Hoje apos o apito final...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Igor #8.278 @igor.do.nascimento em 07/09/2019 às 13:49

Entendi que nós torcedores queremos o título Brasileiro mas o time é diretoria não, resumo disso, torcedores revoltados com empate e time e diretoria tranquilos, como se não tivesse acontecido nada! Sendo assim vou curtir meu final de semana que eu ganho mais, dica façam isso, não vale a pena se revoltar por uma coisa que não vai acontecer!

345 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ivanildo Vieira Costa #114 @cajueiro em 07/09/2019 às 14:10

Sou Corinthiano doente confesso, mas nunca acreditei no título esse ano!

O time já mostrou ser bastante limitado, nossa realidade é o G6 na minha humilde opiniao!

Últimas respostas

Carlos Alberto Fonseca #1.226 @carlos.alberto.fons1 em 07/09/2019 às 15:48

Jogando da maneira queesseretranqueiro quer, não adianta sofrer n sul americana, porqueo time pode atefazer gols, mas o retranqueiro gostadeempates5jogos 4 empates, por muitomenos os porcos mandaram o Felipao embora

Publicidade

Rodrigo Gonzales #1.946 @rodrigo.gonzales3 em 07/09/2019 às 14:20

Melhor tópico de hoje, tem toda razão.

Tomo mundo sabe que não da pra ganhar o brasileiro e ficam sofrendo con isso, 90 empates e acham que da? Acordem pessoal, foco na sulamericana e apriveitem o ginal de semana, abraço a todos.

Philippe Carvalho #2.082 @ph1l1pp.c4rv4lh0 em 07/09/2019 às 14:17

Meta é chegar nos 45 pontos

Skull Knight #8.756 @skullknight em 07/09/2019 às 14:14

Verdade cara, recordo que no final do Paulista estávamos indo para os pênaltis com dois volantes e sem nem pressionar em casa e o gol saiu com um balão do Sornoza que o Boselli dominou e devolveu e saiu o passe para o Love. Jogo passado contra o Atl. Mineiro só saiu gol por falha do goleiro...Esse Corinthians do Carille esse ano é feio demais.

Marcelo #23 @timao.sc em 07/09/2019 às 14:04

" "

São 8 meses de trabalho e você ainda ouve nas coletivas que ele esta conhecendo o elenco, sendo que ele trabalhou com mais da metade desse elenco como treinador ou auxiliar...sempre tem uma desculpa, em 2017 pegou um time que apesar do 2016 ruim no fim já tinha padrao que logo retomado, e temos que lembrar da partida pífia do time contra o Brusque time sem serie que lembra muito as partidas desse ano contra o ferroviario e avenida esse ano, essas coisas não são por acaso, time reflete a limitação tática do treinador que monta o time todo atrás da linha da bola e todo sistema ofensivo se resume a bola no clayson 90% das jogadas e chuveirinho para o Love na área..8 meses e nosso time se resume a isso, Clayson, Chuveirinho e todo mundo atrás da linha da bola..

Ivanildo Vieira Costa #114 @cajueiro em 07/09/2019 às 14:10

Sou Corinthiano doente confesso, mas nunca acreditei no título esse ano!

O time já mostrou ser bastante limitado, nossa realidade é o G6 na minha humilde opiniao!

Frede Alves #500 @frede.alves1 em 07/09/2019 às 14:08

Eles também querem, mas querer não é poder.

Sandro Panontin #1.522 @san.panon em 07/09/2019 às 14:08

O único que saiu puto do campo foi o Gabriel

Igor Do Nascimento #8.278 @igor.do.nascimento em 07/09/2019 às 14:08

Falou tudo 'Não é um time confiável' melhor descrição desse time!

Cleber #3106 @cleber.amaral em 07/09/2019 às 14:01

" "

Torcedor do coringão que ainda tem esperança de ver o coringão campeão do brasileiro esquece para de se iludir pois o time do Corinthians não e um time confiável na sul americana e possível o título agora o brasileiro pode esquecer

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 07/09/2019 às 14:04

São 8 meses de trabalho e você ainda ouve nas coletivas que ele esta conhecendo o elenco, sendo que ele trabalhou com mais da metade desse elenco como treinador ou auxiliar...sempre tem uma desculpa, em 2017 pegou um time que apesar do 2016 ruim no fim já tinha padrao que logo retomado, e temos que lembrar da partida pífia do time contra o Brusque time sem serie que lembra muito as partidas desse ano contra o ferroviario e avenida esse ano, essas coisas não são por acaso, time reflete a limitação tática do treinador que monta o time todo atrás da linha da bola e todo sistema ofensivo se resume a bola no clayson 90% das jogadas e chuveirinho para o Love na área..8 meses e nosso time se resume a isso, Clayson, Chuveirinho e todo mundo atrás da linha da bola..

Skull #8756 @skullknight em 07/09/2019 às 13:58

" "

Estou curioso pra esse primeiro jogo contra o Del Valle, Carille não consegue fazer o time se impor em casa e o segundo jogo é lá com altitude...olha o que está se desenhando.

Cleber Amaral #3.106 @cleber.amaral em 07/09/2019 às 14:01

Torcedor do coringão que ainda tem esperança de ver o coringão campeão do brasileiro esquece para de se iludir pois o time do Corinthians não e um time confiável na sul americana e possível o título agora o brasileiro pode esquecer

1 a 10 de 13 respostas