Fórum do Corinthians

Temos que elogiar quando o Andrés acerta! - caso Romero

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Giovanni

Ranking: 5.716º

Giovanni 350 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2019 às 14:50
Por Giovanni Polido Lourenço (@giovanni.polido.lou1)

Temos que elogiar quando o Andrés acerta! - caso Romero

Diretoria disse à Carille que Romero não atua mais, (nem no banco) até decidir seu futuro! Obrigado por isso Andrés.

2.485 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Geordan Ramos

Ranking: 2.425º

Geordan 1112 posts

@geordan.ramos em 16/01/2019 às 14:57

é pra ser feito com todo funcionário do clube, tá corretíssimo. Ou tá com a cabeça no Timão, ou não joga.

Foto do perfil de Gean Carlos

Ranking: 3.976º

Gean 596 posts

@gean.carlos3 em 16/01/2019 às 16:02

E pode falar o que quiser só que não dá pra deixar de falar o quanto o Andrés tá acertando de dezembro pra cá. Quando erra tem que criticar mas ultimamente tá dando pra elogiar. Enxugando folha de pagamento. Se livrando de uns pés de rato. Contratando bem sem fazer loucura com dinheiro. Formando um grupo com a cara e o DNA Corinthians. Investindo em estrutura. Agora só falta aprender a vender jogador de forma digna.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Clicio Souza

Ranking: 949º

Clicio 2779 posts

@clicio.souza em 16/01/2019 às 17:35

Não é justo...

... Com o Clube, deixar o cara apto, montar esquema tático para usar o jogador e o cara sair no meio do ano, comprometendo o todo esquema tático do time. Se não quiser ficar, que vaze.

Boa Andrés, tá me surpreendendo, parece estar voltado a ser o Presidente que o Clube precisa e que a torcida espera.

Foto do perfil de João Giacovetta

Ranking: 7.764º

João 208 posts

@giacovetta em 16/01/2019 às 17:31

Levaram o Andrés e deixaram esse clone ai kkk nem parece o mesmo

Foto do perfil de Lucidio Vieira Neto

Ranking: 3.561º

Lucidio 688 posts

@netos em 16/01/2019 às 16:47

Obrigado Andrés, você é um picareta. Mas desta vez acertou em cheio, chega de marcador de lateral. Agora temos atacantes de verdade. E outra o Bosseli vai ser o artilheiro do Brasil 2019...

Publicidade

Foto do perfil de Cláudia & Isabel

Ranking: 6º

Cláudia 16621 posts

@claribel em 16/01/2019 às 15:21

Tá certíssimo Andrés. E tem que ser assim com todos os funcionários do Clube.

Foto do perfil de Isabella Cristina

Ranking: 101º

Isabella 492 posts

@isabella.cristina1 em 16/01/2019 às 15:20

Tá certo mesmo não quer renovar tá achando craque? EEntão não tem que tá treinando nem jogando os jogos que restam pra ele porque a qualquer momento ele assina com outro clube então deixa ele de lado que sair? Sai logo

Foto do perfil de Elizandro Estevam

Ranking: 900º

Elizandro 2893 posts

@elizandroestevam em 16/01/2019 às 15:10

Ah, Romero tá tirando.

Foto do perfil de Thiago Alves

Ranking: 3.522º

Thiago 698 posts

@thiago.alves61 em 16/01/2019 às 15:07

Concordo com você, mandou bem nessa!

Foto do perfil de Ivan Pedro Martins

Ranking: 4.042º

Ivan 584 posts

@pepo10 em 16/01/2019 às 15:05

O jogador tem que querer jogar, não adianta pressionar. Isso vale para todos, o Corinthians é maior que todos.

x