Bloqueio a membros deste fórum que falam sobre política no site!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Dennys #1.483 @dennys.monteiro em 07/07/2019 às 23:45

Pessoal

Respeito a opinião de todos, mas aqui é futebol, então vamos discutir futebol, aqui não é fórum de política, existem vários sites de política para se expressar, espero que moderadores e administradores deste fórum bloqueiam posts de política, ou este fórum vai se tornar insustentável de chato e acabar, aqui é futebol, aqui é Corinthians

1.535 visualizações e 146 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jr. B Jr. #1.100 @jrtimaojr em 08/07/2019 às 12:18

Normalmente quem se revolta com esse tipo de assunto, é poque não tem capacidade racional para debater tal tema. Se existe o OFF topic, não vejo problema nenhum. O problema é que boa parte do brasileiro só se preocupa mesmo com futebol, o país pode estar pegando fogo, mas tendo jogo de quarta e domingo tá tudo certo.

Hudson Luis #8.834 @largados em 09/07/2019 às 22:53

Vey, o nosso país tá precisando tanto que a população fale sobre política... Sei que aq é uma página d futebol, mas n acho que seja uma página única e exclusiva só para falar do Timão. Alguns assuntos que a gente tiver dúvida ou quiser fala sobre, acho que tem que ser discutido sim. O Brasil, está vivendo essa crise econômica, porque a população n falava d política... Então tem que se falar sim! Essa é minha opinião.

Últimas respostas

Jr. B Jr. #1.100 @jrtimaojr em 17/07/2019 às 09:00

É muito simples, por acaso você sabia que tem uma opção de não entrar no post? Isso poupa o seu tempo, e tempo de que lê uma besteira dessa. Se não é um assunto que você curte, basta não ler.

Jr. #1100 @jrtimaojr em 08/07/2019 às 12:18

" "

Normalmente quem se revolta com esse tipo de assunto, é poque não tem capacidade racional para debater tal tema. Se existe o OFF topic, não vejo problema nenhum. O problema é que boa parte do brasileiro só se preocupa mesmo com futebol, o país pode estar pegando fogo, mas tendo jogo de quarta e domingo tá tudo certo.

Publicidade

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 11/07/2019 às 13:13

Não esqueço não amigo, até começar as aulas estarei por aqui fazendo companhia a vocês.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 11/07/2019 às 12:20

Democracia fajuta essa nossa né? É estou meio sumida porque a cada período está mais puxado só termino em Dezembro de 2020, agora estou de férias só retorno dia 05.08.19.

Cirio Castre #11 @tibas em 10/07/2019 às 14:32

Engano seu, talvez você tenha preguiça ou má vontade apenas em entender.

Ullisses #2249 @ullissesmachado em 09/07/2019 às 23:01

" " Você se contradiz nas suas próprias palavras.

Cirio Castre #11 @tibas em 10/07/2019 às 14:31

Discordo quando você fala que o povo só compra falsificado por não ter dinheiro para comprar o original.

Venho de uma família simples, de trabalhadores, onde todos se sacrificaram para estudar e dar estudos aos filhos.

Onde se economiza para comprar uma coisa boa que dure, e que não sustente organizações criminosas.

Essa desculpa de que compra o pirata por não ter dinheiro é fraca e rasa.

João . #236 @joaovitalfn em 10/07/2019 às 12:38

Você não falou de política. Você repetiu bordões. Serviria até se tivesse falando bordão da Escolinha do Professor Raimundo. Falar de política é debater propostas, apresentar fatos, compor argumentos. Coisa que não vi ai.

O que está difícil de entender aqui é que política tem TUDO a ver com todas as partes da sociedade. É por meio dela que às coisa acontecem

Jr. B Jr. #1.100 @jrtimaojr em 10/07/2019 às 08:31

Tudo bem, mas nesse caso a pessoa daria a sua opinião sobre a politica, o que é valido. Agora, não tem o menor cabimento fazer um post, exigindo o bloqueio de quem fala sobre esse tipo de assunto.

Jr. B Jr. #1.100 @jrtimaojr em 10/07/2019 às 08:29

Por isso existem algumas opções para acesso. Se o post esta em OFF, você já sabe que pode encontrar assuntos além do futebol.

Se você se da ao trabalho de entrar, se da ainda o trabalho maior de entrar num post falando sobre politica, ou é porque você é curioso, ou simplesmente quis acompanhar o assunto, mas não tinha o que comentar.

EhNois #430 @ehnois.smith em 09/07/2019 às 22:48

" "

Discordo.

Quando entro aqui procuro notícias do meu time ou diversões sobre o futebol. Não me interessa outros assuntos quando entro aqui. Se desejo assunto de política, procuro em outro lugar. O mesmo serve para fóruns de carros, games, TI e etc.

Tatiane Prado #421 @tatiane.prado1 em 10/07/2019 às 05:32

Perfeito...cagando regra que não segue...kkkk

Marcos #2355 @marcos.oliveira51 em 09/07/2019 às 09:06

" "

Como historicamente o Corinthians tem uma participação forte na politica, fiquei curioso o porque o criador do post é contra falar de politica e fui dar uma olhada no seu histórico e vejam o que encontrei:

https://www.meutimao.com.br/post-no-forum/8775140/bolsonaro-2018 Post de Dennys no fórum 'Bate-Papo da Torcida' do Meu Timão Post de Dennys em meutimao.com.brmeutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/analise-dos-jogos/545838/corinthians-acima-de-tudo-deus-acima-de-todos Corinthians acima de tudo, Deus acima de todos! Tópico criado por Dennys no Fórum do Meu Timão meutimao.com.brmeutimao.com.br

Em suma o rapaz que fez o post não está preocupado do post virar algo politico, ele está preocupado que o fórum conteste as suas apologias politicas.

Quando achou apropriado ele utilizou o fórum para defender posição politica, como agora há uma corrente crescente contra o atual governo que ele tão ferozmente defendeu neste forúm quando achou apropriado, agora ele acha que se deve bloquear quem se manisfesta politicamente...

PERCEBERAM SÓ A HIPOCRISIA TÍPICA DE AUTORITÁRIOS

Ullisses Dias Da Silva Machado #2.249 @ullissesmachado em 09/07/2019 às 23:01

Você se contradiz nas suas próprias palavras.

Cirio #11 @tibas em 09/07/2019 às 17:52

" "

Pelo jeito você não quer entender, mas tentarei explicar novamente.

A corrupção existe no Brasil desde o grito da Independencia, portanto ela é quase uma cultura nacional, com o governo PT ele se estendeu ao povo, pois exemplo a sr seguido vem de cima meu parceiro.

Ou você aí é capaz de dizer que nunca conheceu alguém que comprou produto falsificado, que já se valeu de algum gato, que já tentou usar o 'jeitinho brasileiro', para ter vantagem.

O que aconteceu no governo PT é que isso passou a ser aceitado e mais praticado.

Em nenhum momento eu falei que começou com o PT, foi apenas institucionalizado.