Atlético MG dispensa Elias e Geuvânio

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Márcio #676 @marcio.rodrigo.costa em 11/12/2019 às 21:53

Estão livres no mercado.

Diretoria, por favor, não invente de trazê-los. Fechem os olhos! Sigam na lista do Tiago Nunes, que tem nomes de bom nível.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/12/11/atletico-mg-confirma-saidas-de-vagner-mancini-elias-e-mais-tres-atletas.htm Atlético-MG confirma saídas de Vagner Mancini, Elias e mais três atletas Atlético-MG confirma saídas de Vagner Mancini, Elias e mais três atletas O Atlético-MG confirmou, na noite de hoje, que não ficará com Vagner Mancini, Geuvânio, Wilson e Elias em 2020. O clube não renovará também com Leonardo Silva... uol.com.bruol.com.br

3.385 visualizações e 54 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 11/12/2019 às 22:00

Elias, Jadson, Love e cia já se aposentaram, só os dirigentes do Corinthians que não sabem ainda.

Pedro Souza #67 @pedro.souza19 em 11/12/2019 às 21:55

Se forem da Elenko, esquece, virão

Últimas respostas

Leandro Pereira #3.274 @leandro.pereira33 em 12/12/2019 às 18:44

Com certeza o Elias já deve tá acertando salário com diretoria

Publicidade

XandÃo Polemico #159 @xandaopolemico em 12/12/2019 às 18:33

Esse geovanio foi dispensado de todo lugar que foi

Existem os meninos da vila

Mas existem tamb os enganadores da vila

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 12/12/2019 às 12:36

Cara, infelizmente, tenho de concordar.

Bruno #4105 @bruno.mimo em 12/12/2019 às 03:57

" "

Infelizmente pode colocar o Ralf nessa lista.

JoÃo Roque Silva Filho #391 @jrfilho em 12/12/2019 às 11:45

Traria por empréstimo jogava muito e não deve ter desaprendido

Marcio Nascimento #145 @marcio.valcar em 12/12/2019 às 11:33

Não precisa encher a folha de salários mais ainda

Felipe Cesar Da Conceicao #4.153 @fcc10 em 12/12/2019 às 11:31

Elias? Só se for contrato por produtividade; nós vivemos de Corinthians, esses atletas que dizem 'amar' o Corinthians são oportunistas e mimados, veja o Elias.

Lucas Junqueira #2.803 @lucas.junqueira2 em 12/12/2019 às 11:13

Geuvanio é bola, ótimo pra compor elenco.

Eduardo Cano #174 @educano em 12/12/2019 às 11:10

Contrato de 1 ano e salário de 150...eu aceitaria o Elias de boa no nosso meio campo...

Macris Cavalcanti #172 @kris12 em 12/12/2019 às 11:10

Geovânio seria uma alternativa caso o Clayson saia, seria um bom reserva para o Janderson. Elias tem meu respeito, mas ele aqui não se faz mais necessário.

Alex Bahu #20 @alexbahu em 12/12/2019 às 11:05

Claro que generalizar é burrice, não tenho muito disso não, porem quando se trata do UOLixo, eu sou bem rigoroso.

Márcio #676 @marcio.rodrigo.costa em 12/12/2019 às 08:11

" "

O pessoal, com várias exceções. Eu sou um. Eles erram e acertam como qualquer outro. Acho que muita gente que reclama de parte da chamada mídia Anti não tem a menor ideia de como funciona o jornalismo, muitos não aceitam críticas ao clube.

Óbvio tem realmente quem use a grandeza do Corinthians pra se promover, com conteúdo maldoso e fantasioso, mas acho toda generalização burra.