Cadê os caras?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Luis #5.806 @corintiano.fanatico em 28/12/2013 às 12:13

Faz algum tempo que o repórter da band disse que o Corinthians estava de olho no wellington nem, fiquei até animado com a possibilidade de ele vir, mas cadê? Alguém sabe se o Corinthians esta negociando ainda ou já desistiu?

2.005 visualizações e 64 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcelo Tralusco #1.448 @traluscofiel em 28/12/2013 às 16:59

Tivemos uma dificuldade tremenda de trazer o Uendel da Ponte, vão conseguir trazer o Wellington Nem? Boataria. Sem chance.

Wellington Nem, Tardelli, Jucilei... Esquece esses caras. Caros.

Diretoria tá atrás de pechinchas no mercado, casos de Uendel, BARAKA (Meu Deus), Fagner (bom jogador)... E mesmo assim, tá com dificuldades.

Não sonhe alto, meu amigo.

Essa será a realidade em 2014.

Últimas respostas

Ricardo Cardoso #38 @ricardo.cardoso.gome em 29/12/2013 às 15:32

Queria saber o que aconteceu com o dinheiro do Corinthians...

Publicidade

Sulivan Ávila #63 @juan.sulivan em 29/12/2013 às 15:08

Também me animei, o mlk joga muito

Anderson Silva #2.114 @anderson.silva85 em 29/12/2013 às 14:48

Também quero saber como está essa negociação

Bruno Matheus F. E Silva #36 @brunomatheeus em 29/12/2013 às 13:11

Ah, cara... Isso é tudo especulação da mídia. Não pode acreditar em tudo o que noticiam.

César Augusto #1.042 @cesinha.saron em 29/12/2013 às 13:09

Esqueceram que o Timão só tem 10 Milhões para investir em contratações neh Marcelo.

Marcelo #1448 @traluscofiel em 28/12/2013 às 16:59

" "

Tivemos uma dificuldade tremenda de trazer o Uendel da Ponte, vão conseguir trazer o Wellington Nem? Boataria. Sem chance.

Wellington Nem, Tardelli, Jucilei... Esquece esses caras. Caros.

Diretoria tá atrás de pechinchas no mercado, casos de Uendel, BARAKA (Meu Deus), Fagner (bom jogador)... E mesmo assim, tá com dificuldades.

Não sonhe alto, meu amigo.

Essa será a realidade em 2014.

Rafael Oliveira #226 @rafilskisccp em 29/12/2013 às 12:41

Jogando bem?

Esquece, o tempo dele já passou!

Ancelmo #1244 @ancelmo.silva em 29/12/2013 às 10:09

" "

Se temos que aguentar Sheik, que seja jogando bem como títular pois como reserva, o prejuízo é grande.

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #290 @fizzinho em 29/12/2013 às 12:13

Isso ai foi só torcida pra vender jornal.

O Corinthians ficou um mês inteiro pra conseguir contratar um lateral, imagina trazer um atacante da Europa..

Patrik Jose Pereira Rocha #249 @ptkrocha em 29/12/2013 às 12:06

Pergunta lá no posto Ipiranga!

Bernardo Marques #43 @enzoauditore em 29/12/2013 às 11:42

Só palavras apenas,

Luis Guedes #52 @lisca em 29/12/2013 às 11:08

Ele acabou de sair do Brasil!Custou caro!

É só notícia de fim de ano pra distrair a torcida e dar assunto pra mídia...