Boselli sentiu o tamanho do Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcos Rafael @marcos.rafael.amanci em 03/01/2019 às 23:51

Boselli sentiu o tamanho do Corinthians!

Em uma simples foto com uma simples frase postada por ele, mencionando o Corinthians, em poucos minutos já teve mais curtidas do que qualquer foto em seu perfil!

Isso é Corinthinas! Bem vindo!

3.770 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Leonardo Lima #3.549 @leonardo.lima44 em 04/01/2019 às 00:08

Tem mais do que o dobro de curtidas comparado à foto postada com o Messi kkk

Últimas respostas

Renê Lima #10.191 @rene.lima2 em 04/01/2019 às 17:49

Bateu 71 mil rs

Publicidade

Thobias Da Fiel #3.012 @thobiasfiel em 04/01/2019 às 16:03

Mantenho o que disse, amigo. Mas sem crise. Abraço!

Vinícius #689 @vinicius.magima em 04/01/2019 às 14:27

" "

Pelo que entendi, ele já sabia que éramos grandes, mas através das redes sociais que teve uma real dimensão.

Vagner Silva #30 @vagner.silva13 em 04/01/2019 às 14:33

Força da torcida faz a diferença em muitas ocasiões

Marcio Nascimento #145 @marcio.valcar em 04/01/2019 às 14:29

Se vier com vontade vai cair nas graças da torcida rapidinho

Vinícius Magima #689 @vinicius.magima em 04/01/2019 às 14:27

Pelo que entendi, ele já sabia que éramos grandes, mas através das redes sociais que teve uma real dimensão.

Thobias #3012 @thobiasfiel em 04/01/2019 às 12:09

" " Se ele, um argentino de 33 anos, só se deu conta pelas redes sociais, bate um desânimo.

Thobias Da Fiel #3.012 @thobiasfiel em 04/01/2019 às 12:09

Se ele, um argentino de 33 anos, só se deu conta pelas redes sociais, bate um desânimo.

Vinícius #689 @vinicius.magima em 04/01/2019 às 10:11

" "

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/306999/boselli-desembarca-no-brasil-para-acerto-com-o-corinthians-e-ressalta-tamanho-do-clube Boselli desembarca no Brasil para acerto com o Corinthians e ressalta tamanho do clube Boselli desembarca no Brasil para acerto com o Corinthians e ressalta tamanho do clube A espera para a Fiel acabou. Na manhã desta sexta-feira, o argentino Mauro Boselli enfim desembarcou no Brasil para fazer exames e acertar últimos detalhes... meutimao.com.brmeutimao.com.br

“ Jogar em uma equipe desse tamanho é o que todo jogador quer. Pelas redes sociais me dei conta do que o clube representa...”

Ueh.

Vinícius Magima #689 @vinicius.magima em 04/01/2019 às 10:11

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/306999/boselli-desembarca-no-brasil-para-acerto-com-o-corinthians-e-ressalta-tamanho-do-clube Boselli desembarca no Brasil para acerto com o Corinthians e ressalta tamanho do clube Boselli desembarca no Brasil para acerto com o Corinthians e ressalta tamanho do clube A espera para a Fiel acabou. Na manhã desta sexta-feira, o argentino Mauro Boselli enfim desembarcou no Brasil para fazer exames e acertar últimos detalhes... meutimao.com.brmeutimao.com.br

“ Jogar em uma equipe desse tamanho é o que todo jogador quer. Pelas redes sociais me dei conta do que o clube representa...”

Ueh.

Thobias #3012 @thobiasfiel em 04/01/2019 às 01:11

" "

Me desculpem os amantes das redes sociais, mas curtidas em uma foto não mostram nada sobre a nossa torcida ou o nosso clube. Abraço!

Carlos Alberto Gatto #819 @cal.gatto em 04/01/2019 às 09:09

Vai ver que tomou a melhor decisão e vai pensar... Debería haber conocido a ese club antes. Kkkkkkkkkkkk

Primo Primo #286 @primo.primo em 04/01/2019 às 09:09

Vamos fazer passar de 1 milhão.

Mais Um Louco #5.867 @sayre em 04/01/2019 às 09:06

Vai chegar com status de estrela, que venha e seja Feliz e jogue o que sabe