Áudio - Romarinho

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Pedro #5.927 @pedro.secaf.rodrigue em 22/01/2019 às 16:31

https://esporte.band.uol.com.br/osdonosdabola/videos/16600709/os-donos-da-bola-22-01-2019-parte-1 Os Donos da Bola - 22/01/2019 ? Parte 1 - Vídeos - Os Donos da Bola - Band.com.br Na primeira parte de Os Donos da Bola desta terça-feira, 22, os convidados de Neto discutiram as contratações e os gastos do Corinthians para a temporada de... esporte.band.uol.com.br

Por volta dos 18 min tem o áudio

Notícia vinda da Arábia Saudita disse que depende apenas dele. O clube aceitaria a proposta do Corinthians, afinal está buscando o keno e precisa de vagas para estrangeiros

2.520 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renato Zelzino Ferreira #3.946 @renato.zelzino.ferre em 22/01/2019 às 16:35

To torcendo muito por essa contratação.. Esse cara tem estrela e joga fácil aqui

Gabriel Alcolea #321 @biel.sccp em 22/01/2019 às 16:39

Boa, estava querendo saber desse áudio.

Últimas respostas

Esio Junior #3.396 @esiosalazar em 22/01/2019 às 20:00

Seria o melhor reforço até o momento. Se vier o Arana, aí o Arana seria o melhor kkk

Publicidade

Peterson Martins #47 @peterson.martins em 22/01/2019 às 19:47

Fiquei sabendo aqui em Itaquera sobre isso mesmo

Higor Queiroz #1.428 @higor.queiroz1 em 22/01/2019 às 19:40

Pela entrevista, Arana e Romarinho falou que era quase impossível, e Love não disseram nada, e Luan desistiram bem dizer. Sei lá, essas #[email protected]% ilude demais

Ricardo Cardoso #40 @ricardo.cardoso.gome em 22/01/2019 às 17:59

Tchau kkkk, pensei que era o Romarinho

João #408 @joao.sanches1 em 22/01/2019 às 17:56

" "

Pé de rato do Luan...podem levar!

João Neto #408 @joao.sanches1 em 22/01/2019 às 17:56

Pé de rato do Luan...podem levar!

Ricardo #40 @ricardo.cardoso.gome em 22/01/2019 às 17:54

" "

Eu não entendi a parte dos bambis querer dar chapéu no Corinthians. Qual atacante?

Ricardo Cardoso #40 @ricardo.cardoso.gome em 22/01/2019 às 17:54

Eu não entendi a parte dos bambis querer dar chapéu no Corinthians. Qual atacante?

Lucas Pereira Da Silva #39 @lucas.ps.timao em 22/01/2019 às 17:48

https://www.foxsports.com.br/news/393317-corinthians-e-romarinho-tem-negociacoes-avancadas-e-possivel-acerto-pode-acontecer-nesta-quinta Corinthians e Romarinho têm negociações avançadas e possível acerto pode acontecer nesta quinta Corinthians e Romarinho têm negociações avançadas e possível acerto pode acontecer nesta quinta FOXSports.com.br apurou com fontes ligadas ao atleta que o Al-Ittihad pediu dois dias para definir a negociação foxsports.com.br

Pedro Secaf Rodrigues Nunes #5.927 @pedro.secaf.rodrigue em 22/01/2019 às 17:13

Finalmente

Fsemensato #1693 @semensato em 22/01/2019 às 17:12

" "

Kkkkkkkkkkkkkkk será que o Neto acertou uma?

Fsemensato 05 #1.693 @semensato em 22/01/2019 às 17:12

Kkkkkkkkkkkkkkk será que o Neto acertou uma?

Abner Santos #807 @avgxd em 22/01/2019 às 17:09

Parece que vem em Fiel!

1 a 10 de 12 respostas