Timaço

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lucas @lucasalvim em 03/12/2013 às 12:09

Se se confitmar wellinton nem, everton e rafinha, nosso time vai dar o que falar ano que vem com certeza, monte um time em função do pato e vocês veram o cara rachar de fazer gol!

1.320 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sulivan Ávila #74 @juan.sulivan em 03/12/2013 às 12:12

Bruno Dos Santos #554 @bruno.dos.santos11 em 03/12/2013 às 12:27

O Wellington Nem é caro, mas como a fonte é a ESPN, boto mais fé. A ESPN não tem histórico de especulação.

Agora contratações cujas fontes são Chico Lang, Neto, Avallone, Lance, eu fico sempre com os dois pés atrás.

Últimas respostas

Nikolas Mateo #2.405 @onikolas em 03/12/2013 às 20:25

Montar um time em função do pato?
Parei, desta vez eu parei..
Era só o que estava faltando, daqui uns dias vão propor aqui mudar o nome do Corinthians para Pato FC
Eita que elas estão descontroladas

Publicidade

Juka Sccp #336 @jukasccp em 03/12/2013 às 20:14

Vai ficar um timaço em 2014.

Meio-campo rápido, habilidoso e com técnica.

Renato Augusto, Wellington Nem, Pato e Guerrero. Do jeito que o Mano gosta; 3 atacantes.

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 03/12/2013 às 20:01

Sim, mais teria o Paulista como laboratório...

Tem vários jogadores que mudaram de posições para poder jogar... E o Jocinei seria mais um apenas

FRANCISCO #682 @fchagasmedeiros em 03/12/2013 às 13:52

" "

Já sofremos tanto esse ano com com improvisações que estou ressabiado. Nesse caso eu deixaria o F. Santos na lateral.

Gustavo Rebouças #111 @gustavo.reboucas em 03/12/2013 às 15:49

Eu acompanho por conta do Schalke também, torço pra eles.

Mas vou te dar uma ajuda... Tem um site de 'scouts' onde eles observam todos os jogos e fazem uma base de dados pra você ver se o cara tá rendendo bem ou não...

E nele você pode ver a média do Dante: http://www.whoscored.com/Players/6683/

Repare que ele tá sempre jogando o suficiente pra receber notas 7 ou mais.

Agora compare com o David Luiz: http://www.whoscored.com/Players/27586/

Muitas notas 6, um 7 e um 8.

Agora veja o Boateng: http://www.whoscored.com/Players/23589/Show/Jerome-Boateng

Assim como o David, muitas notas 6, um 7 e um 8.

A minha ideia não é dizer que sua opinião tá errada, como já falei você tem direito de achar que o cara é ruim. Mas os dados estão aí, e ele é claramente mais regular que os dois que eu citei. Os números não mentem.

Aliás, fica a dica pra quando o Corinthians contratar alguém, é só olhar nesse site que dá pra ter uma ideia se o cara é bom ou não.

Gustavo Rebouças #111 @gustavo.reboucas em 03/12/2013 às 15:32

Pois é, mas o Badstuber tá voltando de lesão agora, e por isso não tá na seleção atualmente.

Você assiste o campeonato alemão?

Gustavo Rebouças #111 @gustavo.reboucas em 03/12/2013 às 14:09

Boateng, Dante e na reserva tem o Badstuber, que é da seleção alemã, e o Van Buyten. Além deles ainda tem o Kirchhoff, que é jovem e é uma aposta.

O Boateng só é titular hoje porque o Badstuber tinha se machucado, mas como jogou muito, foi mantido como titular. Já o Dante vem como titular há quase 2 anos (desde que chegou), e são quase 2 anos de regularidade, e temporadas sólidas. Inclusive antes de ir para o Bayern ele já estava destruindo no Borussia (não o Dortmund, o outro).

Jedson Corintiano #351 @jedson.santos em 03/12/2013 às 14:02

Bom, nossa zaga na verdade e o menor dos nossos problemas esteja ele ou p.andré estaremos bem servidos, as laterais sim, estas tem que serem resolvidas.

Francisco Das Chagas Medeiros Damasceno #682 @fchagasmedeiros em 03/12/2013 às 13:53

Ví alguns jogos do Góis. Ele se encaixaria bem. Bom jogador.

Francisco Das Chagas Medeiros Damasceno #682 @fchagasmedeiros em 03/12/2013 às 13:52

Já sofremos tanto esse ano com com improvisações que estou ressabiado. Nesse caso eu deixaria o F. Santos na lateral.

Cecel #8 @cecelzinho em 03/12/2013 às 13:30

" "

Só faria o Jocinei vira lateral, Pois tem poder de marcação e toca bem...

Treinaria ele na Lateral... Ai o Fabio Santos teria um reserva