Perda de interesse nos jogos do Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Antonio #3.089 @antonio.trindade em 19/10/2019 às 01:04

Só eu que não entendo esse papo da galera falando que não tem vontade de assistir aos jogos do Corinthians, por estarmos retrancados, com futebol fraco e covarde?

Nem que o Corinthians estivesse em último lugar com zero pontos eu perderia interesse e paixão por esse time. Meu sentimento transcende resultados e performance, é pela instituição centenárias e repleta de glórias.

Acho que a galera cada vez mais está mais mal acostumada e imediatista, a ponto de esquecermos de nossas origens.

Eu também detesto nosso futebol praticado e acho horrorosa as partidas. Mas meu sentimento por esse time glorioso impede que eu perca o interesse, coisa tão relatada aqui ://

Não estou questionando o futebol e resultados, e sim esse distanciamento das raízes corintianas.

Saudações!

9.415 visualizações e 239 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Caio Cesar Santos Da Silva #45 @caio.cesarjn em 19/10/2019 às 10:04

Eu ultimamente perdi o interesse no Corinthians.

Só esta semana eu assisti, dois jogos do futebol masculino, dois do futebol feminino, dois do basquete, e um do futsal... Kkkkkkkkkkkkkkk

Vamos falar a real, quem não tem interesse no jogo do Corinthians, nem é corinthiano!

Leandroo Iarrocheski #8.793 @leandroooooooo em 19/10/2019 às 11:36

Para quem viveu a época do time na segunda divisão, 4° lugar no brasileiro não é nada...

Últimas respostas

Orlando Quintana @orlando.quintana em 23/10/2019 às 13:57

13 de outubro de 1977, saímos da fila, há 42 anos atrás

Reclamando de boca cheia, tá ruim? Está,

Más é muita frescura

Publicidade

Junior Peres #317 @junior.peres4 em 22/10/2019 às 16:25

Tá osso

Paulo Cézar Gonsalles #2.196 @pc.olimpia em 22/10/2019 às 14:45

Amigo Antônio penso que são meia dúzia de torcedores que deixam de ver e torcer pelo Timão.

Paulo Péricles @paulo.pericles em 22/10/2019 às 11:22

Antônio, me deixe dividir uma memória com os leitores. No final da década de 80 eu vi o Pacaembu com várias camisas 10 (a mais famosa da época) viradas com os números para o campo. Ou seja a torcida virou de costas... Naquele momento o recado era claro... Não aguentava mais e não tinha interesse no que se passava no campo.

Perder o interesse nos jogos não significa necessariamente perda do amor pelo clube e também não acho que 'imediatista' seria o melhor termo a ser aplicado para uma torcida que pacientemente tem aguardado uma reação do grupo desde janeiro de 2019.

Sejamos práticos e francos. Esse ano não deu liga esse grupo.

O técnico não é ruim e nem todo jogador não presta, mas o conjunto não funcionou... Ninguém sabe fazer o que o Romero fazia, ninguém sabe fazer o que o Jô fazia e não temos Maycon, Paulinho, Elias (na fase que era Corinthiano) embora os que estão lá tentem fazer o mesmo do que era feito por esses que citei... Mas não conseguem.

Então, realmente a torcida não é burra... Esse time não vai gerar alegrias e não vai fazer história. Simples assim.

O clube, a torcida (que seu maior patrimônio) seguem a vida, e ninguém vai abandonar (embora as vezes parece que alguns jogadores já abandonaram a temporada) mas não dá pra dizer que é interessante é confiável, empolgante e até mesmo bom de se ver esse time em campo, me resta dizer apenas em nome dos que analisam como eu analiso, 'Feliz 2020!'

Corinthians ontem, hoje e sempre

Roberto Teles De Carvalho @roberto.teles.de.car em 22/10/2019 às 09:50

Caro colega eu vivi o Corinthians de 1960 até hoje é nunca abandonei o Corinthians SÓ que antigamente existia uma coisa chamada raça CORINTIANA e o que temos e um monte de jogadores meia boca ganhando milhões e não mostrando raça nenhuma e um técnico muito burro

Roberto @roberto.teles.de.car em 21/10/2019 às 11:28

" "

Nós corintianos deveríamos mostrar nossa força deixando os próximos jogos sem torcida ai a diretoria irá entender nossa revolta com a atual situação do futebol do Corinthians.

King Joker3 #2.543 @king.joker.3 em 21/10/2019 às 21:23

Sei que o time não tem um bom desempenho nos jogos e a probabilidade de ganharmos o título do brasileiro 2019 são poucas esse ano mas, eu ainda continuo apostando no trabalho do Carille e ainda tenho esperanças de que o Corinthians irá se levantar.

Garantindo a vaga para a Libertadores 2020 e construindo um time competitivo para o ano que vem já é o suficiente esse ano, ou seja, o máximo que podemos esperar atualmente.

Marco Apolinario Da Silva #10.641 @marco.apolinario.da. em 21/10/2019 às 21:13

A hora que o time mais precisa da torcida é quando está mal.

Quando está bem, bastam espectadores.

A força da Fiel muitas vezes levou equipes medíocres a se superar.

Marcos Antonio Silva @marcos.antonio.silv. em 21/10/2019 às 20:27

Só torcedore de verdades vão apoiar esse time...e vamos seguir em frente...

Rogerio Polidorio #445 @rogerio.gp em 21/10/2019 às 20:00

Nem compara, esse time com aquele, aquele jogava pra frente e muito mais que esse. Essa m... Não tem como ver, e não se irrita.

Leandroo #8793 @leandroooooooo em 19/10/2019 às 11:36

" "

Para quem viveu a época do time na segunda divisão, 4° lugar no brasileiro não é nada...

Marcela Sili @marcela.sili em 21/10/2019 às 19:38

Moro aqui no Tocantins! No início do ano, os jogos do Corinthians rivalizavam com os dos cariocas no Premier. Hoje, no bar onde todos se encontravam, já da pra ver que os jogos do Timão nem passam mais!

Espero que a gente consiga mudar isso logo!