Bruno Méndez

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rafael #2.458 @rafael.fernandes39 em 30/01/2019 às 09:51

Estão falando no Twitter que o Corinthians vai contratar esse jovem. Nunca vi jogar, pelo que falam é um zagueiro uruguaio promissor

2.060 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Thiago Henrique #1.195 @caissara em 30/01/2019 às 10:37

Estava vendo um jogo do futebol mexicano e tem um lateral esquerdo do Santos Laguna, Jesús Angulo.

Poderia ir atrás dele ao invés do Arana já que os cara estão de frescura..

Últimas respostas

Cleilson Rubens @cleilson.rubens em 30/01/2019 às 16:55

Muito bom jogador seria uma boa

Publicidade

Fernando Silva Teixeira #347 @fst141910 em 30/01/2019 às 13:58

E contra a Top França

Celio @celio.junior8 em 30/01/2019 às 13:57

" "

Jogou contra o Brasil

Celio Junior @celio.junior8 em 30/01/2019 às 13:57

Jogou contra o Brasil

Fernando #347 @fst141910 em 30/01/2019 às 13:47

" "

Pelo que dizem é muito promissor, com isso teremos o Léo Santos e ele (se der certo), dois zagueiros que podem chegar até a seleção (o Mendez até foi convocado já com 19 anos).

Fernando Silva Teixeira #347 @fst141910 em 30/01/2019 às 13:47

Pelo que dizem é muito promissor, com isso teremos o Léo Santos e ele (se der certo), dois zagueiros que podem chegar até a seleção (o Mendez até foi convocado já com 19 anos).

Alan César Gideão Ferreira #587 @alan.cesar.gideao.fe em 30/01/2019 às 13:43

Até onde eu sei ele é zagueiro de seleção. Mas não lembro de ter visto jogar.

Nikolas Brenand #3.514 @nikolas.brenand em 30/01/2019 às 13:27

Concordo, pelo vídeo que vi parece ser um bom jogador mas também não vamos criar expectativas exageradas

André #5028 @andre.jayban em 30/01/2019 às 13:25

" "

Sim, Se ele tiver a mesma impulsão que tinha o Gamarra, tá valendo, mas se não tiver...

Porém, acho que para um atleta se destacar na zaga, chegar até a seleção de seu país, inclusive ter jogado na seleção principal como titular e ainda mais contra o Brasil, ruim não deve ser né?

André Jayban #5.028 @andre.jayban em 30/01/2019 às 13:25

Sim, Se ele tiver a mesma impulsão que tinha o Gamarra, tá valendo, mas se não tiver...

Porém, acho que para um atleta se destacar na zaga, chegar até a seleção de seu país, inclusive ter jogado na seleção principal como titular e ainda mais contra o Brasil, ruim não deve ser né?

Nikolas #3514 @nikolas.brenand em 30/01/2019 às 13:17

" " Concordo, mas é complicado

Nikolas Brenand #3.514 @nikolas.brenand em 30/01/2019 às 13:17

Concordo, mas é complicado

André #5028 @andre.jayban em 30/01/2019 às 10:23

" "

Mas o Gamarra tinha 1,77...

Rafael Fernandes #2.458 @rafael.fernandes39 em 30/01/2019 às 12:00

Kkkkkkkkkk eu não duvido!

Guilherme #365 @guilherme.calil em 30/01/2019 às 10:51

" "

Jajá aparece alguém que vai dizer que ele é bom que já viu todos os jogos dele, que ele gosta de macarrão, calça 43, já tão mandando mensagem no Instagram...