Fórum do Corinthians

Dirigente coloca a culpa da eliminação do Palmeiras no... CORINTHIANS

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 5.744º

Rafael 338 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2019 às 09:48
Por Rafael Everton (@rafael.everton)

Isso mesmo que você leu! Disse que o Corinthians foi favorecido na questão do campo kkk

https://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/copa-sp-de-futebol-junior/noticia/dirigente-do-palmeiras-detona-campo-cita-corinthians-e-diz-que-fpf-teve-ma-vontade-com-clube-na-copinha.ghtml Dirigente do Palmeiras detona campo, cita Corinthians e diz que FPF teve 'má vontade' com clube na... Dirigente do Palmeiras detona campo, cita Corinthians e diz que FPF teve 'má vontade' com clube na... Eliminação na Copa São Paulo de Futebol Júnior tira cartola palmeirense do sério globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

2.145 visualizações e 49 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Mateus Rodrigues

Ranking: 10.792º

Mateus 104 posts

@mateus.rodrigues27 em 16/01/2019 às 10:31

'Verde é a cor da inveja'... Realmente, o time invejoso kkkkkkk

Foto do perfil de Gustavo Simões

Ranking: 991º

Gustavo 2490 posts

@gustavo.simoes em 16/01/2019 às 10:27

Esse realmente é o time da piada.

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Souza

Ranking: 6.555º

Thiago 271 posts

@thithi11 em 16/01/2019 às 15:46

Atenção, o Palmeiras enviou um fax para a FPF pedindo que o torneio de futebol de Juniores de 1951 entre Palmeiras, Padaria Aerosa, Unidos do Ranca Toco e Resto da Sobra FC, seja reconhecido como uma copa São Paulo. Aguardemos novidades.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Souza

Ranking: 6.555º

Thiago 271 posts

@thithi11 em 16/01/2019 às 15:36

Galera só pra lembrar, todo ano que o Parmeira ganhou a Copinha ele foi campeão Mundial...kkkkkk

Foto do perfil de Andre Limeira Ribeiro

Ranking: 3.262º

Andre 743 posts

@morcego em 16/01/2019 às 14:40

Se eles tivesse treinado no allianz pasto não teriam sentido a diferença na qualidade do gramado.

Foto do perfil de Vinícius Martins

Ranking: 1.918º

Vinícius 1365 posts

@viniciusmartins em 16/01/2019 às 14:38

Peraí que tem mais um pouquinho de kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Vinícius Martins

Ranking: 1.918º

Vinícius 1365 posts

@viniciusmartins em 16/01/2019 às 14:38

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Victor Claudio

Ranking: 2.040º

Victor 1288 posts

@claudius em 16/01/2019 às 14:37

Tá certo ele..a culpa do Palmeiras ser um fracassado é do Corinthians..tem que chorar mesmo..kkk

Foto do perfil de Dj & Produtor Musical

Ranking: 179º

Dj 8580 posts

@djchahin em 16/01/2019 às 14:34

O Palmeiras não tem mundial, não tem copinha e não tem mundial hahahahaha, que alegria e felicidade fiel, eliminados chora crefisão, chupa porcada lixo, tomaram no c... Hahahahahahahahahahaha.

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 105º

Rogerio 11480 posts

@rsavio em 16/01/2019 às 14:33

O Paulista virou paulistinha, e a copinha vai virar o quê? Minicopinha?

Foto do perfil de Rita De Cassia Pena

Ranking: 166º

Rita 313 posts

@rita20 em 16/01/2019 às 14:29

Chora meu vice kkkkkkkkk. Vai Corinthians sempre

Foto do perfil de Flávio Antonio Barca

Ranking: 6.492º

Flávio 277 posts