Sabe quando a atual diretoria do Corinthians vai sair do poder?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcio #4.791 @pianta em 27/11/2019 às 09:47

Nunca, quem vota? Socios que frequentam o club... Quanto o clube teoricamente da de deficit por ano? 15 a 20 milhões...adivinham porque os tais sócios votantes escolhem o Andrés...

220 visualizações e 8 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Pedro Souza #65 @pedro.souza19 em 27/11/2019 às 10:34

Arena vazia já!

Tem que mexer no bolso dessa QUADRILHA

É o único, melhor e eficaz protesto

Últimas respostas

Lucas Mota #5.418 @lucas.mota12 em 30/11/2019 às 03:49

Andrés só vai sair do Corinthians quando partir dessa pra uma melhor

A exemplo do 'Excelentíssimo' Eurico Miranda

Publicidade

Nery Douglas #34 @douglas.nery em 30/11/2019 às 02:14

Só sai se quiser

Douglas Fernando Silva #49 @dougnando em 27/11/2019 às 12:31

Pois deviam pensar diferente.

Se quem banca a parte social é o futebol deveriam colocar alguém que de lucro.

Odinael Silva #8.416 @odinael.silva em 27/11/2019 às 12:30

Esses sócios e conselheiros não representam a torcida.como podem fazer uma administração horrível e mesmo assim ainda votam nessa quadrilha. Que possam deixar o sócio torcedor ter direito a voto, eles não são donos do clube

Marcio Pianta #4.791 @pianta em 27/11/2019 às 11:53

Verdade alexandre, brigam na frente das cameras mas bebem whisky juntos

Alexandro #358 @acpunk em 27/11/2019 às 11:46

" "

Garcia ficou em segundo, na real é do mesmo grupo.

Alexandro Costa #358 @acpunk em 27/11/2019 às 11:46

Garcia ficou em segundo, na real é do mesmo grupo.

Oilson #1 @reyes em 27/11/2019 às 10:16

" "

A última eleição já foi apertada... Quem sabe

Pedro Souza #65 @pedro.souza19 em 27/11/2019 às 10:34

Arena vazia já!

Tem que mexer no bolso dessa QUADRILHA

É o único, melhor e eficaz protesto

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 27/11/2019 às 10:16

A última eleição já foi apertada... Quem sabe

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Caio de Oliveira Paes Pinto

    Benedetto

    Última resposta 2 segundos por Patrick monteiro que tem 278 posts no fórum

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Felipe Atum Seco

    Qual sentido de emprestar atacante jovem sondado esse ano para rival?

    Última resposta 13 segundos por Cleiton Marinho que tem 24 posts no fórum

    116respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fabricio Ruas

    O Van Dick da Fiel... Que um dia VOLTE!

    Última resposta 29 segundos por Lauriane Sccp que tem 3.247 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ramon Nunes

    Internacional nunca fez caridade -Caso Roger

    Última resposta 31 segundos por chrystian ramalho que tem 226 posts no fórum

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Normando Rios

    Irmãos Romero - Fortuna

    Última resposta 52 segundos por RODRIGO GALVAO RIBEIRO que tem 2.468 posts no fórum

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de julio cesar paula silva

    Está surgindo um monstro

    Última resposta 56 segundos por marcos lima que tem 779 posts no fórum

    60respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fred de Castro

    Sidcley perdeu uns quilos

    Última resposta 1 minuto por Matheus que tem 117 posts no fórum

    126respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Raury

    OFF: Liverpool perdeu

    Última resposta 1 minuto por Pilo Romano que tem 3.714 posts no fórum

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Uri Holowaty

    20 milhões de euros

    Última resposta 1 minuto por Lauriane Sccp que tem 3.247 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lucas Ramos

    Torcida do Corinthians invade as redes sociais do Edílson em defesa do Tiago Nunes!

    Última resposta 1 minuto por Claudio Ferreira Santos que tem 13.785 posts no fórum

    36respostas

    acessar o tópico