Votação do Jornal Marca para melhor time do Brasil

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Richard @richard.ramos.quarte em 15/01/2019 às 09:00

Aí, galera, vamos votar no Coringão. Enquete do Jornal Marca para escolha do melhor time do Brasil.

Vamos votar em peso e mostrar a nossa força.

https://www.marca.com/futbol/2019/01/15/5c3cba66468aeb6b608b4694.html Fútbol internacional: ¿Cuál es el mejor equipo de cada país? Sólo puede quedar uno | Marca.com Fútbol internacional: ¿Cuál es el mejor equipo de cada país? Sólo puede quedar uno | Marca.com Buscamos al mejor entre los mejores. Cada país puede presumir de varios equipos que pugnan por coronarse como el mejor equipo de la nación. Vota y... marca.commarca.com

7.540 visualizações e 156 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Douglas Sv #1.520 @douglas388 em 15/01/2019 às 09:31

Puts Timão 11% vamos subir isso ai! Ajuda ai pô

Edy Oliver #1.012 @edylove em 15/01/2019 às 09:30

Também votei, como o anão san7us esta frente, o Timão é o último, vamos votar em massa lá galera, a repercussão é mundial

Últimas respostas

Douglas Sv #1.520 @douglas388 em 20/01/2019 às 14:02

Pô galera vamos virar esse placar

Douglas #1520 @douglas388 em 15/01/2019 às 09:31

" "

Puts Timão 11% vamos subir isso ai! Ajuda ai pô

Publicidade

Marco Braga De Souza #3.653 @marco.braga.de.souza em 16/01/2019 às 14:11

Vamos votar, bando de loucos!

Roger Lozada #189 @rogerlozada em 16/01/2019 às 11:55

Já votei.

Marco Abade #4.182 @marco.a em 16/01/2019 às 10:56

Ainda com 16%, e menos de 500 mil (geral) votaram. Podemos virar isso fácil com 500 mil votando no Timão. Vamos lá galera.

Douglas Sv #1.520 @douglas388 em 16/01/2019 às 10:02

Vamos pessoal estamos abaixo das bixas

Rogerio Pavan #677 @rogerpavan em 16/01/2019 às 00:49

Já encostamos nos Bambis.

ROGERIO #677 @rogerpavan em 15/01/2019 às 13:05

" "

Eu abri o Whatsweb no Pc, clico no link da pesquisa pelo Whats do pc, automaticamente abre uma nova aba direto na pesquisa, ai você vota e fecha a página, e repete o processo.

https://www.marca.com/futbol/2019/01/15/5c3cba66468aeb6b608b4694.html Fútbol internacional: ¿Cuál es el mejor equipo de cada país? Sólo puede quedar uno | Marca.com Fútbol internacional: ¿Cuál es el mejor equipo de cada país? Sólo puede quedar uno | Marca.com Buscamos al mejor entre los mejores. Cada país puede presumir de varios equipos que pugnan por coronarse como el mejor equipo de la nación. Vota y... marca.commarca.com

Rogerio Pavan #677 @rogerpavan em 15/01/2019 às 23:31

Os mulambos aumentaram a distância de nós. Nessa briga de sermos reconhecidos no exterior só nossa torcida tenta fazer algo, a diretoria só atrapalha.

Thiago #1559 @thiagobittar em 15/01/2019 às 19:53

" "

Mas nem o site Meu Timão ajuda, a adm deveria deixar fixado esse tópico, já saiu da fixação.

Pode parecer besteira, e no fundo essa informação não significa nada para mim, mas para a marca Corinthians é significativa, milhares de pessoas no mundo estão vendo isso.

Eu mesmo achava que o Benfica iria estar na frente, mas não está...dá a entender que o Porto é maior.

Ricardo Antunes Arantes #11.395 @ricardo.antunes.aran em 15/01/2019 às 21:43

é só bot votando nisso... A torcida das sardinhas tem mais bots que humanos kkkkk

Já fiz meu bot, vou ver quantos votos por minuto eu consigo sem levar ban.

Marco Abade #4.182 @marco.a em 15/01/2019 às 21:26

Timão 16% só? Temos que votar pessoal.

Sandro Alves #4.806 @ronaldo.nazario em 15/01/2019 às 21:25

Acabei de votar putz Corinthians só 16%