Você sabia? Isso a Mídia não diz!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Emanuel @emanuel.siqueira em 08/10/2019 às 09:32

04 jogos:

02 fora de casa, 02 em casa e 12 pontos em disputa, com adversários em acensão com (exceção da chape). Bahia, vasco, chape e grêmio.

10 pontos ganhos, 80% de aproveitamento!

2.255 visualizações e 54 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Pinguim #5.678 @andre.santos111 em 08/10/2019 às 10:33

Tudo isso jogando um belo futebol de encher os olhos dos torcedores. Entendo que futebol é resultado mas...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 08/10/2019 às 10:32

Parabéns pelo tópico.

Pena que muitos preferem dar ibope pra esta mídia anti dos Infernos,

Últimas respostas

Emanuel Siqueira @emanuel.siqueira em 10/10/2019 às 18:50

Respeito a opinião de todos, mas as cornetas tão tocando fora de hora!

Publicidade

Eriton Pereira #1.078 @eriton.pereira em 10/10/2019 às 12:04

O problema é que há uma enorme confusão na mídia e na própria torcida entre resultado e...desempenho.

Lucas Eduardo Varjão #3.353 @lucas.eduardo.varjao em 10/10/2019 às 12:01

Seja que esses caras até agora nunca entendeu? !? !

Brother até agora eu não vi ninguém reclamar dos resultados. Uq tá incomodando é a maneira que o time tá se comportando pra conseguir isso. Nem time pequeno se comporta dessa maneira em campo.

Abraços

Cássio-12 . #1.644 @iago.r em 10/10/2019 às 11:51

'isso a Globo não mostra'

Felipe Jose Pires Leite #8.934 @spinew em 10/10/2019 às 11:45

SABIA SIM! QUERO QUE A MÍDIA SE FODA! Agora não sou cego, assisto os jogos do Corinthians e outros, como ontem do Santos e do Palmeiras...e tenho inteligência para poder analisar que o Corinthians, apenas desses números, está muito abaixo de muitos times e ocupa de certa forma um lugar que não é seu na tabela de classificação. Não troca 3 passes, chuta 20 vezes ao gol para acertar 1 única bola no gol, defesa é um Deus nos acuda que quando o Cássio está mal o time perde...que defesa boa é essa que só funciona quando o goleiro faz milagre? Estamos mal dentro e fora de campo, e não perceber isso é tapar o sol com a peneira. Prefiro a triste realidade do que meus olhos enxergam do que alegre ilusão de números.

Fernando ... #19 @fernando.cortezzi em 10/10/2019 às 11:22

Campeonato é feito de 38 jogos e não apenas destes 4.

Silas Silva #4.338 @silas.silva9 em 10/10/2019 às 11:15

O futebol apresentado é tão feio que o lado positivo passa despercebido mesmo!

Thiago Souto #5.062 @thiago.souto2 em 10/10/2019 às 10:19

Vitórias por 1x0 que poderiam ser 1x1

Vitórias que poderiam ter sido empate

Como tivemos nove empates no campeonato

O que a torcida pega no pé, é que o time joga sempre no limite

Conta muito com a sorte

Tem que jogar mais, render mais, passar menos sufoco em alguns jogos

Contra o Ceará jogou igual jogou contra o Vasco

A diferença é que contra o Vasco não teve uma falha individual que comprometesse o resultado

Alexandre S #749 @asiqueira08 em 10/10/2019 às 10:12

Verdade. Confundi... De qualquer forma, se jogar contra a Chape na Lua, é obrigação ganhar...hehehehe

Emanuel @emanuel.siqueira em 10/10/2019 às 09:05

" "

Chape foi fora de casa amigo.

Allan Silva #564 @allan.dias.da.silva em 10/10/2019 às 09:53

A faixa etária dessa galera a maioria pode ver

De 16 a 22 anos