Novo Ranking das torcidas nas redes sociais

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Evanilson @evanilsontimao em 04/01/2019 às 22:14

Divulgado no globoesporte o ranking mundial das torcidas nas redes sociais. Adivinhem quem é o brasileiro melhor colocado? Isso prova quem é a maior torcida do Brasil de fato. Os antis piram, kkk

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/real-madrid-e-o-maior-clube-nas-redes-sociais-corinthians-e-fla-lideram-no-brasil-aponta-pesquisa.ghtml Real Madrid é o maior clube nas redes sociais; e Corinthians e Fla lideram no Brasil, aponta... Real Madrid é o maior clube nas redes sociais; e Corinthians e Fla lideram no Brasil, aponta... Estudo alemão monitora 15 redes sociais e vê crescimento considerável das plataformas chinesas, ambiente ainda não explorado pelas equipes sul-americanas globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

810 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Tobogã Do Pacaembú #1.282 @portao23 em 05/01/2019 às 01:42

Engraçado que no título eles dizem: 'Corinthians e Fla lideram no Brasil', quando o correto é: 'Corinthians lidera no Brasil'.

Ôoooo inveja!

Renato De Oliveira #1.681 @renato.de.oliveira1 em 05/01/2019 às 00:50

Daqui a poucos os mulambos criarão um monte de contas fakes nas redes sociais com o objetivo de fazer o flamerda ultrapassar o Corinthians em número de torcedores. Eles não suportam ficar atrás do Timão.

Últimas respostas

Evanilson Braga @evanilsontimao em 05/01/2019 às 16:45

Verdade. Quando o Flamengo estava na frente, só citava o nome dele.

Tobogã #1282 @portao23 em 05/01/2019 às 01:42

" "

Engraçado que no título eles dizem: 'Corinthians e Fla lideram no Brasil', quando o correto é: 'Corinthians lidera no Brasil'.

Ôoooo inveja!

Publicidade

Tobogã Do Pacaembú #1.282 @portao23 em 05/01/2019 às 01:42

Engraçado que no título eles dizem: 'Corinthians e Fla lideram no Brasil', quando o correto é: 'Corinthians lidera no Brasil'.

Ôoooo inveja!

Renato De Oliveira #1.681 @renato.de.oliveira1 em 05/01/2019 às 00:50

Daqui a poucos os mulambos criarão um monte de contas fakes nas redes sociais com o objetivo de fazer o flamerda ultrapassar o Corinthians em número de torcedores. Eles não suportam ficar atrás do Timão.

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 05/01/2019 às 00:48

Só nossa Diretoria não tem noção da nossa grandeza.

E nosso departamento de marketing praticamente inexiste.

Itamar Fulano #33 @sr.fulano em 05/01/2019 às 00:47

Além que no caso dos times europeus tem um caso curioso.

Nem sempre quem acompanha é um torcedor do clube e nem simpatizante, e sim apenas fã de um jogador.

VEJA O CASO DO REAL MADRI:

Quando o Cristiano Ronaldo saiu do Real Madri eles perderam mais de 5 mil seguidos de um dia para outro.

Ai eu pergunto:

Acha que um torcedor ou até simpatizante do clube deixar de seguir o clube por que um jogador saiu?

Ou seja, eram seguidores do Cristiano Ronaldo e não do Real Madri.

O Corinthians tem um potencial enorme!

Mas infelizmente um politica só local pra dentro de SP.

O dia que o Corinthians olhar outras regiões do Brasil, principalmente o Norte e Nordeste com mais carinho ele disparar!

Felipe #1606 @felipedalbem em 04/01/2019 às 22:58

" "

Sem duvidas nenhuma eu acho que nossa torcida é a maior do país. Porem, acho que internet/redes sociais não podem ser fator determinante para isso. Ainda temos muita pobreza e pessoas que não possuem acesso.

E no caso dos times europeus, o número é maior devido ao conhecimento mundialmente. No caso do Real Madrid por exemplo, duvido que 40% dos seguidores sejam espanhóis.

Mateus Monteiro #189 @mateus.monteiro5 em 04/01/2019 às 23:00

Esses dias vi um flamenguista falando no face: 'O Flamengo é um time com uns 47 milhões de torcedores, imagina de fãs' deve achar que tem gente fora do Brasil que morrem de amores por eles kkkkk sempre em questão de torcida estamos na frente, e engraçado que daqui a pouco tão colocando eles com 50 milhões de torcedores. Eu lembro que em 2012 tinham 30 milhões de torcedores, aí subiu pra 40, e tá subindo sempre, engraçado...

Felipe Almeida Dalbem #1.606 @felipedalbem em 04/01/2019 às 22:58

Sem duvidas nenhuma eu acho que nossa torcida é a maior do país. Porem, acho que internet/redes sociais não podem ser fator determinante para isso. Ainda temos muita pobreza e pessoas que não possuem acesso.

E no caso dos times europeus, o número é maior devido ao conhecimento mundialmente. No caso do Real Madrid por exemplo, duvido que 40% dos seguidores sejam espanhóis.

Evanilson Braga @evanilsontimao em 04/01/2019 às 22:17

E tem uns aí que se acham grande que não aparece nem na primeira página kkk

Alan Bastos #861 @alan.bastos em 04/01/2019 às 22:15

é Real Madrid, é o maior até nas redes sociais... Tá louco!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Luis Miguel Leite

    Hora do basta para esse tipo de negociações no Corinthians

    Última resposta 2 segundos por Ndee Naldinho que tem 10.633 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de LUIS ANTONIO MACEDO

    Diretoria está agindo corretamente

    Última resposta 5 segundos por Daniel !!! que tem 9.261 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CarlosCH7 Henrique

    Athletico aceitou a proposta do Parmera pelo Rony

    Última resposta 12 segundos por Rafael Amorim que tem 5.885 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DRAX TIMAO

    Negociadores - gerente de futebol é muito amador

    Última resposta 18 segundos por Kleysson s que tem 330 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Renato Carvalho

    O pereba de 350 gols na carreira

    Última resposta 18 segundos por Marcos Aurélio de Almeida que tem 3.008 posts no fórum

    70respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Everton

    Por mais Davós... Fô dá C... Rony

    Última resposta 25 segundos por Vinicius Martins que tem 6.613 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Guilherme A.

    Provável chapéu que vamos tomar já gera barulho na diretoria

    Última resposta 26 segundos por rodrigo fava que tem 114 posts no fórum

    65respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcos Roberto dos Santos

    O patrocínio mais rentável ao Corinthians

    Última resposta 28 segundos por carlos romao que tem 1.765 posts no fórum

    130respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thalys Sant'ana

    Ponta esquerda

    Última resposta 35 segundos por Júlio Freitas que tem 209 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Oliveira

    Vamos apoiar os que temos

    Criado em 38 segundos por Matheus Oliveira que tem 1 post no fórum

    0respostas

    acessar o tópico