Corinthians x América Futebol Clube

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians vai vencendo o América Futebol Clube

Acompanhe ao vivo

Não é 3 milhões, é 12 MILHÕES

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gabriel @gabriel.mota2 em 19/12/2019 às 22:49

Não é 3 milhões, é 12 MILHÕES

Pode vender o urso sim!

3.400 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Alcides Da Roz #2.458 @alcides.da.roz em 19/12/2019 às 22:54

Pega uma coxinha que ainda estamos nos livrando de um encosto!

Mauro013 #1.008 @mauro.da.silva.souza em 19/12/2019 às 22:52

Achei essa materia estranha também os colunistas tavam loucos nas drogas, matéria sem pé nem cabeça

Últimas respostas

Ludy Passos Feitoza #443 @ludy17 em 20/12/2019 às 12:59

Para quem veio de graça tá ótimo

Publicidade

Maykon Alves #4.905 @maykon.alves1 em 20/12/2019 às 12:17

Se o jogador jogou em 2019, porque deveria ser ressarcido?
- Acredito eu que seja referente as luvas que o Corinthians pode ter pago durante o ano..

Pelo que entendi são R$ 8 milhões a mais no nosso cofre.. E deixar de pagar R$ 4milhões.. (não acho que deva somar o que você deixa de pagar)..

Marco #1599 @marco.moiron em 20/12/2019 às 10:53

" "

Pensei que iria nos explicar esses valores da matéria kkkkkk

Se o jogador jogou em 2019, porque deveria ser ressarcido?

USD 1 milhão é o que o clube deixará de gastar com o Urso, então não entra na conta do valor de venda.

Sem falar que o jogador alega estar com parte dos pagamentos atrasados (apesar do clube negar), logo, o clube vai acabar fazendo acordo e liberará pelos USD 900 mil.

E o mais provável é o jogador acabar saindo pelas portas do fundo, como a maioria do últimos jogadores que saíram por incompetência da diretoria e ou estar nas mão de empresários.

Paulo Henrique #2.902 @paulo.henrique499 em 20/12/2019 às 11:07

Não é 05% é 25% de 35%

Maloqueiro Sofredor #83 @bruno.correa.medeiro em 20/12/2019 às 10:59

Mais 900mil dolares pela contratação

Marco Moiron #1.599 @marco.moiron em 20/12/2019 às 10:53

Pensei que iria nos explicar esses valores da matéria kkkkkk

Se o jogador jogou em 2019, porque deveria ser ressarcido?

USD 1 milhão é o que o clube deixará de gastar com o Urso, então não entra na conta do valor de venda.

Sem falar que o jogador alega estar com parte dos pagamentos atrasados (apesar do clube negar), logo, o clube vai acabar fazendo acordo e liberará pelos USD 900 mil.

E o mais provável é o jogador acabar saindo pelas portas do fundo, como a maioria do últimos jogadores que saíram por incompetência da diretoria e ou estar nas mão de empresários.

Patrick Paulo Da Silva #3.093 @tricks em 20/12/2019 às 10:34

Vende urso por 12 milhões e paga 8 no davo ou davó sei lá, olha que esquema forte, os simples mortais não conseguem ver.

Roxor Br #1.433 @guigabytes em 20/12/2019 às 10:26

Não entendo esse povo, reclama pra #[email protected]% de transparência nas negociações, na única notícia que realmente esta explicado de forma clara o que o Corinthians pretende receber pelo Volante, ai a matéria tá confusa, ah pronto...

Richard King #405 @richard.king em 20/12/2019 às 10:25

Bobagem! Contar o quanto ia gastar com o jogador é piada.

Daniel Batista Da Rocha Rocha #1.762 @danieldbr em 20/12/2019 às 10:20

Eu iria atrás do barco que joga nos EUA

Dezinha 18 #7 @dezinha18 em 20/12/2019 às 10:20

Também fiquei confusa.

Mauro013 #1008 @mauro.da.silva.souza em 19/12/2019 às 22:52

" "

Achei essa materia estranha também os colunistas tavam loucos nas drogas, matéria sem pé nem cabeça