Urgente, Vamos espalhar Isso

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gabriel #524 @biielcorinthians em 18/12/2013 às 08:09

Não sei se é verdade, mas segue uma notícia que se você.puder divulgar a quem de direito, pode servir para alguma coisa,

Boa Sorte.

ESPALHEM ISSO…..

O jogador Rhayner do Fluminense foi expulso na quinta rodada do Campeonato Brasileiro, numa partida contra o Goiás (segue o link do Globoesporte)

http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2013/09-06-2013/fluminense-goias.html

O mesmo jogador Rhayner não cumpriu a suspensão automática na sexta partida, contra o Botafogo (novamente, link do Globoesporte)

http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2013/07-07-2013/botafogo-fluminense.html

O problema é que a CBF não denunciou o jogador e o STJD também não o puniu…Ele continuou jogando irregularmente até a nona rodada, pelo visto sem ter sido sequer julgado. Não é estranho a CBF tão “meticulosa e rápida” em denunciar deixar passar um elefante desses?…Seria a UNIMED RIO o plano de saúde da CBF e do STJD?…Não é o caso do Fluminense perder 3 pontos e ser novamente rebaixado, ou a sanha justiceira do STJD é seletiva?

1.716 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Danilo Augusto Martins #4.540 @maktuiu em 18/12/2013 às 13:23

Pois é... Em 2014 os clubes devem contratar mais advogados do que atacantes.

Baltazar #5 @baltazar.1954 em 18/12/2013 às 12:15

" "

Estranho que para o time que eles gostam, prescreve. Para os que não gosta, ferro.

Publicidade

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 18/12/2013 às 12:15

Estranho que para o time que eles gostam, prescreve. Para os que não gosta, ferro.

Danilo #4540 @maktuiu em 18/12/2013 às 10:20

" "

Não adianta mais, já passaram mais de 60 dias e esse é o prazo que alguém teria pra denunciar.

Arnaldo R. Júnior #4.308 @arj07 em 18/12/2013 às 12:14

Acabei de manda esse post seu para o site da lusa por mensagem.

Alex Bahu #20 @alexbahu em 18/12/2013 às 11:48

Com certeza é esntranho, a CBF sempre vai defender os times que estão em seu quintal e até mesmo limpar a merda que esses times fazem.

Dennis Augusto Sá Ribeiro #5.495 @dennis.timao em 18/12/2013 às 11:33

Cria um post falando disso!

Dennis Augusto Sá Ribeiro #5.495 @dennis.timao em 18/12/2013 às 11:31

Sua resposta é bem coerente e acho que devemos divulgar o máximo, cada um coloque na sua página do facebool! E o administrador deve nos ajudar colocando isso como notícia na página do meutimao! Até chegar na portuguesa para eles analisarem!

Gabriel #524 @biielcorinthians em 18/12/2013 às 09:34

" "

Acabei de ver também, agora tem essa aqii ... Então quer dizer que a Lusa foi punida com perda de pontos por escalar jogador suspenso? Que tal essa então? Na rodada 28, durante a partida Fluminense x Grêmio, o jogador Diego Gama Santos Camilo (mais conhecido como Biro Biro) levou um cartão amarelo (o terceiro cartão acumulado) e, no mesmo jogo, levou o segundo cartão amarelo e, consequentemente o vermelho. Diante disso, podemos analisar o artigo 57, parágrafo 2, do Regulamento Geral das Competições de 2013 da CBF que diz:

1) Quando um atleta for advertido com o cartão amarelo e posteriormente for expulso de campo pela exibição direta do cartão vermelho, aquele cartão amarelo anteriormente exibido permanecerá em vigor para o cômputo dos três cartões que resultarão em impedimento automático;

2) Quando o cartão amarelo a que se refere o item anterior for o terceiro da série, o atleta será penalizado com dois impedimentos automáticos, sendo um pela sequência dos três cartões amarelos, e outro pelo recebimento do cartão vermelho;

Entretanto, ao verificarmos a sumula do jogo Fluminense x Ponte Preta, pela rodada de número 30 (segundo jogo após a expulsão do Biro Biro), é possível notar que o mesmo foi relacionado e jogou esta partida de maneira irregular, visto que o mesmo estava suspenso por 2 jogos... E ai? O Fluminense VAI PERDER PONTOS TAMBÉM? Seriam 4, já que o jogo acabou empatado Por curiosidade, o jogador levou os 2 primeiros amarelos nas rodadas 19 e 21. Não acredita? Quer checar?

http://www.cbf.com.br/Competições/Série%20A/Tabela/2013

Só ver as súmulas dos jogos e o regulamento das competições.

Daniel Costa #1.226 @dan.dcds em 18/12/2013 às 10:51

Não vai adiantar nada nos divulgarmos, agora eles vão dizer que julgar é errado depois de já ter conseguido deixar o fludido na a...

Mildton Lima #175 @mildton.lima em 18/12/2013 às 10:44

Mildton Lima #175 @mildton.lima em 18/12/2013 às 10:42

Eles vão empurrar com a barriga!

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 18/12/2013 às 10:39

Mas aí será que o Estatuto do Torcedor não prevê alguma indenização por negligência?

Danilo #4540 @maktuiu em 18/12/2013 às 10:20

" "

Não adianta mais, já passaram mais de 60 dias e esse é o prazo que alguém teria pra denunciar.