Se realmente for a BET365 como Master do Corinthians, é uma jogada de mestre

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jônnathas #272 @jonnathas.carvalho em 08/01/2019 às 13:09

3 semanas atrás fiz um post sugerindo para que o Corinthians tentasse um patrocínio com a BET365 que hoje é o maior sites de apostas do mundo, e gostam de patrocinar times, inclusive compraram até o Stoke City da Inglaterra, no meu post explica quase tudo:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/564565/o-corinthians-devia-tentar-ser-patrocinado-pela-bet365-eles-comprariam-o-estadio-facil O Corinthians devia tentar ser patrocinado pela Bet365, eles comprariam o estádio fácil Recentemente, foi aceita uma LEI para casas de apostas investir em clubes brasileiros. Isso é ótimo, tendo em vista que, as próprias gostam de fazer isso... meutimao.com.brmeutimao.com.br

E por incrível que pareça vi uma notícia aqui no fórum com informação postada no #BlogDoMacedo, que talvez a Bet365 poderia ser a patrocinadora Master do Corinthians.

Torcendo para dá certo, essa empresa tem muito dinheiro, gostando do Timão e tendo mais visibilidade, comprariam os NR fácil.

5.510 visualizações e 59 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Renan Corinthians #125 @gandalf1910 em 08/01/2019 às 13:45

Uma das maiores ironias do futebol, são empresas de apostas patrocinando o esporte, depois de tantos escândalos no mundo todo

Publicidade

Guilherme Oliveira #7.000 @guigol em 08/01/2019 às 13:45

'Comprariam os NR fácil', 400 milhões de reais...

Miguel Eduardo #2.390 @miguel.eduardo2 em 08/01/2019 às 13:38

Mais uma teoria

Guto Kaberdock #2.054 @luiz.volpi.nasciment em 08/01/2019 às 13:37

Essa é minha maior preocupação em liberar sites de apostas como patrocínio aqui.

D #322 @diogo.souza8 em 08/01/2019 às 13:10

" "

Não vindo com 'esquemas'. Será bem vindo

João Vitor #323 @joaovitor34 em 08/01/2019 às 13:29

Master está chegando!

Marcio Nascimento #142 @marcio.valcar em 08/01/2019 às 13:28

Ainda mais que o sonho do Andrés é ter um cassino dentro da arena...

Aguardemos

Páme Korinthianoús! #807 @oi.korinthioi em 08/01/2019 às 13:28

O cara explicou no post: ele avalia que seria um patrocinador master com chances de buscar os NR se avaliasse que o retorno é positivo.

Acho que a hora é agora mesmo, porque o mercado é novo. Sites de aposta e empresas internacionais de aviação são as duas melhores chances de NR atualmente - o que não quer dizer que vá sair alguma coisa daí, a gente deixou passar a chance de ouro que era a copa - porque vão estar entrando no mercado agora e vão precisar da exposição.

Roberto #48 @roberto.bidetti.cesa em 08/01/2019 às 13:16

" "

Onde está a jogada de mestre? É do seu m patrocinador. Como outro qualquer.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 08/01/2019 às 13:21

É o que a nação Corinthiana deseja e espera.

D #322 @diogo.souza8 em 08/01/2019 às 13:10

" "

Não vindo com 'esquemas'. Será bem vindo

Roberto Bidetti Cesare #48 @roberto.bidetti.cesa em 08/01/2019 às 13:16

Onde está a jogada de mestre? É do seu m patrocinador. Como outro qualquer.

D Guerra #322 @diogo.souza8 em 08/01/2019 às 13:10

Não vindo com 'esquemas'. Será bem vindo