Corinthians e Caixa Chega a Acordo
Segundo Lauro Jardim, que por sinal é um babaca que Faz uma matéria com esse título, enfim chegamos a um acordo com a caixa.
Só repassando a notícia.
1.371 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Segundo Lauro Jardim, que por sinal é um babaca que Faz uma matéria com esse título, enfim chegamos a um acordo com a caixa.
Só repassando a notícia.
1.371 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Era melhor deixar o patrocínio da Caixa e ir abatendo a dívida, BMG de bosta aí não lucra nada.
Publicidade