Por quê esses assuntos não são discutidos aqui?

Fórum do Corinthians

Ju #6.984 @ju.oliveira4 em 12/09/2019 às 12:03

Quando vão aprender a gerir esse gigante? Porque se com tanta incompetência a gente ganha tanta coisa, imagina com uma diretoria séria?

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/veja-por-que-o-corinthians-explora-pouco-e-tao-mal-a-imagem-de-cassio-maior-idolo-do-atual-elenco.ghtml Veja por que o Corinthians explora pouco (e tão mal) a imagem de Cássio, maior ídolo do atual... Veja por que o Corinthians explora pouco (e tão mal) a imagem de Cássio, maior ídolo do atual... Na história do Timão desde 2012, goleiro acumula títulos, mas não tem muita 'propaganda' globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

315 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Marlokz Peaceful #923 @marlokz.ic em 12/09/2019 às 15:56

Sensacional. É bem isso mesmo, quem gere o Corinthians vai de estelionatário à diretor de torcida organizada. É um antro.

Luis #89 @luislima em 12/09/2019 às 15:43

" "

Simples:

Qual a qualificação / formação profissional de cada dirigente do Corinthians?

- Bicheiro

- dono de açougue

- dono de bingo

- estelionatário

- do lar

- diretor da gaviões

Ninguém tem faculdade, pós, curso profissionalizante, estudo, etc.

Como esperar que essa gente administre um dos maiores clubes do mundo?

Quem tiver curiosidade em saber o currículo dos dirigentes do Manchester United por exemplo, segue o link:

https://ir.manutd.com/corporate-governance/board-of-directors.aspx Board of Directors ? Manchester United Board of Directors ir.manutd.com

Publicidade

Lucas Locatelli #8.966 @locatelli em 12/09/2019 às 15:51

Nosso Marketing é UM VERDADEIRO LIXO!

Independente da crise econômica que o país está enfrentando, você não vê a nossa diretoria (mais precisamente o marketing) fazer NADA!

Não só explorar mais o nosso ídolo Cássio e seu vasto currículo de títulos, mas como também criar algo (que seja uma simples camisa de R$ 49,90) zoando a porcada que não tem mundial. E nem precisa citar nome deles, só colocar a frase que a carapuça serve.

Mas cadê nosso marketing? NÃO EXISTE.

Daniel !!! #125 @daniel.anjula em 12/09/2019 às 15:45

Só tivemos Marketing mesmo com o Ronaldo (que era bem fácil)...

Luis Lima #89 @luislima em 12/09/2019 às 15:43

Simples:

Qual a qualificação / formação profissional de cada dirigente do Corinthians?

- Bicheiro

- dono de açougue

- dono de bingo

- estelionatário

- do lar

- diretor da gaviões

Ninguém tem faculdade, pós, curso profissionalizante, estudo, etc.

Como esperar que essa gente administre um dos maiores clubes do mundo?

Quem tiver curiosidade em saber o currículo dos dirigentes do Manchester United por exemplo, segue o link:

https://ir.manutd.com/corporate-governance/board-of-directors.aspx Board of Directors ? Manchester United Board of Directors ir.manutd.com

Juan Carlos #987 @juan.carlos17 em 12/09/2019 às 15:16

Falou tudo mano, parece que paramos no tempo em questão de marketing.

Maciel #1501 @maciel.buckart1 em 12/09/2019 às 12:21

" "

Marketing F#da do Corinthians eu vi de 2008 até 2013, mesmo fazendo escolhas erradas. Depois disso eu não vi marketing algum no clube, deve ser bem fácil trabalhar nessa merda.

Anarco Antifa #3.143 @anarco.antifa em 12/09/2019 às 14:51

Porque dirigentes são como políticos; os 'melhores' ou são competentes, ou são honestos; nunca as duas coisas ao mesmo tempo; já incompetentes e desonestos, tem aos montes, assim como os políticos...

Marcelo Santos Soarez #19 @marcelaolhp em 12/09/2019 às 12:53

Porque aqui ninguém pensou nisso (incluindo eu)

Ficam falando de carillete pra cá, pra lá, terceira camisa bonita ou feia, Neto, benja, Sormani falou isso, escalação do Corinthians, tática, jogo de outros times que estão assistindo (como ontem athletico x dvd) contratação dos outros times, cadê corneta quando perde, cadê quando ganha, e ai acaba não falando do que interessa

Maciel Buckart #1.501 @maciel.buckart1 em 12/09/2019 às 12:21

Marketing F#da do Corinthians eu vi de 2008 até 2013, mesmo fazendo escolhas erradas. Depois disso eu não vi marketing algum no clube, deve ser bem fácil trabalhar nessa merda.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 12/09/2019 às 12:03

Verdade. Muito amadorismo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Maciel Buckart

    Até apagaram a Coletiva do Carille no canal Corinthians TV Haha

    Última resposta 6 segundos por Patricia Falcao que tem 12.211 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Bezerra

    Já pararam pra pensar que corremos o risco de ficar fora da Libertadores, de novo?

    Última resposta 1 minuto por Chucky Maloqueiro que tem 3.045 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Raldiney Farias Da Silva

    Com essa você vai infartar!

    Última resposta 2 minutos por Toninho Cata que tem 4.412 posts no fórum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Moretti

    Guarín no Flamengo

    Última resposta 3 minutos por Filipe Fernandes Alves de Oliveira que tem 5.614 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lucas Marchioli

    Mais vergonhosa que a derrota foi a coletiva do Carille

    Última resposta 3 minutos por Davi Blumer que tem 88 posts no fórum

    198respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rodrigo ®

    O que fazer na quarta-feira agora?

    Última resposta 6 minutos por Matheus Chagas Santos que tem 595 posts no fórum

    163respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Augusto Ventura Fonseca

    Só não esqueçam de cobrar o Andrés

    Última resposta 7 minutos por Gus Ortiz que tem 6.576 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Igor Rykovski

    Eu admirava o Carille até ontem

    Última resposta 12 minutos por Patrick Muniz que tem 3 posts no fórum

    360respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luiz Pereira

    Carille e sua injustiça com Boselli

    Última resposta 15 minutos por Gus Ortiz que tem 6.576 posts no fórum

    76respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan Barbosa

    Técnico brasileiro ultrapassados

    Última resposta 28 minutos por Doutor Corinthians que tem 2.249 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico