Corinthians e Caixa Chega a Acordo

Segundo Lauro Jardim, que por sinal é um babaca que Faz uma matéria com esse título, enfim chegamos a um acordo com a caixa.

Só repassando a notícia.

https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/corinthians-e-caixa-se-acertam-sobre-o-itaquerao.html Corinthians e Caixa se acertam sobre o Itaquerão | Lauro Jardim - O Globo Corinthians e Caixa se acertam sobre o Itaquerão | Lauro Jardim - O Globo Atenção corintianos, enfim uma boa notícia: as negociações entre a Caixa e o clube acerca do Itaquerão estão praticamente concluídas.Eis o resumo ... blogs.oglobo.globo.com blogs.oglobo.globo.com

1.371 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Allan

    Era melhor deixar o patrocínio da Caixa e ir abatendo a dívida, BMG de bosta aí não lucra nada.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X