Juca Kfora consegue ser o mais anti Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Din #805 @felipedin em 22/01/2019 às 00:19

Juca: 'Não se compara a importância do Dudu para o Palmeiras do Cássio para o Corinthians'

Ele disse que o dudu é MUITO mais importante pra crefisa do que o Cássio para o Corinthians.

Pergunta pros sem mundial se eles prefere marcos ou dudu? Vê se os bambis n sente falta do Rogério Ceni até hoje no gol deles. Cássio é histórico e vencedor. Nem se compara a importância de vestiário que o Cássio tem, dudu é um chorão chiliquento.

http://www.espn.com.br/video/clip/_/id/5195467 Juca: Juca: 'Não se compara a importância do Dudu para o Palmeiras do Cássio para o Corinthians' - ESPN... Comentarista ponderou a renovação do atacante com o time alviverde espn.com.br

2.465 visualizações e 108 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Joaquim Teixeira #169 @nando.moura em 22/01/2019 às 00:22

Você ainda consegue escutar o que esse Cara fala, Só fala bobeiras já faz uns anos

Felipe Loge #2.924 @felipeloge em 22/01/2019 às 00:29

Meu DEUS, esse cara não cansa de falar asneira?

Eu só assisto ESPN pra ver NFL ou NBA, mas to sempre vendo aqui no fórum e na web em geral, o tanto de merda que esse cara fala. E ainda dizem que é corinthiano, pqp! Kkkkkkk

Últimas respostas

Avelino Manuel Gomez Balboa #582 @avelinogb em 28/01/2019 às 23:32

Mas eu falei que era auto enforcamento kkk, o cara se mete em coisas que não sabe, eu só critiquei que o cara da fox devia usar o tico e o teco em paralelo e não em série pois cada neurônio teria a metade da voltagem (figurativamente energia), veio com duas pedras se metendo que era eletrotécnico, me chamando de terra planista só porque falei do gênio Tesla, ele deve ter conhecido de verdade quem era o Tesla pelo que eu mande enfim, a máxima que diz que se não entendes do assunto não emitas uma opinião sobre ele, ele percebeu isso muito tarde. Falou vei, abraços.

Din #805 @felipedin em 27/01/2019 às 23:09

" "

Po fez o cara deletar o perfil dele. Kkkkkkkk

Publicidade

Din Sccp #805 @felipedin em 27/01/2019 às 23:09

Po fez o cara deletar o perfil dele. Kkkkkkkk

Avelino #582 @avelinogb em 27/01/2019 às 21:57

" "

Eita, o leão fajuto se deletou?

Avelino Manuel Gomez Balboa #582 @avelinogb em 27/01/2019 às 21:57

Eita, o leão fajuto se deletou?

Avelino Manuel Gomez Balboa #582 @avelinogb em 26/01/2019 às 02:37

Te convidando a entrar no meu universo, a foto que parece uma caveira do meu carimbo é uma colisão de duas galáxias ao contrário de um leão fajuto.

https://youtube.com/watch?v=tbyXWYEPoOc CALMA!!! AINDA NÃO É A FOTO DO BURACO NEGRO | SPACE TODAY TV EP.1679 - YouTube CALMA!!! AINDA NÃO É A FOTO DO BURACO NEGRO | SPACE TODAY TV EP.1679 - YouTube ***** PARA FAZER A INSCRIÇÃO NO CURSO DE ASTRONOMIA USE O LINK ABAIXO, INSCRIÇÕES ATÉ SEGUNDA-FEIRA, DIA 28 DE JANEIRO DE 2019***** sun.eduzz.com/100359 ----... youtube.comyoutube.com

Avelino Manuel Gomez Balboa #582 @avelinogb em 25/01/2019 às 22:39

KKKK

Está divertido, é auto enforcamento.

Din #805 @felipedin em 25/01/2019 às 22:27

" "

Carai mano sério que vocês estão discutindo isso? Kkkkkkkk

Din Sccp #805 @felipedin em 25/01/2019 às 22:27

Carai mano sério que vocês estão discutindo isso? Kkkkkkkk

Avelino #582 @avelinogb em 25/01/2019 às 22:23

" " gostei0não gostei0 Foto do perfil de Avelino Manuel Gomez Balboa

Avelino Manuel Gomez Balboa #526 @avelinogb em 25/01/2019 às 22:14

Bom, como você não sabe ler veja se não falo na metade da corrente quando te ensino a ler uma equação, nem ler direito você sabe?

Meu comentário:

'Você não sabe esperma nenhuma mesmo U=RI, vamos lá pega uma lampada que foi fabricada para a tensão de 220 V, entendeu até aqui?, a resistência da lampada continua a mesma OK?, agora coloca essa lampada em 110 V, se a luminosidade não cair pela metade, faça e tenha a ombridade de vir aqui e pedir desculpas, entendeu? Você não sabe nem ler uma equação cara pois se a resistência é a mesma e você colocou a metade da tensão então ameba a corrente cai pela metade para manter a igualdade dessa equação que você deve ter pesquisado na net, não é mesmo, você é mentiroso, não sabe nada de nada, mentiroso'

Não consegue ler não é?, olha a tua resposta me dizendo que a corrente varia até ai você erra, no meu exemplo ela não varia, ela cai pela metade seu burro, variar é outra coisa, uma equação tem resposta, dá para calcular, o que varia é teu único neurônio, arruma um companheiro para ele ou leva ele ao psiquiatra, ele vai ficar maluquinho e como consequência?

