Arnaldo R. Júnior
36 anos, de .
Torcedor do site número: 420.103
cadastrado desde 09/10/2013
Aqui é Corinthians
Atividade de Arnaldo Júnior no Meu Timão
221 Comentários
96% de aprovação
353 Posts
76% de aprovação
50 Tópicos
4 Populares
25.066 Visualizações
6.267 Views por tópico
Última atividade no site em 17/04/2016 às 04h33
Arnaldo Júnior avalia 94.85% como positivo
1.897 curtidas enviadas x 103 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Arnaldo
Última interação no site em 25/07/2015 às 11h43
-
Arnaldo comentou na notícia: "Depois de dúvidas, Tite confirma equipe contra o Coritiba"
há 9 anos
A galera desse site gosta de cornetar a comissão técnica quando eles relacionam poucos jogadores da base, mas quando aparece uma notícia como a de ontem em que um jogador formado na base foi contratado pela portuguesa, são os primeiros a dizer que a portuguesa fez um favor porque o garoto era ruim e bla bla bla... Boa parte da torcida espera que os garotos façam milagres. Principalmente com aquele time ridículo no segundo semestre de 2013.
-
Arnaldo postou em Notícias, no tópico ""Novo Diego Costa": conheça o atacante que está na mira do Timão"
há 9 anos
Após boa temporada na Espanha, Jonathas tem ofertas da Europa e do Corinthians; jogador fala sobre infância conturbada que ajudou a formar sua personalidade forte.
Alguém já viu ele jogar?
Não gosto da Globo, mas muitas notícias por lá são reais. Segue o link da matéria.
http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2015/07/novo-diego-costa-conheca-o-atacante-que-esta-na-mira-do-timao.html
-
Arnaldo comentou na notícia: "Tite sai em defesa de Muricy e descarta 'nó tático' na vitória por 2 a 0"
há 9 anos
Como o Tite é um ser humano humilde, parabéns. Ele dá show em campo e fora dele...
-
Arnaldo comentou na notícia: "Árbitro da partida contra o Palmeiras será aquele da trombada com Petros"
há 9 anos
Foi por causa deste caso no STJD que o Petros desanimou. Tomara que hoje ele mostre seu bom Futebol.
-
Arnaldo comentou na notícia: "Fluminense confirma que Petros foi oferecido"
há 9 anos
Petros é um bom jogador. Consegue fazer as funções de volante e meia. Acho errado tira-lo do time. Até mesmo porque ele tem raça, empenho e teve menos chances que o Guilherme Andrade com Tite em 2013...
-
Arnaldo comentou na notícia: "Mano acredita que sua situação foi 'mal conduzida' pela diretoria do Corinthians"
há 9 anos
Gobbi é péssimo na hora de dar entrevistas...falou o que não devia. Estou admirado de como o Mano teve equilíbrio para lidar com esse constrangimento...
-
Arnaldo postou em Notícias, no tópico "5 exemplos de como a Nike ajudou a valorizar o Corinthians"
há 9 anos
http://www.adnews.com.br/marketing-esportivo/5-exemplos-de-como-a-nike-ajudou-a-valorizar-o-corinthians
Galera segue aqui um conteúdo/matéria de um site especializado em publicidade e propaganda. A matéria é do mês de setembro de 2014, mas achei muito interessante em expor aqui no fórum caso alguém não publicou.
''5 exemplos de como a Nike ajudou a valorizar o Corinthians''
Estádio no padrão FIFA, título inédito da Copa Libertadores da América, bicampeonato mundial, muitos craques em campo, receita de R$ 316 milhões de reais anuais e a marca de clube mais valorizada do País, algo em torno de R$ 1,2 bilhão, segundo dados da BDO Consultoria. Esse é o cenário atual do Corinthians, que hoje, primeiro de setembro, completa 104 anos de história no futebol.
Mas, se os números hoje são robustos e até impressionantes, ninguém imaginava tal cenário em 2003, quando o clube rompia a parceria com o fundo norte-americano de investimentos Hicks, Muse, Tate & Furst (HMTF). Além disso, o Corinthians não tinha estádio à sua altura, apenas um CT caindo aos pedaços e um time de dar calafrio ao mais otimista dos torcedores. Ainda diante desse cenário aparentemente complexo, a Nike fechou o seu primeiro contrato com o clube e, mesmo depois do fatídico rebaixamento no ano de 2007, participou do processo de renascimento.
Confira cinco motivos para acreditar nessa tese:
'Nunca vou te abandonar' – Um consolo lucrativo
No dia da queda, no estádio da derrota, ao invés da violência, a torcida corintiana entoou o famoso cântico 'Nunca vou te abandonar'. Luís Paulo Rosenberg, na época ainda diretor de marketing do clube, encomendou e a Nike criou uma camiseta negra com esses dizeres, que não apenas serviu como lenço para o torcedor chorar, como também ressultou na venda de mais de 1,2 milhão de unidades.
