Al Hilal quer o Gabriel

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lucas #7.880 @lucassanchez em 23/08/2019 às 14:09

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/al-hilal-prepara-proposta-para-tirar-gabriel-do-corinthians/1so3b92xbmubp116g7ypcdjq04 Al Hilal prepara proposta para tirar Gabriel do Corinthians | Goal.com Clube da Arábia Saudita já comunicou que aceita desembolsar 5 milhões de euros pelo volante alvinegro goal.com

A Goal apurou que o clube da Arábia Saudita comunicou nas últimas horas que aceita pagar 5 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões) pelo volante. O Timão já tomou conhecimento do interesse, mas ainda não recebeu a oferta oficial.

Levem o avelar ele é top!

945 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Diogo Silva #4.135 @tiosse em 23/08/2019 às 14:17

Ofereceram € 8,5 milhões (R$ 38,2 milhões) no cuellar, se quer levar o Gabriel, paguem a mesma quantia, pronto... Simples assim!

Nelson Ferreira Prates Junior #292 @nerson em 23/08/2019 às 14:45

Tem o Felipe Bastos, Rene Junior e Richard, dá os 5 milhões de EUROS leva os treis...

Últimas respostas

Rafael Amorim #398 @rafael.amorim4 em 23/08/2019 às 17:33

Cuellar vale mais. Mas também acho que 5 milhões de euros é pouco.

Pelo menos uns 7 dá pra pedir.

Diogo #4135 @tiosse em 23/08/2019 às 14:17

" "

Ofereceram € 8,5 milhões (R$ 38,2 milhões) no cuellar, se quer levar o Gabriel, paguem a mesma quantia, pronto... Simples assim!

Publicidade

Tiago Martone #3.498 @tiago.martone3 em 23/08/2019 às 16:04

Se o Cuellar vale 8, o Gabriel não vale 7

Diogo #4135 @tiosse em 23/08/2019 às 14:17

" "

Ofereceram € 8,5 milhões (R$ 38,2 milhões) no cuellar, se quer levar o Gabriel, paguem a mesma quantia, pronto... Simples assim!

Rafael Corinthians #4.107 @rafarinthians em 23/08/2019 às 15:47

Por mim levo no aeroporto

Fábio Andrade Ribeiro #1.959 @torcedor.consciente em 23/08/2019 às 15:31

Sempre que tem alguém jogando bem, aparece notícia de interesse do Egito, da Arábia, do inferno...

Fernando P #6.438 @fernando.moreira1 em 23/08/2019 às 15:23

Vindo dessa diretoria a gente ver muita coisa. Compraram Avelar ao invés de ir atrás de melhores laterais, agora não tenho duvida que irão vender um jogador que está dando certo no time. Basta Gabriel querer. Resumindo, compra atletas que não deveria comprar e vende atletas que NÃO deveria vender.

Elvis Dinamarco #1.063 @elvistimao1990 em 23/08/2019 às 15:23

Jamais, vale muito mais que isso, tá jogando o fino da bola.

Artur Junior #941 @artyjr em 23/08/2019 às 15:22

Para fechar o caixa do ano, será vendido.

Diogo Silva #4.135 @tiosse em 23/08/2019 às 15:19

Pode ser melhor (e também acho que é), mas se ofereceram esses € 8,5 milhões, sinal que eles tem o dinheiro, diretoria tem que bater o pé nessas horas, é tudo questão se saber negociar...

Philippe #81 @phil.dutra em 23/08/2019 às 14:58

" "

Cuellar é melhor que o Gabriel, sem clubismo!

Rufus Lenhador #1.001 @rufus.lenhador em 23/08/2019 às 15:02

Tá de brincation AL Hilal. Nesse valor aí não dá não...

Philippe Dutra #81 @phil.dutra em 23/08/2019 às 14:58

Cuellar é melhor que o Gabriel, sem clubismo!

Diogo #4135 @tiosse em 23/08/2019 às 14:17

" "

Ofereceram € 8,5 milhões (R$ 38,2 milhões) no cuellar, se quer levar o Gabriel, paguem a mesma quantia, pronto... Simples assim!