Transmissão de Corinthians x Racing será gratuita

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jackson @jackson.de.paula em 28/01/2019 às 22:47

Fala, Fiel!

De acordo com o site Torcedores.com, as duas primeiras partidas do Corinthians na Copa Sul-Americana serão transmitidas gratuitamente pelo DAZN (empresa detentora dos direitos), tanto via YouTube quanto Facebook.

A afirmação, segundo o site, é baseada na data de lançamento da plataforma, agendada para março. Caso o Timão avance de fase, a Fiel terá que pagar para acompanhar os confrontos seguintes.

Já sobre o custo da assinatura, apurei informações em outros sites e, ao que aparece, custará R$ 44,90. No entanto, esse valor ainda não foi oficializado pelo DAZN. Caso se confirme, creio que está muito acima da realidade, sobretudo pelo que será oferecido inicialmente pela plataforma. Um valor entre R$ 15 e R$20 seria mais sensato, ao meu ver.

Enfim, vamos aguardar, pois devemos ter novidades em breve. Se eu descobrir mais alguma informação, postarei nesse tópico.

Vai, Corinthians!

6.640 visualizações e 92 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Murilo Cesar Camargo @murilo.cesar.camargo em 29/01/2019 às 10:01

Eu assisti esses dias atrás um jogo do italiano no youtube e realmente a qualidade do streaming é muito boa, bem diferente dessas transmissões piratas que tem no youtube. Problema é esse preço. Se fosse uma plataforma que passasse todos os jogos do Corinthians até pensaria em assinar.

Vinícius Magima #688 @vinicius.magima em 29/01/2019 às 14:31

Desculpem minha ignorância, estou meio por fora.

A SulAmericana não será transmitida por Globo, SporTV, Fox, nada disso?

Só esse canal ai?

Últimas respostas

Coringa Da Trevas #1.552 @coringa2817 em 29/01/2019 às 23:40

Isso

Vinícius #688 @vinicius.magima em 29/01/2019 às 14:31

" "

Desculpem minha ignorância, estou meio por fora.

A SulAmericana não será transmitida por Globo, SporTV, Fox, nada disso?

Só esse canal ai?

Publicidade

Vitor Henrique #1.293 @vitor.henrique35 em 29/01/2019 às 22:44

Assisti hoje Milan e Napoli hoje pela Coppa Italia e gostei da qualidade da DAZN, achei a narração pouco imersiva apenas, mas a qualidade de streaming é realmente muito boa. Para quem quiser testar eles estão transmitindo alguns jogos gratuitamente através do Youtube, basta dar uma olhadinha lá pra testar. Eu só acho o valor um pouco alto para os campeonatos que eles transmitem, se tivesse um Brasileirão, lá Liga, Premier League ou algum campeonato mais chamativo eu pagaria numa boa. League 1 e Calcio A não me chamam a atenção

Thiago Will #5.200 @thiago.will1 em 29/01/2019 às 22:16

vlw mano

Murilo @murilo.cesar.camargo em 29/01/2019 às 13:47

" "

Pelo que tem no site deles, estão incluídos no pacote a Copa Sudamericana, Serie A (Italiano) e Ligue 1 (Francês).

Manuel Da Silva Miguel #1.825 @kolosso10 em 29/01/2019 às 19:56

A segunda temporada tá top hein RsRs

Fabio Sccp #2.169 @fazo0 em 29/01/2019 às 19:17

Que? Como assim não vai ser televisionado, alguém me explica esse absurdo

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 29/01/2019 às 19:12

Credo

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 29/01/2019 às 19:09

Boa dica

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 29/01/2019 às 19:09

Também tenho está dúvida

Vinícius #688 @vinicius.magima em 29/01/2019 às 14:31

" "

Desculpem minha ignorância, estou meio por fora.

A SulAmericana não será transmitida por Globo, SporTV, Fox, nada disso?

Só esse canal ai?

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 29/01/2019 às 19:08

Também penso assim

Murilo @murilo.cesar.camargo em 29/01/2019 às 10:01

" "

Eu assisti esses dias atrás um jogo do italiano no youtube e realmente a qualidade do streaming é muito boa, bem diferente dessas transmissões piratas que tem no youtube. Problema é esse preço. Se fosse uma plataforma que passasse todos os jogos do Corinthians até pensaria em assinar.

Fabrício Silva Nogueira #2.867 @fabriciofound em 29/01/2019 às 18:16

Eu vou digitar no Google: assistir Corinthians ao vivo.

Com certeza aparece um link lá...