Rato que compõe a pior geração da história do futebol brasileiro é um motivo de muito ORGULHO', escreveu o ex-jogador no Twitter.

    Neto ainda pediu moral para o apresentador do 'Fantástico', da Globo, Tadeu Schmidt, pelo tricampeonato. Vale lembrar que, no programa das noites de domingo da emissora carioca, se um jogador marcar três gols em um jogo, pode pedir uma música. 'Me põe no Fantástico aí, garotinho!', completou Neto.

    Na pesquisa, segundo o UOL Esporte, foram ouvidos 106 atletas de 13 clubes que disputaram o Brasileirão. Neto recebeu 16% dos votos, seguido por Casagrande (12,2%) e Roger Flores (11,3%). O prêmio de melhor comentarista foi para Caio Ribeiro.

    Fonte: esporteemidia.com

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha a mensagem de fim de ano de Danilo Avelar"

    há 8 meses

    Olha a mensagem de fim de ano de Danilo Avelar

    'Foi um ano de muitas surpresas e realizações. Independente de resultado, é importante agradecer por tudo em 2018 e reconhecer que há como melhorar! Quando reconhecemos isso é porque sabemos que somos capazes de evoluir e meu objetivo é esse. Feliz 2019 a todos!'

    Espero que ele mostre um futebol melhor em 2019!

    Vai Corinthians!

    Feliz 2019!

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se não citar o Corinthians na manchete não rende..."

    há 8 meses

    Onde é que o Corinthians entra nessa negociação entre Grêmio, Ceará e Everson?

    Assim...

    O importante é colocar o Corinthians na manchete

    detalhes do post
`