O liverpool tá de brincadeira né

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcio #4.857 @pianta em 18/12/2019 às 15:08

Disputou três mundiais e perdeu todos e hoje está dando sopa para o azar colocando quase o time todo reserva

4.280 visualizações e 111 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

André Oliveira #774 @andre.oliveira70 em 18/12/2019 às 15:16

O Liverpool está muito arrogante, reclamam de tudo do Mundial, entraram com time reserva contra o Monterrey, agora o Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, todos os outros europeus valorizaram o Mundial.

Gustavo Silva #1.870 @klosher em 19/12/2019 às 00:32

Muitos julgam a decisão do Liverpool mas esquecem que na Premier League os jogos não param em final de ano (pós-natal e ano novo)... As vezes chega a ter até 3 jogos em um espaço de uma semana ou menos no finalzinho do ano. Ai se preocupar com a parte física é essencial. Embora tenha sido arriscado, o Klopp fez bem em poupar.

Últimas respostas

Christian Moreira #753 @chris1544 em 19/12/2019 às 15:50

Ah sim, pesquisando aqui vir que é Asiático mesmo, correto...

Dizer que eu fumo pedra, usando foto de 'FUMADRUGA'?

Madrugão #3785 @madrugaodafiel em 19/12/2019 às 15:42

" "

'Egito na Oceania'

Esse manja bem do assunto. Fumou pedra, não foi maconha, não.

Publicidade

Madrugão Da Fiel #3.785 @madrugaodafiel em 19/12/2019 às 15:42

'Egito na Oceania'

Esse manja bem do assunto. Fumou pedra, não foi maconha, não.

Christian #753 @chris1544 em 19/12/2019 às 15:14

" "

Tem sim, o continente da oceania foi representado pelo Egito (Al-Ahly, que jogou com a gente na Semi em 2012), Africa (Esperance, esse ano), a Asia (o Al Hilal, que foi na semi com Flamengo), e Europa e América, tá mais representado, como o Liverpool e Monterrey e Flamengo representado a América... Falando besteira, o que não concordo é com o regulamento!

Madrugão Da Fiel #3.785 @madrugaodafiel em 19/12/2019 às 15:39

Esse povo é muito burro pra acreditar no que a Globo diz.

Intercontinental não é Mundial, aprendam de uma vez.

Christian Moreira #753 @chris1544 em 19/12/2019 às 15:28

Maconha é proibida no Brasil, como vou fumar algo que nem sequer é liberado? Vai pra lá anão, e o cara falou isso mesmo 'como pode ser chamado de Mundial, sendo que não tem toda continente' e respondi!

Ricardo Antunes Arantes #11.873 @ricardo.antunes.aran em 19/12/2019 às 15:23

Eu tenho um amigo torcedor do Liverpool. Ele e inglês mesmo, gosta de futebol e tem uns 30 anos. Converso bastante com ele sobre futebol, já que trabalhamos juntos em vários projetos.

Ele racha de rir quando falo que eles têm que vencer os urubus no mundial... Eles realmente não ligam, não dão a mínima para o mundial. Ele tá pensando no próximo jogo da Premier League, já que o Liverpool pode ser campeão pela primeira vez desde que mudou o nome e o patamar.

Pelo menos os gringos tem conhecimento desse torneio (até acredito que vai mudar de patamar com mais clubes europeus na mesma edicao), já o toyotinha de antes ele mal tem conhecimento... Era um amistosão mesmo.

Christian Moreira #753 @chris1544 em 19/12/2019 às 15:14

Tem sim, o continente da oceania foi representado pelo Egito (Al-Ahly, que jogou com a gente na Semi em 2012), Africa (Esperance, esse ano), a Asia (o Al Hilal, que foi na semi com Flamengo), e Europa e América, tá mais representado, como o Liverpool e Monterrey e Flamengo representado a América... Falando besteira, o que não concordo é com o regulamento!

Gaviõescomprada Jpf #1.806 @luiz.otrio2 em 19/12/2019 às 15:03

Caramba kkkk meu deus

Meu pulmao foi pra fora kkkk

Bread 7 boys kkkk

Gabriel Anjos #263 @thegabrianjo em 19/12/2019 às 15:02

Estava pensando a mesma coisa.

Ricardo Jesus #415 @ricardo.habbo em 19/12/2019 às 14:53

Ganhou a Libertadores de 81 e foi para o mundial simples, só não sou clubista

Gustavo Barbosa Silva #156 @gustavo.timo em 19/12/2019 às 14:08

Que seja no intercontinental ou no mundial, de qualquer jeito eles perderam duas vezes pra times brasileiros qd foram decidir lá no Japão.