Dirigente coloca a culpa da eliminação do Palmeiras no... CORINTHIANS

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rafael #4.432 @rafael.everton em 16/01/2019 às 09:48

Isso mesmo que você leu! Disse que o Corinthians foi favorecido na questão do campo kkk

https://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/copa-sp-de-futebol-junior/noticia/dirigente-do-palmeiras-detona-campo-cita-corinthians-e-diz-que-fpf-teve-ma-vontade-com-clube-na-copinha.ghtml Dirigente do Palmeiras detona campo, cita Corinthians e diz que FPF teve 'má vontade' com clube na... Eliminação na Copa São Paulo de Futebol Júnior tira cartola palmeirense do sério globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

2.140 visualizações e 49 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Mateus Rodrigues #8.406 @mateus.rodrigues27 em 16/01/2019 às 10:31

'Verde é a cor da inveja'... Realmente, o time invejoso kkkkkkk

Gustavo Simões #991 @gustavo.simoes em 16/01/2019 às 10:27

Esse realmente é o time da piada.

Últimas respostas

Thiago Souza #4.978 @thithi11 em 16/01/2019 às 15:46

Atenção, o Palmeiras enviou um fax para a FPF pedindo que o torneio de futebol de Juniores de 1951 entre Palmeiras, Padaria Aerosa, Unidos do Ranca Toco e Resto da Sobra FC, seja reconhecido como uma copa São Paulo. Aguardemos novidades.

Publicidade

Thiago Souza #4.978 @thithi11 em 16/01/2019 às 15:36

Galera só pra lembrar, todo ano que o Parmeira ganhou a Copinha ele foi campeão Mundial...kkkkkk

Andre Limeira Ribeiro #2.710 @morcego em 16/01/2019 às 14:40

Se eles tivesse treinado no allianz pasto não teriam sentido a diferença na qualidade do gramado.

Vinícius Martins #1.588 @viniciusmartins em 16/01/2019 às 14:38

Peraí que tem mais um pouquinho de kkkkkkkkkkkkkkk

Vinícius Martins #1.588 @viniciusmartins em 16/01/2019 às 14:38

Kkkkkkkkkkkkkkk

Victor Claudio #2.073 @claudius em 16/01/2019 às 14:37

Tá certo ele..a culpa do Palmeiras ser um fracassado é do Corinthians..tem que chorar mesmo..kkk

Dj & Produtor Musical #258 @djchahin em 16/01/2019 às 14:34

O Palmeiras não tem mundial, não tem copinha e não tem mundial hahahahaha, que alegria e felicidade fiel, eliminados chora crefisão, chupa porcada lixo, tomaram no c... Hahahahahahahahahahaha.

Rogerio Savio #105 @rsavio em 16/01/2019 às 14:33

O Paulista virou paulistinha, e a copinha vai virar o quê? Minicopinha?

Luiz Eduardo Dias De Souza #1.889 @murff em 16/01/2019 às 14:33

Não ensina o caminho das pedras