Informações desencontradas - Meu Corinthians BMG

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Fernando @fernando.batista.da. em 23/01/2019 às 11:52

Informações desencontradas - Meu Corinthians BMG

Diferente do que foi informado via Twitter oficial do banco BMG, as contas criadas fora do formato Meu Corinthians BMG, não poderam ser migradas futuramente, por se tratarem de tipos distintos de contas. Aguardem até a plataforma oficial ser lançada, para então criarem suas contas.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim.

1.725 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Augusto Júnior @augusto.junior6 em 23/01/2019 às 16:42

Nossa, quanta ejaculação precoce. É só esperar o anúncio correto!

Publicidade

Rafa Gomes @rafael.gomes31 em 23/01/2019 às 13:36

Eu trabalhei com produto bancário, é semelhante a uma conta salário quando você quer transformar em conta corrente, existe migração que não pode ser feita pelo simples fato de ser contas diferentes mesmo, neste caso, eles vão encerrar uma conta e abrir outra no aplicativo, é só para não perder o cliente, pois assim o banco BMG sairá ganhando de qualquer forma.

Adilson Cunha @dilsinho em 23/01/2019 às 13:36

Pegas essas informações e vai ao banco, formaliza isso presencialmente.

Apos 40 dias solicite a sua conta no #MeuCorinthiansBMG

Edison Santiago @edisonsantiago em 23/01/2019 às 13:18

As plataformas oficiais do Corinthians deveria esclarecer isso, deixar claro!

Mohamad Ali Smaidi @mohamad em 23/01/2019 às 13:14

Meu amigo, quer um conselho, esquece as msgs.

Vá pessoalemente ao banco.

Pronto atendimento é uma porcaria em qquer lugar.

Tá afim de saber informações, vá pessoalmente até o banco e converse, argumente, pergunte, como era feito antes, olho no olho.

Mundo digital ainda vai acabar com o ser humano.

João Leite @joao.leite2 em 23/01/2019 às 13:10

Boa! O certo é esperar

Sergio Junior @sergio.junior34 em 23/01/2019 às 13:07

Ótima fonte: Twitter. Isso ajuda muito a entender porque o atual presidente foi eleito!

Vagner Silva @vagner.silva13 em 23/01/2019 às 13:07

Pessoal tá ansioso!

Coringão Timão @bregas em 23/01/2019 às 12:43

Mas na coletiva o Bandidrés e a os dois caras do BMG ressaltaram diversas e diversas vezes que esse esquema de conta só vai entrar em vigor daqui uns 40 dias.

Wesley Felipe @wesley.felipe6 em 23/01/2019 às 12:42

Nessa foto tem uma coisa bem clara... Que moleque burro!

1 a 10 de 18 respostas