Projeto Ronaldo – Casamento perfeito
Depois de vencer a série B, o Corinthians fez uma das contratações mais importantes de sua história ao repatriar o desacreditado jogador Ronaldo Fenômeno ao Brasil. O clube pagou R$ 400 mil mensais de salários, 80% do patrocínio da manga, omoplata e barra da camisa de jogo, entre outras coisas. Mas, Ronaldo participou tão intensamente do projeto que não apenas alavancou a marca Corinthians como nunca na história, como também conseguiu títulos e golaços em campo.
República Popular do Corinthians – A 'instituição' promocional do que a imprensa e a mídia chamavam de Nação Corintiana (Leão de bronze em Cannes 2011, categoria mídia).
A campanha foi criada para celebrar os 100 anos do Corinthians e para estabelecer o clube como uma verdadeira nação, já que a torcida é maior do que a população de muitos países. Além de usar a linguagem da torcida, o trabalho criado pela F/Nazca gerou R$ 13 milhões em mídia espontânea para o clube e foi amplamente premiado.
Outdoor em Londres – A marca em patamares internacionais
Às vésperas da final do mundial da FIFA, que foi disputada e vencida contra o clube inglês Chelsea, a Nike e a agência Wieden+Kennedy SP espalharam diversos outdoors e banners digitais do Corinthians por cidades de todo o mundo, incluindo Londres, a cidade do adversário.
Gol de Muro – Imortalizando conquistas
O 'Gol de Muro' foi uma iniciativa da Nike e do Corinthians para celebrar gols e momentos marcantes da história do clube. A arte está estampada nos muros do CT Joaquim Grava e mostra que, ao contrário das provocações adversárias, o clube tem muita história.
Por Renato Rogenski
-
Arnaldo postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Adesivos no Cimento na Arena"
há 9 anos
Poderia ser com texturas iguais ao nosso muro no CT.
-
Arnaldo comentou na notícia: "Buscando mais transparência, CBF quer saber com que dinheiro os clubes contratam"
há 9 anos
Também queremos transparência Marin...Cadê a medalha do goleiro do Corinthians?
-
Arnaldo postou em Notícias, no tópico "Dirigente inglês não devolve relógio para a CBF e é repreendido pela Fifa"
há 9 anos
Eu sei que não tem nada haver com o Corinthians, mas esta reportagem mostra o quanto a CBF estraga nosso futebol gastando dinheiro de Patrocinadores, Multas do STJD, Repasse dos Clubes, etc...com presentinhos, ao invés de investir na base da seleção brasileira e melhorar a Tecnologia no futebol.
Para essas necessidades não tem dinheiro, não é cbfLIXO?
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/11/diretor-da-fa-nao-devolve-relogio-para-cbf-e-e-repreendido-pela-fifa.html
O presidente da Federação Inglesa de Futebol (FA), Greg Dyke, foi repreendido pelo diretor de comunicações da Fifa, Walter de Gregorio, por não ter devolvido o relógio que ganhou de presente da CBF antes da Copa do Mundo. Gregorio lembrou que o prazo dado pelo Comitê de Ética da entidade foi o dia 24 de outubro e se incomodou pelo fato de Dyke querer vender o presente para doar o valor para uma instituição de caridade parceira da FA.
- Fazer caridade é bom, mas está bem claro o que ele tem que fazer. Se ele não fizer isso, caberá a Garcia (Michael, presidente da câmara de investigações do Comitê de Ética da Fifa) tomar as medidas que achar apropriadas. O dinheiro irá para caridade no Brasil. Se Greg Dyke tem outra opinião, talvez tenha problemas com Garcia - disse Walter de Gregorio à 'Sky Sport News'.
Dyke, assim como outros dirigentes de confederações, recebeu o presente após participar do Congresso da Fifa realizado em São Paulo. A CBF distribuiu 65 sacolas como comemoração pela organização da Copa, e um dos brindes era um relógio da marca Parmigiani, patrocinadora da CBF. A confederação brasileira alegou que pagou US$ 8.750 (R$ 20.500,00) por cada um. Segundo a investigação do Comitê de Ética, o relógio tem valor de mercado avaliado em R$ 62.500.
Diante disso, a Fifa orientou que os relógios fossem devolvidos pelos dirigentes até 24 de outubro, para que fossem doados, em parceria com a CBF, a uma ONG que realiza trabalhos sociais no Brasil. A entidade diz seu Comitê de Ética proíbe presentes deste tipo. 'Dirigentes de futebol não podem aceitar presentes que tenham mais do que um 'valor simbólico'', segundo código da entidade. A Fifa diz ainda que 'a CBF não deveria ter oferecido os relógios' e que quem recebeu deveria ter avisado imediatamente o Comitê de Ética.