Corinthians recebendo menos da TV que o rival

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Wesley #6.338 @wesley.carvalho em 21/05/2019 às 12:50

Como a maioria já está sabendo o Palmeiras está prestes a fechar com a globo um contrato que vai receber menos porém quase o mesmo que o Corinthians e Flamengo recebe, só que o que acontece é que eles também tem contrato com EI que rende 100M anuais, logo se você botar na balança o Palmeiras tá levando quase o mesmo dinheiro que leva Corinthians e Flamengo juntos, já que a globo não impôs restrição por eles terem fechado com o EI, então aparentemente ninguém se ligou muito nisso, o Palmeiras que não tem a metade da audiência do Corinthians simplesmente está recebendo o dobro do dinheiro que o Corinthians recebe com TV anualmente, será que a nossa diretoria ainda não percebeu isso também?

3.350 visualizações e 67 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jean Carlos #751 @jeancarlos10 em 21/05/2019 às 13:06

Parabéns ao Palmeiras, nos poderíamos ser melhor, porém os ladrões não deixa.

Marco Moiron #2.025 @marco.moiron em 21/05/2019 às 13:22

A globo esta negociando com o Palmeiras a TV aberta apenas, esse que citou do EI é da TV fechada.

A verdade é que os porco não tinha cota adiantada nem nada, então estão com a faca e queijo na mão. Nesse momento quem precisa deles é a globo e não o contrario.

Últimas respostas

Deco 20 #72 @deco20 em 21/05/2019 às 20:03

Nessa, eles mandaram bem!

Publicidade

Roberto Decanine #6.441 @betodeca em 21/05/2019 às 19:36

Mas se rgt não acertar com ás peppas economiza 80 milhões! Então você acha que a globo queima dinheiro! Nunca! Esse imblóglio ainda tem vários capítulos! Na verdade essa TV não precisa dos porcos porque vai chatear os dois maiores vendedores da mídia! Ok

Carlos Eduardo #2.874 @verdade.sabida em 21/05/2019 às 19:32

Ao invés de contratar mais um volante, poderíamos contratar um diretor das peppas...

Essa diferença absurda na administração ainda não reverteu em títulos, mas em poucos anos seremos um Santos perto do Palmeiras.

Denis Don #6.544 @denis.don em 21/05/2019 às 19:28

Os caras foram espertos. Desde 2015 vem crescendo e se tornando os mais relevantes no br, pelo menos no momento. Esperaram crescer em grana e receita para meter o loco na globo. Conseguiram, vão levar uma grana preta. Fizeram o que fizemos quando o Andrés explodiu o clube dos 13. Merito dos caras e lição para nós, que poderiamos levar muito mais da globo se os nossos cartolas fossem firmes

Ralf Crítico #163 @cardoso2 em 21/05/2019 às 19:24

A administração do Palmeiras está há anos luz da do Corinthians.

Não tem como comprar Paulo Nobre com Andrés Sanchez...

Um coloca dinheiro no clube. O outro tira dinheiro do clube.

Jefferson Nunes #259 @jefferson.nunes.rib1 em 21/05/2019 às 19:23

Isso tem nome, diretoria competetente, enquanto os daqui se contenta com migalhas, de vendas, de TV, de patrocinador...

É duro admitir isso, mas o lixo está infinitamente melhor administrado do que aqui, enquanto isso o sub 23 de empresários vai surgindo...

Caboclo 1977 #164 @caboclo1977 em 21/05/2019 às 19:19

Parmera que se phoooooda meu amigo.

Eduardo Jorge #1.602 @edtimaoedu em 21/05/2019 às 19:07

Parabéns pra Palmeiras e Flamengo que tem diretorias que brigam pelo clube e não pelo próprio bolso

Alan Jones #2.538 @alan.jones3 em 21/05/2019 às 19:04

Parabéns pra eles.

Vagner Silva #45 @vagner.silva13 em 21/05/2019 às 19:00

Ainda tem quem ache Andrés um bom presidente