Pobre kaka

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Kleber @kleber.oliveira14 em 21/05/2019 às 13:36

Saudações!

Acabei de ler no site do Globoesporte.com que o ex-jogador KAKA, disse ao ser perguntado sobre não ter jogado no Corinthians que, 'Fez uma escolha em sua brilhante carreira de, só jogar em time grande'. O 'multi-campeão', 'Maior Jogador de todos os tempos', o atleta em que todos os jovens jogadores se inspiram... SQN!

Kaka... Como corintiano eu já o considero como melhor de todos pelo simples fato de 'NÃO TER JOGADO NO CORINTHIANS'! Obrigado, obrigado obrigado, eu não ia aguentar ver a sua falta disposição, seu medo de sujar o calção, de entrar em uma dividida pra não machucar seu pezinho de cristal! Na verdade quando o uma ave (Pato) pousou no parque, me lembrou você quando jogava no São P... Sem raça, mais preocupado em não assanhar o cabelo do que fazer um gol!

Ainda bem você teve essa decisão de 'Só jogar em time grande' Deve ser por isso que você Jogou no mundialmente famoso e multi campeão Orlando City... Jogador Medíocre, esquecido pela mídia futebolística querendo ascender uma chama falando do time que mais dá ibope e mídia! Pobre Kaka... Não atoa figura na lista das 10 piores contratações do Real Madrid. Fez uma escolha na carreira de só jogar em time grande, mas nunca conseguiu!

2.915 visualizações e 111 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fernando De Lima #934 @fernan.86 em 21/05/2019 às 13:42

Cara, vocês se ofendem fácil demais. Se fosse o Vampeta falando isso do São Paulo vocês estariam tudo aplaudindo, o cara é ídolo de lá, jogou muito, foi melhor do mundo e tá certo em provocar, isso é o futebol. Bola pra frente, continua sendo um puta jogador, saudades de quando a seleção tinha jogadores do nível dele.

Vaisccp 1910 #5.164 @vaisccp.19101 em 21/05/2019 às 13:48

Kaka que sábado estava no altas horas curtindo Sandy e Junior kkkkkkkkk Esse bambi é o mais bambi entre os bambis.

Últimas respostas

Nump Alm #7.758 @bdsmt em 23/05/2019 às 06:45

Exatamente, disse tudo!

Não sei se quem escreveu o tópico ou todos que comentaram criticando o cara se preocuparam em ver o vídeo...

Para quem não viu e já vai se posicionando pelo que sai na mídia aqui vai um spoiler:

O Benja e o Mano conhecem o Kaka de longa data, eles falam na entrevista uns 20 anos, o kaka zoa a voz do Mano, que ele tinha braço fino... Enfim, totalmente na zueira, assim como era e é até hoje no programa estádio 97. Eles relembraram um momento do programa, o Kaka fala dando risada, pra provocar o Mano... Só isso.

Não sou um defensor do Kaka e acho que ele nunca teve perfil de jogador do Timão, mas não teve nada de mais na entrevista, só não viu quem não quis... Infelizmente a mídia manipula todos nós.

Evanilson @evanilsontimao em 22/05/2019 às 19:58

" "

Pessoal, essa notícia saiu totalmente distorcida. Ele estava no programa da Fox com Mano e Benja, sendo que eles são amigos de longa data. Um deles perguntou em tom de brincadeira a Kaká se ele se sentia frustrado em não tem jogado pelo Corinthians, quando também em tom de brincadeira ele soltou isso, que só jogou em clube grande. Totalmente sensacionalista a publicação no globoesporte, tudo em troca de cliques..