Avelino Manuel Gomez Balboa #582 @avelinogb em 25/01/2019 às 22:23

gostei0não gostei0 Foto do perfil de Avelino Manuel Gomez Balboa

Avelino Manuel Gomez Balboa #526 @avelinogb em 25/01/2019 às 22:14

Bom, como você não sabe ler veja se não falo na metade da corrente quando te ensino a ler uma equação, nem ler direito você sabe?

Meu comentário:

'Você não sabe esperma nenhuma mesmo U=RI, vamos lá pega uma lampada que foi fabricada para a tensão de 220 V, entendeu até aqui?, a resistência da lampada continua a mesma OK?, agora coloca essa lampada em 110 V, se a luminosidade não cair pela metade, faça e tenha a ombridade de vir aqui e pedir desculpas, entendeu? Você não sabe nem ler uma equação cara pois se a resistência é a mesma e você colocou a metade da tensão então ameba a corrente cai pela metade para manter a igualdade dessa equação que você deve ter pesquisado na net, não é mesmo, você é mentiroso, não sabe nada de nada, mentiroso'

Não consegue ler não é?, olha a tua resposta me dizendo que a corrente varia até ai você erra, no meu exemplo ela não varia, ela cai pela metade seu burro, variar é outra coisa, uma equação tem resposta, dá para calcular, o que varia é teu único neurônio, arruma um companheiro para ele ou leva ele ao psiquiatra, ele vai ficar maluquinho e como consequência?

Avelino Manuel Gomez Balboa #582 @avelinogb em 25/01/2019 às 21:35

Ai tonto leia o mestrado: http://www.on.br/conteudo/dppg_e_iniciacao/dppg/ferramenta_teses/teses/ASTRONOMIA/ http://www.on.br/conteudo/dppg_e_iniciacao/dppg/ferramenta_teses/teses/ASTRONOMIA/ on.br [207_49-46_C]avelino_m.gomez_balboa.pdf

O doutorado (receptor criogênico de 40 a 50 GHz para usar em radioastronomia) foi feito por mim e meu orientador no INPE, só fabriquei 5 amplificadores criogênicos com banho de ouro 99,99999 de pureza pela a primeira vez no Brasil para trabalhar em 20 K (kelvin) =~ -250 C° e você quer discutir U=RI, sendo que concordaste comigo na metade da corrente^, você nem leu minha resposta?

Caro idiota, como podes ver sou astrofísico e a última coisa que você poderia me chamar é de terra-planista. Respeite o Tesla, ele foi genial e ganhou a concorrência da iluminação, https://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_das_Correntes Guerra das Correntes ? Wikipédia, a enciclopédia livre Guerra das Correntes ? Wikipédia, a enciclopédia livre pt.wikipedia.org ,

Além disso ele também trabalhava com campos magnéticos, tu é muito burro mesmo.

Eu conheço a história da ciência, até os físicos não entendiam a teoria da relatividade (você não entende até hoje mas é minha praia), não tenho conhecimento de nada sobre o Tesla falar sobre isso pois seria ridículo.

Até mais, acho que você é aluno do Flavio de Carvalho, ele sim ainda não assumiu a terra plana mas acha que o nosso sistema é geocêntrico em vez de heliocêntrico, acha o Newton uma besta assim como o Einstein, fala em curvatura do espaço sem saber que é 'curvatura do espaço tempo), quatro dimensões, que discutir mecânica quântica também otário.

Avelino Manuel Gomez Balboa #582 @avelinogb em 25/01/2019 às 20:18

Minha bestinha querida de estimação, eu não te expliquei como se lê uma equação?, eu não falei que quem cai pela metade é a corrente?, você me escreve para concordar ou não percebeste que concordaste? Tu não cansas de passar vergonha, já comprou dois soquetes e um pedação de fio para o que qualquer eletricista sabe sem ter frequentado nada de escola, só na prática, eu não me escondo, meu nome está completo, coloque no Google e vou aparecer.

PS: você é tão pior que esta até no nome escondido, nem leão você é bom, é um leão pior (Worst), é um leão analfa, eu nasci na província de Leon, onde nasceu uma língua mundial, não se esconda, procure meu nome veja se sou falso, você é, aliás quem te desligou fui eu em outro tópico. Boa noite boneca

Avelino Manuel Gomez Balboa #582 @avelinogb em 23/01/2019 às 20:28

Você não sabe esperma nenhuma mesmo U=RI, vamos lá pega uma lampada que foi fabricada para a tensão de 220 V, entendeu até aqui?, a resistência da lampada continua a mesma OK?, agora coloca essa lampada em 110 V, se a luminosidade não cair pela metade, faça e tenha a ombridade de vir aqui e pedir desculpas, entendeu? Você não sabe nem ler uma equação cara pois se a resistência é a mesma e você colocou a metade da tensão então ameba a corrente cai pela metade para manter a igualdade dessa equação que você deve ter pesquisado na inet, não é mesmo, você é mentiroso, não sabe nada de nada, mentiroso