O Carille mata o Pedrinho!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Dayane @dayane.batista1 em 19/09/2019 às 01:43

é covardia fazer o Pedrinho ter obrigação de marcar o cara tem qee jogar livre só na idei de criação, brincando ii aterrorizando...+ o futebol medrocre do Carille mata o bruxo Pedrinho...o renato gaúcho faria essa Corinthians uma potencia mundial!

1.565 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Carlos A . Soares #1.662 @carlos.a.soares em 19/09/2019 às 01:48

Ainda colocou a culpa da derrota (entrevista pós jogo), nos jovens. A soberba subiu a cabeça, arrogante, mal caráter...que suma com seus caminhões de dinheiro.

Últimas respostas

Amadeu Geraldo Colombo #246 @colombo em 19/09/2019 às 17:47

Boa! Se mata o Pedrinho, deveria ser preso, não acha? Vai Corinthians...

Publicidade

Murilo Neto #1.917 @murilo.neto em 19/09/2019 às 16:37

Ele não põe a culpa nos horrorosos Clayson, Urso, Avelar, Love porque eles fazem exatamente o que ele manda, não saem do script que ele passa, Pedrinho e Vital tentam algo diferente, pra tentar mudar o jogo, aí ele critica, dá desculpinha, patético! Tem que ser cobrado e a declaração do Andrés ontem falando que tomamos banho de bola é o começo disso

Ernani Wrubleski #6.625 @dabliu em 19/09/2019 às 16:34

Vergonha é um time como o Corinthians contratar jogadores medianos... E querer que eles façam grandes jogos...

O elenco do Corinthians é nota 5 (cinco) nota de time de 2° divisão..

Não é só o técnico...

A maioria dos torcedores e dirigentes vive a expectativa do troca troca de técnicos para resolver o problema...

A administração do Corinthians ainda é bem amadora, assim como a gestão...

Solução: Que tal os gestores do Corinthians ir fazer estágio no Flamengo pra ver como coloca dinheiro em caixa...

Flavio Pereira Alves Francisco @flavioalvesz1992 em 19/09/2019 às 12:18

Tem quem defenda o Carille arrebenta com o Pedrinho.

Ontem o time jogou no seguinte esquema.

Cássio Fagner Manoel Gil Avelar

Gabriel Urso Vital

Pedrinho Love Clayson

Na seleção com desempenho para se aplaudir de pé, o time com Pedrinho (camisa 10) joga no seguinte esquema.

Cleiton Emerson Lyanco Ibãnez Arana

Douglas Luiz Wendel Pedrinho

Paulinho Matheus Cunha Antony

Ou o Carille é muito diferenciado em colocar um meia de ponta ou o Jardine faz o certo em não inventar posição pra jogador.

Abel no Flamengo improvisou Arrascaeta de ponta esquerda o tempo inteiro, o time não rendeu até pedir o chapéu.

Jorge Jesus, entendeu o time joga com dois meias e dois atacantes, cada um na sua posição ideal, o time é líder do campeonato e semi finalista da Libertadores.

Ok, a culpa é do time e não do técnico que inventa um monte de merda e vive de desculpa para não assumir que não sabe montar o time.

Sandro Panontin #1.523 @san.panon em 19/09/2019 às 12:12

Pedrinho e jogador pra jogo fácil. Quando o bicho pega ele some.

Márcio Suman #3.376 @suman.caragua em 19/09/2019 às 11:57

O que mata o Podrinho é a Preguiça, é o amarelão... O futebol ninguém discute, mas a vontade dele é quase nenhuma.

Antonio Dalvan #6.168 @antonio.dalvan2 em 19/09/2019 às 11:51

Aie quando eu falava aqui que era um despendicio coloca o Pedrinho pra marca...vcs me xigava..me chamava de antis...so faltava me ameaça de morte...porque eu critico o Carille de coloca uns taletos pra marca

Thiago Souto #101 @thiagosouto em 19/09/2019 às 10:05

Sabe o que vai acontecer?

O empresário de vital e Pedrinho vão aceitar a primeira proposta que aparecer como forma de retaliação a esse técnico

Edgard Alan Souza #38 @edgard.alan.souza em 19/09/2019 às 09:29

Carille faz mal para o Corinthians, faz mal para o futebol.

Peterson Martins #3.313 @peterson.martins3 em 19/09/2019 às 09:20

Assino embaixo