Publicidade

Israel Dias #1.385 @speed.racer em 23/05/2019 às 06:34

O podrao é jogador de clube ganhou mundial carregando chuteira em 2002 nem jogou e gdo jogou jogou uma três copas do mundo e fez u. Gol e ainda foi aguela porcaria ué todo mundo viu em 2006 mais modelos do que jogador foi reserva no Real parasita de estrangeiros e no Milan time montado e fez aquela porcaria contra o Milan 3+3 Liverpool aqui nunca ganhou nada aliás no bambis sempre foi freguês nosso e nunca ganhou título obrigado caca de kaka PR não sujar nosso manto de bi mundial

Lipi Laura #3.428 @lipi.laura em 23/05/2019 às 06:14

Desculpe dizer mais eu vejo a história do time se for um time grande eu respeito a grandeza do time... E não Romero não chamou o Santos de time pequeno ele disse que os jogadores estavam comemorando como um time pequeno

Fernando #934 @fernan.86 em 22/05/2019 às 19:38

" "

Não é desrespeito cara, é provocação. Do mesmo jeito que o Romero falou que o Santos era pequeno, Kaká não é mais jogador de futebol, ele é ex jogador, virou torcedor faz tempo. Você não chama o rival de pequeno?

Evanilson Braga @evanilsontimao em 22/05/2019 às 19:58

Pessoal, essa notícia saiu totalmente distorcida. Ele estava no programa da Fox com Mano e Benja, sendo que eles são amigos de longa data. Um deles perguntou em tom de brincadeira a Kaká se ele se sentia frustrado em não tem jogado pelo Corinthians, quando também em tom de brincadeira ele soltou isso, que só jogou em clube grande. Totalmente sensacionalista a publicação no globoesporte, tudo em troca de cliques..

Fernando De Lima #934 @fernan.86 em 22/05/2019 às 19:40

Realmente, mas salvou o SP de um rebaixamento junto com Muricy. Ficou devendo no Real Madrid e na seleção

Mutuca, #3619 @rodrigomutuca em 21/05/2019 às 13:58

" "

Concordo com tudo, menos com a saudade.

Puta jogador é meio exagerado. Fez puta sucesso no Milan (não é pouca coisa), mas nem tanto nos outros três.

Fernando De Lima #934 @fernan.86 em 22/05/2019 às 19:39

Ficou devendo em 2006, assim como o muitos daquela seleção de galáticos

RODRIGO #765 @rodrigon em 21/05/2019 às 14:16

" "

Bom comentário.

Só não concordo na parte da seleção. Na minha opinião ele não fez grande coisa com a amarelinha.

Leonardo Assunção #725 @leo360 em 22/05/2019 às 19:38

Mas tanto o Kaka pode falar o que ele quiser, o que é bom para agitar o futebol, quanto nos podemos ficar putinhos também, normal. Um zoa o outro fica puto, pega pilha, responde e assim vai.

Fernando #934 @fernan.86 em 22/05/2019 às 19:34

" "

Lindo não, mas ficar de xilique aí é demais né. Ignora, é provocação, vocês ficarem putinhos com isso é tudo que a torcida deles querem.

Fernando De Lima #934 @fernan.86 em 22/05/2019 às 19:38

Não é desrespeito cara, é provocação. Do mesmo jeito que o Romero falou que o Santos era pequeno, Kaká não é mais jogador de futebol, ele é ex jogador, virou torcedor faz tempo. Você não chama o rival de pequeno?

Lipi #3428 @lipi.laura em 21/05/2019 às 15:56

" "

Cara isso é falta de respeito com o Corinthians... Se fosse um jogador do Corinthians falando isso do São Paulo você iria ver a mídia caindo em cima...

Fernando De Lima #934 @fernan.86 em 22/05/2019 às 19:36

O Palmeiras pode ganhar 9 Libertadores, 9 mundiais, 30 campeonatos brasileiros que quando você perguntar para o Vampeta quem é maior ele vai dizer o Corinthians. Sabe porque? Identificação. Não espere que o Kaká, ídolo do SP vá dizer que o Corinthians é maior.

Nelson #1930 @nelson77 em 21/05/2019 às 16:11

" "

Que nada, não tem time maior que o Corinthians no Brasil, é só ver os últimos 20 anos, fora nosso potencial de audiência etc.

Fernando De Lima #934 @fernan.86 em 22/05/2019 às 19:35

Ficar chorando em fórum e rede social é tudo que a torcida do SP quer que aconteça. Se eles virem que ficou zoado pode esperar que vai ter mais

John #1348 @luizalisson em 21/05/2019 às 16:33

" "

A torcida tem que ficar quieta?